Inexistente escrita por brendelinda


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628412/chapter/2

Na aula fiquei pensando no menino enquanto o professor explicava sobre alguma coisa sobre substâncias químicas. No terceiro horário a professora pediu para sentar em dupla,pedi para ela para sentar sozinha mas ela respondeu ¨você é nova tem que fazer amizades¨, sentei com uma menina chamada Isabela, ela era loira e tinha os olhos escuros,também era bastante empolgada:
–Oi eu sou Isabela, você é Luana né?A garota nova?
–Sim, eu sou nova, como sabia?-perguntei.
–O povo comenta,me disseram que você era do Rio Grande do Sul.-disse ela dando ombros.Ótimo, toda a escola sabe sobre mim, é capaz de saberem coisas sobre mim que nem eu sei.-Você já estudou as substâncias químicas?
–Já cheguei a estudar mas não fui muito bem na matéria
–Se você quiser posso te ajudar, é uma das minhas matérias preferidas-disse Isabela entusiasmada
–Obrigada-disse agradecida,eu precisaria mesmo de ajuda nessa matéria, quando esudei sobre isso na minha antiga escola quase repeti de ano,só passei de ano por que eu colei.
O terceiro horário passou rápido,sentei com Isabela no intervalo,e nos dois últimos horários fiquei pensando no menino, derrepente uma dúvida me veio à cabeça:e se? E se ele não gostar de mim? E se eu não gostar do geito dele? E se a gente não combinar bem junto? E se eu nunca conhecer ele de verdade?
Talvez eu não chegue a falar com ele (até por que se isso acontecer não vou conseguir falar nada),talvez eu apenas ignore-o pelo resto da minha vida, tenho 3 alternativas:
–Ficar aqui e vê-lo todo dia,
–Mudar de escolar com a chance de vê-lo na rua ou
–Fugi para Rio Grande do Sul e nunca mais vê-lo.
Bom,ir para o Rio Grande so Sul me parece uma boa ideia, tirando que a minha antiga casa está alugada, eu não tenho dinheiro para me sustentar nem para comprar a passagem,mas como tudo tem uma solução eu posso pegar a carteira da minha mãe, comprar a passagem e morar na casa de uma das minha amigas que eu tinha lá.Decidi simplesmente ficar aqui para não preocupar minha mãe e poder ver ele.
Quando o escolar chegou me sentei um banco coloquei meus fones e comecei a ver vídeos para me distrair de tudo que estava acontecendo.Mesmo assim quando ele chegou não consegui mais me concentrar nos vídeos.Ele sentou no banco da minha frente, então pode observá-lo sem ninguém perceber.
Depois de muito tempo observando-o descobri o nome dele: Arthur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inexistente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.