All I Want For Christmas Is You escrita por Noblesse


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

último cap da songfic
eehhh... songfic tem q ser curtinha, neh?
rsrrs
obrigada pelos reviews, espero que gostem desse final!
Beijos e FELIZ ANO NOVOOO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6284/chapter/3

F: O que é?
A: Só vai saber se abrir, oras!
Frank abriu um sorrisão, feito criança quando ganha doce, sentou-se no chão e foi abrindo o presente. Tinha uma capa de couro protegendo o presente, e Frank só não saiu rasgando-a porque eu não deixei. Era muito mais fácil abrir pelo fecho. Assim que viu a ponta do presente, não reconheceu o que era.
A: Frank, abre de uma vez só.
F: Tá. - ele abriu de uma vez só e deu um berro, que ficou muito hilário porque a voz dele afinou completamente. - Uau!! Não acredito!! Amy!! Uma guitarra!! Mas ela deve ter sido muito cara!
A: A culpa é sua. Você passou o ano todo me enchendo por causa da guitarra. Lembra a guitarra da revista? É do mesmo modelo. Vai dar algum nome pra ela?
F: Vou! Mas não vai ser Amy. Vai ser... Pansy!! Meu novo amor! - dei um tapa na cabeça dele - Ai!!! Ah, qual é que você ficou com ciúmes?! Meu Deus, que menina ciumenta. - me abraçando e fingindo não perceber que eu estava cutucando ele por causa das nossas mães.
A: Frank!! Pára garoto!!
F: Por quê??
A: Olha pra frente que você vai ver.
F: Ah, foi mal! - ficando sem graça e levemente corado.
M: Vamos continuar, neh? - tentando mudar de assunto.
L: Claro. Agora é a sua vez, Mary.
M: Tudo bem. Pra minha filhota linda.
A: Eu?
M: Não, a outra atrás de você. - caí no truque e olhei. Todos riram muito de mim.
A: Essa sou eu, neh gente. Deixa eu ver. - abri o pacote, e dentro tinha uma caixa. Dentro da caixa? Outra caixa. E foi assim, até a caixa de tamanho médio virar uma caixa de tamanho menor. Acho que tinham umas cinco caixas dentro da outra. - Ah, Aleluia! - Era um conjunto. Tinha um par de brincos, um cordão e uma pulseira, junto com um ursinho de pelúcia lindo de morrer e pequenino. Os brincos tinham pingentes de cavalos marinhos, assim como o cordão e a pulseira. O ursinho não era bem um ursinho. Era um cavalo marinho de pelúcia. Ahhh, ameii!!! Amo cavalo marinho.
A: Mãe, que lindo! Amei!! - colocando na hora os brincos, o cordão e a pulseira.
M: Que bom. Linda, pra você.
L: Ai amiga, não precisava! - o presente? um perfume. Mas não era qualquer perfume, não. Era um perfume maravilhoso, docinho, mas suave. Nossa, tudo de bom!
M: Frank, pra você.
F: Não precisava!- abraçando-a. Eu ri nessa hora, minha mãe nunca foi muito com a cara do Frank. Ela sempre achou que ele era bagunceiro, e não estudava. Igual a mim. *rsrsrs* Ah, o presente? um conjunto com uma blusa e umas munhequeiras do Iron Maiden.
L: Minha vez! Amy, minha norinha linda. - presente: um vestido preto lindo de morrer. Tá bom, nunca fui muito chegada em vestidos, mas esse era lindo! Amei!
A: Ai, amei! Obrigada!
L: Frank e Mary. - do Frank: um livro com cifras de várias músicas de rock, tanto pra guitarra quanto pra baixo. Da Mary: Um vestido azul escuro, também lindo.
F: Minha vez! Ae!! Pra minha mãe, pra Mary e pro meu amor!
O presente de Linda: um cordão com um pingente de coração cravejado com uns cristais lindos. O presente da minha mãe: uma bolsa num tom de marrom avermelhado, linda. Minha mãe amou, e, dessa vez, ela o abraçou. O meu presente? uma caixinha, e dentro tinha um bilhete:
"Amy,
Me encontre no quintal,daqui a 10 minutos.
Estarei te esperando.
Beijos,
       Frank"
Fiquei confusa, olhei pra ele e ele apenas fez que sim com a cabeça. Resolvi beber alguma coisa, então peguei vinho. É! Minha mãe me deixou beber vinho!Uhul! Mas não bebi vinho. Peguei um suco. O tempo não passa... aiai... ainda faltavam 8 minutos, saí andando de um lado pro outro. 6 minutos, subi pro meu quarto, guardei os presentes. 4 minutos, desci pra sala, Frank não estava mais lá. Linda me disse que quando subi pro meu quarto, ele foi correndo na casa dele pegar alguma coisa. Aff, tudo bem, tudo bem. A casa dele não era tão longe assim, era na esquina. 1 minuto, fui pro quintal. Apesar da neve e do frio, me sentei num banco que tinha perto de uma mini lareira. Acendi a lareira, me sentei no banco e fiquei me aquecendo. Passaram-se alguns minutos, e Frank chegou.
A: Oi.
F: Oi. O que está fazendo?
A: Além de me aquecer? Seguindo o pedido de um certo bilhete que estava dentro de uma certa caixa que certa pessoa me deu.
F: Ah... Então essa pessoa foi meio malvada com você, neh? Te deixar aqui fora, nesse frio, esperando por algum presente.
A: Quem disse? Eu não espero nenhum presente. Dessa certa pessoa, eu já ganhei o melhor presente do mundo.
F: Ah, é? E qual foi?
A: Ficar perto dela.
F: Então você não vai querer isso, neh? - me mostrando uma caixinha.
A: O que é? - pegando a caixinha e a abrindo. - Que linda. - era uma aliança. Na verdade, eram duas alianças. Uma maior, dele, que estava escrita "Amy" na parte interna. E a outra, minha, que estava escrita "Frank" na parte interna. - Frank...
F: Namora comigo?
A: Quê? Quer dizer... - sorrindo. Acho que foi o maior sorriso que dei na vida. - Claro que sim. - Ele abriu aquele sorrisão feliz, passou a mão por trás, me segurando na cintura, com a outra mão ele segurou meu pescoço e me beijou. Beijo bom!! Bom demais!! Começou a nevar, e ficamos fazendo guerra de bola de neve, até a temperatura baixar a tal ponto que estávamos quase congelando.
Entramos, de mãos dadas, e fomos nos aquecer perto da lareira, deitados no tapete, fazendo carinho um no outro e nos beijando.
A neve caiu cada vez mais forte, não pudemos sair de casa e Linda e Frank tiveram que passar a noite ali. Passamos a noite inteira juntos, abraçados ali mesmo no tapete, conversando, sorrindo e agradecendo pelo melhor presente de Natal de nossas vidas: ter um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eee
acabo..
aiai
espero q tenham gostado!
bjos e até a próxima!