Steven Universe.O começo de um fim. escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 4
Como se conheceram.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628458/chapter/4

No dia seguinte

No local da guerra.

????:Vamos lá,eu tenho que achar ele...onde ele poderia estar?

A gem misteriosa começou a vasculhar os restos do local a procura de algo até encontrar uma pedra vermelha embaixo de um machado.

???:Ótimo.Dois encontrados.Agora é encontrar Rose Quartz!

Em Beach City

Obelix acordou e logo subiu as escadas e foi ver como estava a pedra da Lápis.

Obelix:Me desculpe.Eu falhei na promessa que te fiz.

Garnet apareceu atrás do gem maior.

Garnet:Quero que saiba que fez um bom trabalho em proteger Beach city contra Jasper no controle de Malechite.

Obelix:Ok...oque fez com ela?

O gem se virou para Garnet

Garnet:Como ela é uma gem não corrompida ela pode se soltar a qualquer momento.Então hoje de manhã eu,Pearl e Amethyst juntamos nossas forças e formamos uma bolha com a nossa energia combinada.

Obelix:Ok.

Garnet:Vejo que se importa muito com a Lápis.

Obelix:Sim.

Garnet:Ela vai ficar bem.É só questão de tempo até ela-

Ela foi interrompida por um som na praia.

Garnet:O QUE É ISSO?

Obelix:Veio de fora!

Pearl,Amethyst e Steven que estava no banheiro apareceram assustadas

Pearl:O QUE É ISSO?!

Obelix:Veio lá de fora!!

Os quatro saíram da casa e viram uma Gem pálida Cabelo longo e uma franja que tampa o olho esquerdo.Seus cabelos eram loiros com mechas brancas.Usava um vestido branco,uma sapatilha azul,luvas brancas e um laço no cabelo.

Pearl:Crystal?!

Crystal:PEARL!Quanto tempo amiga!

Steven:Crystal?

Garnet:Steven.Ela é uma das gems que participaram ao nosso lado na guerra.

Crystal:Então...aonde está a Rose?

Pearl:Bem...hum...

Amethyst:Resumo básico!!!!!!Ela deu a luz para esse carinha que esta ao meu lado que se chama Steven Quartz Universe!

Crystal:Você então é o filho da Rose?

A gem foi em direção ao garoto.

Steven:S-sim.

Crystal:Prazer.Crystal.

Obelix:Eu sou Obelix caso queira saber.

Crystal:Oi.Garnet.Presumo que você tenha virado a líder certo?

Garnet:Sim.

Crystal:Preciso falar com você e a Pearl.

Garnet:Ok.

As três entraram na casa e foram para o quarto da Garnet conversar.Amethyst foi para a geladeira óbviamente,Steven e Obelix subiram.

Steven:Quer ver alguma coisa na televisão?

Obelix:Não.

O gem não parava de olhar para a pedra da Lápis.

Steven:Poderia me contar como você conheceu a Lápis?Isso podeira te animar um pouco ou sei lá.

Obelix:Ok.Eu vou contar.

Flash Back

Tudo começou a milhares de anos atrás.

Black Obelix (do passado)

Tinha acabado de chegar em Homeworld.Eu estava com medo de que eles façam algo comigo ou sei lá.

Eu tinha saído da nave e o cara me levou para um lugar que estava escrito "Academia Gem" Eles me levaram para lá e falaram para eu seguir por uma porta.Eu a segui e uma gem maior e Rosa me comprimentou.

????:Ola.

Obelix(do passado):O-oi.

Rose:Pode me chamar de Rose Quartz.

Obelix:E-eu sou Black Obelix.

Rose:Bem..então Black Obelix.Essa é a academia Gem.Você foi trazido aqui para aprender coisas sobre combate etc.

Obelix:Ok.

Rose:Você e outras gems vão ir para aquela sala ali.

Ela me levou até uma sala cheia de cadeiras e mesas e se despediu.Falou que eu tinha que entrar lá e sentar em uma cadeira e prestar atenção no que o nosso mestre digamos assim ia falar.Eu acenei com a cabeça dizendo que entendi e entrei na sala.Tinha poucas Gems ali.Poucos alunos digamos.Eu tinha sentado em uma cadeira logo na frente e como o Mestre,professor sei lá como posso chamar não tinha chegado eu fiquei lá parado até que uma gem bem bonita veio falar comigo.

????:Posso sentar ao seu lado?

Obelix:C-claro.

Ela sentou na cadeira ao lado e também ficou quieta até eu quebrar o silêncio.

Obelix:Oi.Eu sou Black Obelix e você?

Lápis:Lápis Lazuli.Mas se quiser pode me chamar só de Lápis.

Obelix:Pode me chamar só de Obelix se quiser.

Lápis:Ok.

Obelix:É nova aqui?

Lápis:Sim.

Obelix:Eu também sou novo aqui.Vamos ser amigos?

Lápis:Ok.

Ela era bem bonita.Ai chegou o cara que a Rose disse que ia nos treinar.

????:Ola gems.Eu sou Green Topaz e vou ensinar vocês como invocar suas armas.

A aula tinha começado e até que ele era legal.Quando bateu um sinal de intervalo todos da sala saíram e foram para o Patio de lá e começamos a conversar.Ela disse que tinha esquecido alguma coisa na sala e foi buscar.

Ela estava demorando muito

Obelix:Estranho.Ela tá demorando muito.Vou lá ver.

Eu fui para a sala e vi umas gems implicando com ela.Espera!Uma delas invocou sua arma.E era uma adaga.Eu tenho que impedir!

Eu corri o mais rápido o possível e meu peito começou a brilhar e saiu uma mini estrela ninja que começava a crescer cada vez mais.

Obelix:SAÍ DE PERTO DELA!!!!!

Quando vi minha estrela ninja estava imensa e quebrou a arma da gem rapidamente.Todos ficaram de boca aberta inclusive o nosso professor que tinha entrado na sala.

Gem1:E-e-e-e-e-e-e-e-ele conseguiu mudar o tamanho da arma dele.I-impossível!

Eu estou surpreso com o que aconteceu.

Gem2:Corre!

As gems saíram correndo dali e o professor foi falar comigo.

G.Topaz:Íncrivel!Você conseguiu mudar o tamanho de sua arma e a invocar ao mesmo tempo.

Obelix:I-i-i-isso foi só na hora.Eu nem sei se vou conseguir invocar de novo.

G.Topaz:Com treinamento você pode.

Ele foi embora.

Lápis:O-obrigada por me ajudar.

Obelix:D-de nada.

Lápis:Se não fosse você talvez.

Obelix:Eu sempre estarei lá pare te proteger.

Flash Back Off

Black Obelix (presente)

Obelix:E foi isso.

Steven:Eu já usei minha arma em tamanho gigante uma vez.

Obelix:Sério?

Steven:Sim.Quando a Peridot lançou um raio da nave dela na nossa direção eu acabei usando meu escudo em uma forma gigante.

Obelix:Legal.

Steven:Está se sentindo melhor?

Obelix:Um pouco.

Steven:Que bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!