Captain Swan - Tough love escrita por JK


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Todo "---" significa que mudou o ambiente, mudou o tempo etc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628562/chapter/1

- Posso entrar?

- Hum?! – acordei da cadeira assustada.

- Bom dia princesa... passou a noite no escritório?

- Yeah... – bocejei.

- Bom, vendo essa pilha de documentos não posso negar que desde que o Graham passou a assumir o cargo trabalhando a distância as coisas aqui ficaram acumuladas pro nosso lado.

- Pois é, na próxima vez que eu vê-lo ele vai escutar umas coisinhas – brinquei.

- Então poderá dizer essas coisinhas daqui uma hora mais ou menos.

- O que?! Ele vem aqui hoje? Preciso arrumar essa bagunça – assustei.

- Princesa, se eu pudesse diria que “Deixa que eu assumo isso, vá descansar” mas também estou lotado de coisas pra fazer até ele chegar.

- Tudo bem, obrigada. Jeff, pede pra Mary Margaret vir aqui por favor.

- Pode deixar.

Hey, meu nome é Emma Swan tenho 28 anos, trabalho da delegacia federal de Boston, a sede não é pequena e aqui trabalho com um monte de gente que posso considerar meus amigos.

- Com licença mocinha.

- Pode entrar.

- Que bagunça é essa no seu escritório hein?

- Não é muita coisa, será que é pedir muito para minha melhor amiga dar um jeito aqui?

- Tudo bem, vá no banheiro dar um jeito nesse rosto amarrotado.

- Obrigada! – dei um beijo em sua bochecha ao sair.

Mary Margaret? Trabalha aqui e posso considerar ela minha melhor amiga, tanto que dividimos o apartamento em que moramos.

--

- Bom dia Graham.

- Bom dia Emma. Como vão as coisas?

- Bem... para falar a verdade as coisas andam bem acumuladas, todo mundo está bem ocupado desde que o senhor não acompanha mais o serviço presente todos os dias.

- É, sei disso. Eu como seu chefe e amigo, acho que posso ajuda-la.

- Meu chefe e de todos os outros aqui dentro né. Hum... o que seria?

- Não diga isso, David assume lugar aqui dentro, eu tomo conta das coisas lá fora, logo abaixo na hierarquia vem você e consegui um perfil de um novo delegado para lhe ajudar com todo esse serviço.

- Pelo menos vou poder dividir o trabalho com o novato aqui da sede. Obrigada. – brinquei.

Graham? Além de um ótimo profissional é um homem maravilhoso, gentil, honesto e amigo, aquele cabelo castanho e barba rala deixa qualquer uma caidinha, além do mais, tivemos um caso passageiro, porém, nada que atrapalhasse nosso trabalho e serviço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Tough love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.