Super Onze:Amizade vs Ódio escrita por DennisonBMS


Capítulo 8
A Apocalipse


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo, voltei kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628473/chapter/8

—Por que essa cara em Endo, o que está escrito?—Interrogou Kazemaru curioso.

—Essa carta...só pode ser da Armageddon!—Havia uma coroa na parte de cima, o escudo do time—E eles estão com nosso treinador, esperando no Colégio Cinza, temos que ir Kazemaru !!!

—Calma Endo! Precisamos avisar os outros...!—Antes que o menino pudesse terminar, Endo saiu correndo.

*

—Ahá! Isso pode ser uma armadilha—Alertou Quatro-Olhos, mexendo no óculos, quando todos já estavam reunidos no meio do corredor.

—Como poderia ser uma armadilha, tampinha, não está vendo, o escudo do time gravado na carta?—Someoka andara irritado desde o último jogo. Não conseguira marcar nenhum gol, o que indicava que Rikki estava certo—Vamos logo, eles devem estar querendo uma revanche, dessa vez mostrarei a eles...!

—Parece que você não sabe diferenciar algumas coisas Someoka, huhum...—Provocou o garoto, continuando a inclinar o óculos.

Daí começara uma confusão de gritos, uns defendendo os outros, e Endo não conseguia os fazer parar.

—PAAAAREM!!!—Gritou.

—Calma capitão...—Pediu Toramaru.

—Só há um jeito de saber se isso é uma armadilha!...—Todos estavam quietos, o observando—Indo até lá!

Endo sabia que não podia se tratar de uma carta falsa, pelo que ele sabia até ali, a Armageddon cumpria com o que falava. Pelo menos agora sabiam quais estratégias a equipe usaria, tinham uma enorme vantagem. Chirapa, me espere!.

*

Conseguir sair da escola não fora tão difícil, conseguiram escapar antes mesmo das aulas terem início, o Senhor Furukabu os ajudou a embarcarem na Caravana Relâmpago, guardada no Salão Onze, sem que ninguém os visse.

Todos pareciam confiantes, olhavam pela janela, com um sorriso determinado no rosto. Quando Endo se deu conta, se lembrou que, a equipe do Inazuma Japão não tinha jogadores apenas da Raimon, os outros estavam estudando naquele momento, alguns deviam ter voltado para sua cidade natal. Antes de poder pensar em mais alguma coisa, a caravana parou inesperadamente os jogando para frente: haviam chegado.

O céu estava negro e reluzente, um vento sinistro soprava o cabelo dos jogadores. Antenas e mais antenas parabólicas ainda estavam implantadas no colégio. Não havia ninguém do lado de fora, mas o portão estava aberto, então entraram. Os corredores estavam desertos também, até que foi possível escutar vozes eufóricas ao longe, que foram ficando mais altas. Quase no fim daquele corretor, uma porta estava aberta, e era lá que pessoas conversavam, mas agora pareciam familiares.

Entrando hesitante, quem Endo encontrou, fora Kido e os outros, aquilo era um vestiário, estavam sentados, e quando viram os amigos entrarem, se levantaram num salto.

—Acho que não fomos os únicos a serem avisados—Avaliou Kido, com a mão no queixo.

—Vocês acham mesmo que estão com nosso treinador?—Perguntou Sakuma.

—Eu não tenho ideia, mas teremos de descobrir...agora que estamos todos aqui, acho que devemos ir—Propôs Endo, olhando ao seu redor.

—Endo, você não acha que...seria meio imprudente jogarmos com nossos uniformes da escola?—Disse Fudou, que até agora, estava encostado na parede sem dizer nada—Ah, tanto faz, vamos.

Concordaram que era melhor se dividirem em grupos para procurar: Endo, Kazemaru, Someoka, Toramaru, Fudou e Tobitaka, procurariam no andar de cima. Tachimukai, Kabeyama, Hiroto, Midorikawa e Kogure procurariam no campo. E Kido, Hijikata, Fubuki, Kurimatsu e Goenji procurariam por ali, enquanto o Senhor Furukabu investigava as instalações do colégio.

*

Foi fácil achar a escada que levava ao andar de cima. Subindo de dois em dois degraus, Endo e os outros chegaram no segundo andar, onde tinham três portas aparentemente trancadas, até o Someoka chutar uma delas e descobrirem que na verdade, estavam abertas. Ambas davam direto a um enorme corretor, apenas com um grande tapete vermelho imperial, que lembrava muito o Instituto. Aquilo não fazia sentido, por que aquelas três portas davam passagem para um corredor sem nada?

Tachimukai não sabia onde ficava o campo, tiveram de convencer o Kabeyama a lhes guiar pela escuridão do colégio. Depois de alguns minutos andando consideravelmente lento, viram a frente, uma luz verde. Correram até lá, e andaram até o centro do gramado, olhando as grandes antenas acima de suas cabeças. Até que, quando Hiroto foi olhar para sua volta, viu, nos bancos de reserva, doze pessoas.

Vestiam uma camisa totalmente branca, apenas com uma faixa preta abaixo de seus braços que iam até a cintura, depois, até a bermuda que terminava no joelho. Também eram notáveis triângulos espalhados nas bordas da camisa, indicando o centro do uniforme. Apenas uma das pessoas não estava vestida de uniforme: era o Sr. Kudou.

—Treinador!!!—Gritou Tachimukai.

Ele não respondera, sua boca e suas mãos estavam amarradas, e quando Midorikawa fora correr para socorrer o técnico, alguém falou:

—É melhor não se aproximarem...—Aquela voz era conhecida para eles. Se aproximava do centro do campo, vestindo o uniforme branco e com a faixa amarela de capitão, ninguém menos que o pequeno Rikki.

—Rikki?! O que você fez com nosso treinador ein?!—Estourou Kabeyama formando um punho do tamanho de um barril.

—Calma aí gordão, desconte a raiva no jogo...apesar de que vão ser destroçados no meio do campo, mas tudo bem...—Rikki virou as costas, retornando lentamente de onde viera.

—Vocês não são a Armageddon, não podem ser...!!!—Gritara Tachimukai, e Rikki parou, virando calmo e sábio. Suas pupilas avermelhadas brilhavam como nunca.

—Claro que não, somos a Apocalipse!—Rikki voltou a andar, mas fora novamente interrompido:

—Não importa quem sejam, derrotamos a Armageddon e podemos lhes derrotar também!

Rikki agora o olhou com um olhar voraz:

—Você acha?!—O menino estalou o dedo, e um jogador que ainda mantinha a posição no banco de reservas, chutou uma bola para ele—Veremos sua força...

Rikki levantou a perna lentamente, e rangeu os dentes, raspando o pé no chão, e faíscas flamejantes saíam para todo os lados.

—Flecha...FULGURANTE!!!—(アローブレイジング), mesmo com o chute, a bola não fora disparada, só quando as faíscas se transformaram em uma flecha de fogo, cercando-a.

O chute fora disparado para a direção de Tachimukai, que não teve tempo de pensar. Mesmo sem luvas, se encolheu, e na mesma hora a voltou ao normal abrindo os braços, uma criatura roxa apareceu atrás do menino.

—Mão Diabólica!!!—(ハンドディアボリック).

A bola e o demônio se encontraram, no momento do impacto, Tachimukai gritou de tanta dor, a bola queimava suas mãos, aquela dor era superior ao fogo, e estava descendo por todo seu corpo. A criatura se despedaçou e o menino caiu de costas no chão. Suas mãos ardiam como brasa, bolhas já se formavam.

*

Kido ouvira um grito ao longe, não um grito de ajuda nem aviso, um grito de agonia. Ele e os outros saíram correndo em busca da origem, cada segundo era crucial. Quando chegaram no campo, era tarde de mais, Tachimukai já se encontrava caído no chão, os outros deixando-se cair para socorrer o garoto.

Endo também fora ao campo por conta do grito, e o time do Inazuma Japão, em poucos segundos, já se encontrava em volta do amigo.

—Armageddon é...?Piada.—Comentou Rikki, que fora notado apenas agora pelos outros.

—Rikki, o que está fazendo aqui, não me diga que...—Endo viu uma marca no solo, logo abaixo do menino—Rikki eu não vou lhe perdoar, pelo que fez...onde está a Armageddon? Vem nos ajudar!

—Desculpe Endo mas eu não posso, esse será o seu fim, o torturarei no campo de batalha e não terei piedade. Somos a Apocalipse, uma equipe superior à Armageddon. Prepare-se Endo, para o fim, do seu futebol—A voz de Rikki era calma e fria, não parecia ele, seus olhos semicerrados escondiam a vermelhidão de suas pupilas.

Endo cerrou os dentes e o punho.

—Se a gente os derrotar, prometa que vai soltar o nosso treinador. PROMETA RIKKI!!

—...Se vocês vencerem...—O time da Apocalipse se organizava no campo—não precisarão de uniforme, formem o time.

O Inazuma Japão hesitara, até ver que não tinham outra alternativa.

Endo defendia o gol, Kabeyama, Kogure, Hijikata e Kazemaru tinham a autoria na zaga, no meio de campo estava Kido, Fudou e Hiroto, e no ataque, Fubuki, Goenji, e Someoka.

Não havia juiz e nem mesmo narrador, a bola foi colocada no meio de campo, e a Apocalipse deu a vantagem para o Inazuma começar.

—VAMOS VENCER GALERA!!!—Animou-os, Endo.

O Sr.Kudou os observava do banco, amarrado.

Fubuki tocou para Someoka, e o jogo começou. O menino disparou para o campo rival.

—Vamos com calma Someoka!—Alertou Kido, mas Someoka não o escutou.

O garoto driblou vários jogadores até chegar na cara do gol.

—Veremos...Matador de Dragão!!!—( ドラゴンスレイヤー)

Antes de Someoka chutar a bola, aparecera Rikki, e rapidamente seu pé direito estava envolvido em chamas.

—Corte da Fênix!—( フェニックスをカット), em um piscar de olhos, Someoka estava caído no chão, e Rikki corria para o contra-ataque.

—Não deixem ele avançar!—Gritou Kido.

—Ele acha que manda...—Observou Fudou, correndo para a marcação.

Antes de ser marcado, Rikki tocara a bola, e o jogador que recebera, tocara de primeira, e assim consecutivamente, até chegarem na cara do gol. O garoto que estava com a bola, chutou, mas Endo defendeu sem problemas.

Defender ser as luvas é mais complicado... Observou.

Endo arremessou para Kazemaru, que não tardou a utilizar seu Deslize Veloz, para escapar de dois jogadores. Tocou para Kido, e esse começou a trotar até o meio de campo, arrumando a formação do time.

Em poucos segundos, estava cara a cara com Rikki. Kido deu um sorriso e anunciou.

—Técnica da Ilusão!—( イリュージョン技術), e conseguira driblar Rikki sem problemas.

Antes que Kido pudesse fazer mais alguma coisa, foi cortado, perdendo a bola. O jogador tocou para Rikki, e este, olhou para Endo, do outro lado do campo.

Fudou, Someoka e Fubuki vieram para a marcação. Rikki começou a correr rapidamente na direção dos três e por onde ele passava, deixava um rastro de fogo.

—Passagem do Fogo!—( 火の道) O menino se esquivou dos três jogadores, como um raio, e antes mesmo de chegar defronte ao gol, levantou a perna lentamente, e raspou o pé no chão—Endo, é seu fim! Flecha...FULGURANTE!!!—( アローブレイジング)

—É minha!!!—Apareceu Kabeyama—A MONTANHA!!!—( マウンテン)

—Você não está só, Kabeyama!—Avisou Kogure—Ciclone Sônico!—( サイクロンソニック)

—Também estou aqui—Era Hijikata—Super Pisada!!!—( スーパーストンプ)

Mesmo aquelas três defesas juntas, não conseguiram deter o chute, e os três foram jogados para longe.

—Rikki, não vou deixar você marcar!—Se preparou Endo—CAPTURA CELESTIAL—(天のキャプチャG2)

Endo usava todas suas forças, e sentia dor, estava sendo queimado, suas mãos ardiam tanto, que o menino teve de soltar. 1 a 0 para a Apocalipse.

—Endo, eu vou acabar com seu futebol—Rikki voltava para seu campo.

—Está bem Endo?—Perguntou Kazemaru, que viera correndo.

—Foi muito forte...Incrível, da próxima vez eu prometo que eu defendo! —Argumentou o goleiro, massageando a mão.

—Eu também—Prometeu Kabeyama, se levantando.

O jogo recomeçou. Uma veia pulsava na têmpora do Someoka. Meu chute não é fraco, NÃO É!!!. Rikki o olhava com aquele olhar inocente, que o deixava com mais raiva ainda.

—Vamos tentar aquela técnica Fubuki—Pediu Hiroto.

—Não, não agora, temos que tomar cuidado com eles, se a gente se descontrolar, podemos tomar mais gols e...o Endo é o que mais vai sofrer—Alertou Kidou. Endo ainda observava suas mãos doloridas.

Ambos Hiroto e Fubuki concordaram e avançaram normalmente, tocando a bola com cautela. E repentinamente, se deram de cara com Rikki.

—Corte da Fênix!—( フェニックスをカット), e mais uma vez a Apocalipse tinha a posse de bola.

—AAH, ESTOU CHEIO DE VOCÊ!!!—Avançou Someoka.

—Não Someoka!!!—Tentou impedir, Kido.

—Passagem do Fogo—(火の道)

O menino não teve dificuldade em tocar passes de primeira com os colegas de equipe, até chegar na zaga adversária.

—Flecha...FULGURANTE!—( アローブレイジング)

Com um ato honroso, Kazemaru saiu de sua posição e pulou na frente do chute, Hijikata e Kabeyama fizeram o mesmo. O chute explodiu neles, queimando os três.

—CAPTURA CELESTIAL—(天のキャプチャG3), finalmente conseguiram para a técnica, mas a bola ainda estava quente como brasa.

Antes que Endo pudesse voltar a bola em jogo, os três zagueiros estavam jogados no chão, desacordados. Endo correu até eles.

—Amigos! Por que fizeram aquilo...?!—Tiveram de substituir os três, e entraram Tobitaka, Midorikawa e Tachimukai. Agora não poderiam mais substituir ninguém.

Rikki olhava com desdém agora, como que estivesse com nojo.

Então o Rikki é a arma principal da Apolalipse...interessante. Descobriu Kido, formulando estratégias. JÁ SEI!!!.

—Someoka, Fubuki, Hiroto, avancem rápido!—Pediu, enquanto driblava os adversários, até dar de cara com Rikki novamente.

—Corte da F...

—Técnica da Ilusão!— (イリュージョン技術) e tocara rapidamente para Someoka—Someoka, rápido, use seu Matador de Dragão!!!

—Agora vou mostrar pra eles...MATADOR DE DRAGÃO!!!—( ドラゴンスレイヤー)

Agora que consegui passar pelo maior problema, era só tocar para Someoka, antes que zaga viesse me cortar, e agora ele chuta para... Concluiu Kido.

—FUBUKI, HIROTO, USEM AGORA!!!—A bola foi parar defronte ao gol.

—Ok!—Concordaram ambos e cruzaram os braços—O NASCIMENTO!!!—( 誕生)

A bola foi atirada fortemente para o gol, e o goleiro não teve tempo sequer de piscar para defender. 1 a 1.

O Inazuma Japão comemorava, e Rikki cerrava o punho. O goleiro foi até o garoto.

—Capitão, o que você acha...?

Rikki não respondera.

Antes de começar o jogo novamente, deduziram que era hora de descansar, para logo após jogarem o segundo tempo. As equipes se dirigiram para os bancos de reservas, o Sr.Kudou ainda estava amarrado, e observava tudo, principalmente o Kido.

Do outro lado, os jogadores se reuniam em volta do Endo.

—Galera, eles são muito fortes, principalmente o Rikki!—Comentou o capitão, voltando a olhar suas mãos feridas.

Someoka grunhiu.

—Da pra parar de falar desse moleque? Digo, tudo bem que ele marca uns golzinhos, mas...não é pra tanto.

—Durante o jogo, também percebi que o Rikki tem uma grande habilidade—Começou Kido—o time todo precisa dele, se acontecer realmente o que estou pensando, teremos vantagem no segundo tempo...enquanto isso, tratem de proteger o Endo o máximo possível!

—Sim!—Concordaram.

O segundo tempo não tardou a começar, e dessa vez quem deu a saída foi a Apocalipse. No segundo tempo, o time do Inazuma jogou recuado, apenas os atacantes passavam do meio campo, e o time rival procurava se infiltrar naquela defesa, trocando passes precisos.

—Agora...Passagem do Fogo!—( 火の道) Anunciou Rikki.

—Acho que não—Veio correndo Midorikawa, com as mãos para trás—Brilho Veloz!—( 高速輝き), rápido como um raio, conseguiu tirar a bola de Rikki.

Midorikawa tocou para Fudou, e Kido o acompanhava, um olhou para o outro e concordo com a cabeça.

—SAI!!!—Gritou Fudou para os jogadores a sua frente, e deu um salto no ar, levantando a bola—Área do Assassino!—( キラーエリア), ele e Kido chutaram a bola de lado opostos, e uma energia roxa fez cair os jogadores rivais próximos—Agora é com vocês, marquem mais uma vez!

Fudou deu um toque preciso para Hiroto, que foi parar na frente do gol.

Novamente ele e Fubuki cruzaram os braços, saltaram e ficaram circulando a bola, com energias envolvendo seu corpo.

—O NASCIMENTO!!!—( 誕生)

Como da última vez, o goleiro não pôde fazer nada. 2 a 1 para o Inazuma Japão.

—Viu Rikki? Podemos derrotar qualquer um!—Zombou Someoka, enquanto voltava para sua posição.

O menino não respondeu, apenas se organizava, olhando triste para o chão, e em seguida olhou para Endo por um instante. O jogo mal recomeçou e a bola já estava nos pés do garoto, que disparou.

—Daqui você não avança!—Chegou cortando Someoka, mas o que conseguiu foi levar uma canetinha.

Kido e Fudou corriam em sua direção, um de cada lado, para fechá-lo.

—Corte da Fênix!—( フェニックスをカット) Rikki puxou a bola para a frente como um raio, passando pelo meio dos dois.

—O que?? Ele usou o Corte da Fênix a seu favor?—Exclamou Kido

—Endo, este é o chute crucial!—Avisou Rikki, com os olhos faiscando—A Canivete Destruidora!!!—( ナイフデストロイヤー), o garoto pareceu fazer força para conseguir chutar a bola, e quando seu pé se encontrou com a mesma, houve um forte estrondo seguido por um vento muito forte, jogando os quatro zagueiros para longe.

A bola ficou num tom dourado, e seguia para o gol numa velocidade avassaladora.

—CAPTURA CELESTIAL!!!—( 神のキャプチャG3)

Quando a bola se encontrou com a criatura invocada, Endo gritou de agonia e caiu de joelho, sentiu seu corpo todo sendo cortado por adagas, sangue escorria por sua testa. A criatura sumiu e o goleiro foi jogado para trás brutalmente.

—ENDO!!!!—Gritou Midorikawa.

—CAPITÃOZINHO!!!—Veio correndo do banco de reservas, Kurimatsu.

—Prorrogação.—Avisou Rikki, de costas, e indo devagar para o banco de reservas.

Endo estava todo cortado, e os outros tiveram de o ajudar a ir até o banco.

—Esse chute...está além de qualquer outro, isso não pode ser futebol, aquela técnica é para matar!—Kido pela primeira vez, estava tremendo.

Someoka coçava a cabeça com força, não conseguia acreditar em nada.

—Deixe com a gente capitão—Acalmou Hiroto, fazendo os curativos.

—Não, quê isso..COF COF!!! Eu posso ainda...COF, jogar...—Disse Endo, tossindo seco.

—Você está ficando louco?!—Exclamou Fudou—Se receber mais um chute daquele, você já era.

—Deixe com a gente...—Pediu Fubuki—capitão, eu lembro da vez que eu lhe conheci, você fez questão de sair de da caravana para me oferecer ajuda, claro que não pude recusar, mas desde aquele momento eu soube que se eu te encontrasse novamente algum dia, podíamos ser grandes amigos. Confie na gente, esse é nosso agradecimento.

—Obrigado Fubuki, obrigado equipe, vocês são grandes amigos mas...—Disse Endo, levantando-se—eu não vou desistir, até derrotar Rikki e a Apocalipse!

Os meninos viram que não poderiam fazer mais nada, e desistiram de convencê-lo. O primeiro tempo da prorrogação começou com a posse do Inazuma.

O técnico Kudou observava atento Endo, que apertava o peito com força, e rangia os dentes. Desta vez, a equipe do Inazuma estava mais perto do campo de defesa do que antes, eram poucas as vezes que ousavam atacar.

—Que tal ferver um pouco o jogo com fogo?—Interrogou Rikki—Passagem do Fogo!—( 火の道).

—Desista, você nunca vai chegar no capitão!—Apareceu Tobitaka—COVA DO DEMÔNIO V3!!!—(悪魔のピットV3).

—VOCÊ NUNCA VAI TIRAR A BOLA DE MIM—Gritou Rikki—Corte da Fênix!—( フェニックスをカット).

Mesmo depois da confusão de técnicas, Rikki conseguiu continuar com a bola, e agora avançava mais rápido do que nunca. Desta vez a zaga do Inazuma estava toda dentro da grande área, preparada para qualquer chute.

—É inútil!—Rikki cruzou os braços, em seguida os abriu gritando para o céu:—TRÍPLICE CANIVETE!!!—( トリプルナイフ).

Na frente de cada zagueiro, apareceu uma enorme espada que subiu do chão, tampando sua visão.

—A CANIVETE...

Antes que Rikki pudesse completar a técnica, Fubuki apareceu num carrinho, tirando a bola de campo.

—Você não vai conseguir—Avisou Fubuki, fitando os olhos do menino—Creio que já deu o tempo.

Rikki não contradisse, e dirigiu-se ao banco lentamente. Ninguém do Inazuma tinha fôlego para comentar nada, então apenas beberam água e logo retornaram ao campo. Rikki estava ofegante.

O último tempo se iniciou, e as duas equipes jogaram desanimadas, os dois lados estavam exaustos, nem usar as técnicas estavam conseguindo direito. Foram quatorze minutos praticamente sem futebol, até que, em um contra-ataque da Apocalipse, Someoka se exaltou e chegou de ombro em Rikki.

—Falta!—Exclamou um volante do outro time.

A falta foi dada, e não estava muito longe do gol. Quem iria bater era o próprio Rikki, e quem estava na barreira era o Someoka, o Fubuki e o Kido.

—Flecha...FULGURANTE!!!—( アローブレイジング) O chute destroçou a barreira e foi como uma bala para o gol.

—Eu tenho que defender...PELO FUTEBOL!!!—Ofegou Endo—M-MÃO FANTASMAAA!!!—( ゴーストハンド) Endo se sentiu sendo queimado, aguentou por mais alguns milésimos e se entregou caindo no chão, a bola bateu com força no travessão e saiu para fora.

Ambos Endo e Rikki já estão sem forças para utilizar o melhor do seu futebol. Observou Kido.

O escanteio foi cobrado, Endo ignorou as dores flamejantes e saltou com o resto da energia que tinha, para agarrar a bola contra seu estômago.

—NOSSA ÚLTIMA CHANCE TIME!!!—Jogou a bola para a frente, sem mesmo saber para quem, e em seguida se segurou na trave, para tão cair.

A bola foi parar com Midorikawa, que disparou.

—Brilho Veloz!—( 高速輝き) Agora só restava a zaga, mas antes de tentar driblar, viu Someoka avançando com toda a velocidade, então não tardou a tocar.

—IMPACTO...!!!—Ia dizendo Someoka, quando o goleiro da Apocalipse gritou:

—ADIANTADO!!!

—O que?!—Indignou-se Someoka, olhando para trás, e infelizmente viu que realmente estava certo, os zagueiros ainda estavam chegando.

—Portanto o segundo tempo também acabou.

Eu estraguei tudo, ESTRAGUEI TUDO!!!. Cobrou-se Someoka, chutando o gramado.

—Decidiremos nos pênaltis...—Observou Rikki.

*

Já estava organizado a ordem de quem bateria os pênaltis: Fubuki, Hiroto, Tobitaka, Kido e Someoka. Endo começaria defendendo.

O zagueiro da Apocalipse seria o primeiro a bater. Sem apito nem nada, este dera um chute fortíssimo no centro do gol, e por reflexo, Endo não pulara para o lado, conseguindo defender. Agora era a vez de Fubuki, este chutara no anglo, sem problemas. O atacante e o volante do time rival conseguiram marcar, o mesmo fizeram Hiroto e Tobitaka.

Endo se apoiava na trave, não conseguia se manter levantado por conta própria. O segundo atacante da Apocalipse chutara no canto extremo do gol, fazendo Endo se jogar. Agora era o Someoka, que tinha os olhos atentos, o jogador chutou com tanta força que até saiu do chão. Agora era o último chute, Endo contra Rikki.

—Só mais esse chute Endo, se você defender, a gente vence!—O animou Kido, enquanto os outros gritavam seu nome.

Rikki olhou para a bola, e em seguida, para Endo.

—A CANIVETE DESTRUIDORA!!!—( ナイフデストロイヤー)

—ENDOOOOO!!!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, acaba por aqui kk...espero que não me matem :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Onze:Amizade vs Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.