Steven Universe.O começo de um fim. escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 5
O general mais forte chega.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628458/chapter/5

Steven tinha ido para a varando onde encontrou a nova membra das crystal gems entrando junto de Garnet para a nave de Obelix.

Steven:O que vocês estão fazendo na nave dele?

Garnet:Vamos localizar um outro gem que veio para a Terra junto da Crystal.

Crystal:O nome dele é Jon Moussaieff.Ele veio junto comigo para a Terra procurar as pedras do Black Diamond e nosso líder Red Diamond.

Steven logo lembrou do que Obelix disse.

Steven:Você e esse Jon fazem parte do pelotão do Red Diamond?

Crystal:Acertou.

Garnet:Aonde você ouviu falar sobre isso dos pelotões?

Steven:O Obelix me contou.

Garnet:Ok.

De longe dava para ver Connie chegando junto de sua espada cujo Pearl a deu.

Steven:OI CONNIE!

O garoto falou alegremente ao ver sua amiga.Que se aproximou dele.

Connie:Oi Steven.

Steven:Veio treinar com a Pearl?

Connie:Sim.Nós não treinamos esses dias então eu vim treinar agora.

Steven:Ok.

Steven e Connie entraram na casa e logo Connie percebeu Obelix no andar de cima vendo televisão.

O gem ao perceber a presença dela logo a falou com ela.

Obelix:Oi Connie.

Connie:Oi Obelix.

Obelix:Vai treinar com a Pearl?

Connie:Sim.

Obelix:Eu posso abrir a porta para o Templo se quiserem.

Steven:Seria bom.

O gem pulou para o andar de baixo e se aproximou do templo e seu peito brilhou e ele abriu a porta.

Steven:Obrigado.

Obelix:Tudo bem.

Os dois entraram e logo o gem foi para fora ver se podia ajudar.

Obelix:Querem ajuda para procurar esse seu amigo?

Crystal:Seria ótimo né?

O gem pulou para dentro da nave e começou a procurar até encontra-lo.

Garnet:Conseguiu?

Obelix:Eu acho que sim.Espera!Ele esta vindo em nossa direção?

Crystal:Ele esta vindo para cá mesmo.

O grupo foi para fora e conseguiu ver o gem chegando na praia.

Crystal:Achou?

O gem mal conseguia andar.Ele estava cheio de ferimentos e caiu no chão e a última coisa que conseguiu ser ouvida foi...

Jon:C-Cobre está na Terra.

Ai ele desmaiou.

Obelix:N-n-n-não.

Garnet e Crystal correram em direção ao gem e viram que a pedra dele estava rachada.

Garnet:Não fique parado ai Obelix!Nos ajude!

O gem então pulou para a varanda e entrou logo vendo Steven,Connie e Pearl saindo do templo e se assustaram com o jeito que ele abriu a porta.

Pearl:O que ouve com você?

Obelix:Steven!Precisamos de você ali fora rápido!!

Os três logo saíram e viram o gem desmaiado com a pedra rachada no meio da praia e Crystal junto de Garnet com ele.

Steven:O QUE ACONTECEU???

Pearl:Steven.Ele é Jon Moussaieff Steven.

Steven:Espera...então é ele quem Crystal me disse.Mas quem atacou ele?

Obelix:F-foi Cobre.

Steven e Connie olharam para Pearl e viram a cara de assustada dela.

Steven:P-Pearl você está bem?

Pearl:I-impossível.Ele não podia estar aqui!!

Obelix:Steven!Não se preocupe com quem é o Cobre agora!Ele precisa de sua ajuda.Você consegue?

Steven acenou com a cabeça dizendo sim e foi em direção ao gem com pele Negra,cabelo bagunçado preto com topete e com terno branco Ártico.

Steven:Vamos lá.

Ele lambeu sua mão e colocou em cima da pedra do gem desmaiado que logo se curou.

Steven:C-como eu fiz?Eu pensava que eu tinha perdido esse poder.

Garnet:Vamos levar ele para dentro.

Obelix pulou de lá e ajudou Crystal e Garnet a levar Jon Moussaieff para dentro da casa.

Steven:Hum....Obelix.Quem é Cobre?

Obelix:Vou só dar um resumo.Ele é um general do pelotão do Blue Diamond.Ele praticamente é o general mais forte da sociedade gem.Na guerra eu lembro de ter ouvido falar.Ele foi capaz de derrotar Gold a general do pelotão do Black,Tanzanite general do pelotão do Red e Iron general do exercito da Rose juntos.Ele é um terror e ele está aqui na terra.

Steven ao ouvir isso ficou com medo e Connie que não tinha ainda entendido isso de pelotão entendeu que esse Cobre era realmente terrível.

Jon:E-e-ele...

Garnet:Jon?

Jon:G-G-Garnet.E-ele p-p-pegou a pedra d-do Red e d-do Black.

Garnet:Não pode ser!!!!

Jon:T-tomem cuidado com ele.Ele f-ficou m-muito m-mais forte desed a gue-guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler básico.No capítulo da quinta terá batalha de Obelix vs Cobre.