Hunter - The Revenge escrita por HannahHell


Capítulo 6
Capítulo 5.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62853/chapter/6

Sentei no banco do motorista, pisei na embreagem, mudei para a primeira marcha e esperei Vincent entrar. Assim que ouvi a porta atrás de mim bater, dei a ignição e ouvi o ronco do motor.

 

Conduzi o carro de vidros escuros para fora dos terrenos da mansão e peguei o caminho que levava à Miami.

 

Dirigir um Porshe sem estar sob pressão era assustador, um carro muito, mas muito silencioso, eu tinha de prestar atenção ao painel para saber quando o carro pedia marcha.

 

-Não imaginei que você soubesse dirigir tão bem. Sabe decentemente para salvar sua vida eu já imaginava, mas bem. Isso foi surpreendente – Vincent comentou e mesmo sem ver o rosto dele já pude imaginar o a cara de falsa surpresa que ele estava fazendo.

 

-Quando eu não estava matando vampiros eu era a campeã dos rachas da Associação – satirizei e logo o ouvi rindo.

 

-Sempre imaginei que você tinha cara de quem corria – ele falou – mas eu preferi deixar quieto para te dar a chance de confessar sozinha.

 

Eu ri da piadinha, mas preferi ficar em silêncio e prestar atenção na estrada.

 

Já estava anoitecendo quando a gasolina começou a chegar perto da reserva, Vincent mandou que eu parasse no primeiro posto que víssemos.

 

Entrei num posto que estava cheio de caminhões e no restaurante podia-se ver alguns carros, parei na frente da bomba e um frentista veio encher o tanque. Assim que ele terminou Vincent passou o dinheiro e eu paguei.

 

-Vá até os caminhões e pare entre dois – Vincent pediu, eu apenas concordei com a cabeça, liguei o carro e fiz o que ele pediu.

 

-Que foi, Vincent? – perguntei assim que parei o carro.

 

-Vou assumir a direção por um tempo para que você possa descansar – ele respondeu e pulou para o banco do meu lado.

 

-Certo então – pulei para o bando de trás – obrigada.

 

Ele deu apenas uma risadinha e ligou o carro, mal entramos na estrada e eu já me encostei no vidro da janela. Não precisou de muito para que eu dormisse.

 

Quando acordei o carro estava andando em alta velocidade, e já estava amanhecendo, deveria ser algo como quatro ou talvez cinco da manhã. Sentei direito no banco e comecei a massagear o pescoço que estava doendo por causa da posição em que eu dormi.

 

-Nós estamos chegando? – perguntei sonolenta.

 

-Quase lá, somais umas duas talvez três horas – ele respondeu e eu vi seu sorriso irônico pelo retrovisor.

 

-E esse é seu quase chegando?

 

-O tempo é relativo, minha cara.

 

Paramos rapidamente no acostamento e Vincent pulou para o banco de trás, logo depois eu fui para o da frente e coloquei o carro para continuar a viagem.

 

Ele estava certo, duas horas depois eu estava entrando em Miami, passamos por uma avenida que beirava a praia, mas Vincent pediu para que fossemos mais para o centro da cidade.

 

Chegamos, a parte cheia de lojas, bares, boates, restaurante e tudo que o centro de uma cidade turística tem. Vincent pediu para que eu entrasse em algumas ruelas que me levaram para uma parte mais simples e isolada da cidade.

 

-Está vendo aquela garagem ali? – Vincent apontou para a garagem de uma oficina – entra lá.

 

Eu o obedeci e entrei na garagem, parei atrás de uma Ferrari amarela e do lado de um fusca branco cujos vidros eram escuros como os do carro

que eu estava.

 

Vincent saiu do carro e eu o segui, ele passou por uma porta de vidro que levava a uma simples recepção que estava praticamente vazia, com exceção das pessoas que estavam atrás do balcão de atendimento.

 

Uma mulher alta de cabelos com cachos perfeitos castanhos meio avermelhados e um sorriso simpático veio até nós.

 

-Oras, se não é o Vincent – ela comentou e o abraçou – chegou bem na hora.

 

-Pontualidade é meu sobrenome – ele respondeu com um sorriso de lado – mas você já sabe disso, certo Camille?

 

-Os séculos passam e continua o mesmo galanteador barato de sempre – ela rolou os olhos e olhou para mim – essa é a pessoa que você me falou?

 

-Sim – ele respondeu sorrindo.

 

-Sabe, eu sempre achei que você era mais seletivo, embora continue com sua coisa pelas pessoas altas.

 

-Sua gentileza é infinita – ele sorriu sarcástico e ela retribuiu o gesto.

 

-Bem, vamos, vou mostrar para vocês o bebê que vão usar de agora em diante – Camille pegou uma chave e saiu pela porta de vidro e nós a seguimos.

 

Ela caminhou pelos carros até chegar no fusca – eu lhes apresento uma das minhas maiores obras de arte, isofilme, direção hidráulica, freios ABS e rodas de liga leve. Isso sem contar o alarme – se gabou – nunca vão ver um fusca como este na vida, então cuidem bem.

 

-Sim senhora – Vincent falou batendo uma continência.

 

Camille andou até mim e me deu a chave – cuide bem do carro e desse ruivo – ela pediu baixinho – mas quando ele merecer pode dar uns sopapos.

 

-Pode deixar – eu sussurrei e peguei a chave.

 

-Você vai passar por aquela lugar ali, vai dar em um estacionamento super movimentado, depois é só seguir as indicações e sair como se nada tivesse acontecido.

 

Concordei com a cabeça e entrei no carro. Vincent entrou e se sentou do meu lado minutos depois.

 

-Boa sorte – Camille desejou sorrindo e acenando coma mão.

 

Dei a partida e segui o caminho que ela me indicou, a passagem dava para apenas um carro e depois de algumas curvas saí em um estacionamento de subsolo. Minutos mais tarde já estava de volta na avenida a beira da praia.

 

-Você contou sobre mim? – perguntei enquanto ia para a auto-estrada.

 

-Claro, Camille é muito confiável é a prima dos gêmeos –ele contou – a família dela serve a minha a gerações e particularmente ela e os gêmeos são leais a mim.

 

-Vocês já tiveram um caso – afirmei rindo.

 

-Claro que sim – ele deu um sorriso de lado – mas isso foi no século passado.

 

-Como você é velho – rolei os olhos e peguei o caminho que ia para Nova York.

 

-Eu não sou velho, você que é muito nova.

 

Eu apenas sorri e continuei a prestar atenção na estrada acelerando o máximo que o fusca deixava, seria uma longa viagem,mas do mesmo jeito valerá a pena,a cada hora fico mais próxima da minha vingança.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEY mais um cap fresquinho espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunter - The Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.