Solaris escrita por Little Dreamer


Capítulo 11
Dark Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628303/chapter/11

MORGANA

– Na época das tribos maias houveram várias tribos lideradas por um homem que possuía um pequeno conhecimento de Magia.Os Lobisomens mais conhecidos como " Escravos da Lua Cheia '' atacavam essas tribos.Para proteger o seu povo um líder fez um sacrifício.

– Que tipo de Sacrifício?

– Colocou um feitiço em 5 crianças recém nascidas.

– Que tipo de feitiço?

– Eles conseguiriam armazenar energia de uma fonte natural.

– Nossa.

– Sim.Ele conseguiu e durante anos ele treinou essas crianças que viraram grandes guerreiros.Sempre se alimentando da força do Sol.

– O que aconteceu depois?

– Um desses guerreiros descobriu que o líder que os criou não iria viver para sempre então decidiram acabar com a ameaça de uma vez por todas.

– O que eles fizeram?

– Esperaram o eclipse solar acontecer e atacaram a vila dos lobisomens.Eles conseguiram vencer mais a ameaça era bem maior do que eles pensavam.Eles se espalharam pelo o mundo,Com o tempo a raça Solaris ficou conhecida e muito temida.Só restaram poucos no mundo inteiro.

– Isso tem a ver com a morta da minha mãe?

– Infelizmente sim.Quem matou a sua mãe estava atrás de você.

– Mais ela não era como eu?

– Não.A sua mãe era uma híbrida.Para a segurança de vocês ela resolveu esconder esse lado.

– Por isso que ela foi embora?

– Sim.Ela não queria essa vida pra você.

– Eu também não iria querer.O que eu faço agora?

– Você precisa aprender a controlar os seus poderes para se proteger.Quem matou a sua mãe está atrás de você.

KELLY

Ao chegar em casa viu sua irmã e sua vó sentadas conversando.

– Me desculpe mais eu preciso falar com a Megan.

– Onde você estava? - Perguntou Morgana.

– Vamos Megan.Isso é coisa de irmã.

Kelly segurou no braço de Megan e a puxou até o quarto.

– O quê você quer?

– Como está indo o namoro com o James?

– Nós não estamos namorado.

– Graças a deus.Você precisa ficar longe dele.

– Porquê?

– Você ainda é muito nova para saber das coisas que rolam nessa cidade.

– Está falando do problema dele com personalidade.

– Mais ou menos.Isso é uma história complicada.

– Tudo bem.Chega de enrolação o quê você quer?

– Hoje a noite a nossa vó tem uma reunião.

– E?

– E que eu vou dar uma festa.

– Olha depois do que eu passei to precisando me divertir.

– Te adoro irmã.

JAMES

Meio tonto ele vai abrindo os olhos aos poucos gemendo de dor.

– James o que aconteceu?

– Romeu?

– Sim.

Romeu o ajuda a se levantar.

– Onde eu estou?

– No cemitério.

– Ai minha cabeça.

– O que aconteceu aqui?

– Eu só me lembro de estar com a Megan e de repente tudo ficou preto.Essa não Megan.

– Ela não esta aqui.

– Droga.Aconteceu de novo.Eu preciso ir.

– Espere.Não gostaria de passar no hospital.

– Pode ficar tranquilo.Eu estou bem.

A terra do cemitério começou a tremer,As lápides balançando rapidamente.

– O que é isso? - Pergunta James.

Romeu olha para o céu e um bando de corvos passa voando por cima deles.

– Eles estão aqui.Corra James.

James conseguiu se equilibrar e saiu correndo em direção a saída do cemitério.

ROBERT

Após os assassinatos Robert decidiu reunir o seu grupo de caçadores na cidade para uma pequena reunião.

Ele ficou andando de um lado para o outro apreensivo enquanto os seus companheiros iam chegando.

O último a chegar foi Donovan.

– Estou atrasado?

– Não.Já vamos começar.Sente-se.

– Sim.

Todos estavam sentados e em silêncio encarando Robert.

– Muito bem os reuni aqui pois vocês já devem estarem sabendo dos assassinatos que ocorreram na cidade.O nosso dever aqui é proteger e nós só matamos em caso de perigo eminente;Eu analisei os últimos casos e algumas de nossas armas foram utilizadas para tirar a vida dessas jovens.

– Por favor Robert.Nós não seríamos tão estúpidos de fazer uma coisa dessas.Nós sabemos que nessa cidade as criaturas sobrenaturais estão indefesas. - Disse um homem.

– As bruxas andaram se reunindo para conseguirem seus poderes de volta mais não tiveram nenhum progresso. - Diz outro homem.

– A questão é que nós estamos sendo vigiados.A ordem do conselho foi que as atividades do nosso grupo estão suspensas.

Todos começaram a reclamar.

– SILÊNCIO!Eu já estou tomando as providências para essa decisão não durar muito tempo.Por enquanto é só isso.Estão dispensados.

Todos se levantaram e foram embora.Apenas Donovan ficou.

– Senhor Robert.

– O que foi Donovan?

– O que você disse não é verdade.

– Está me chamando de mentiroso?Sabe que eu prezo os limites da nossa organização e levo o nosso lema muito a sério.

– Eu sei disso.Estou falando das bruxas.Elas estão conseguindo os poderes de volta.

– Isso é impossível.

– Qual a garantia que você tem que elas vão ser indefesas para sempre?

– Uma Vida.

MEGAN

Após Morgana sair começou a agitar as coisas da festa junto com Kelly.

Quando anoiteceu a casa já estava cheia.Adolescentes bebendo e aproveitando ao máximo.

Enquanto Kelly se divertia,Megan pegou um copo de cerveja e foi olhar as estrelas.

Sua vista fica escura ao sentir duas mãos no seu rosto.

– Adivinha quem é?

Ao reconhecer a voz ela se afasta.

– James!

– Eu queria te pedir desculpa.

– Por quase ter me violentado?

– Não.Eu nunca vou te fazer mal.

– Então o que foi aquilo?

– Olha é muito complicado.Eu vou entender se você não quiser falar comigo.

– Não é isso.Eu não sou uma pessoa normal.Eu te entendo.

– Obrigado Megan.

James se aproxima,A encara nos olhos e a beija.

Megan retribui o beijo e o abraça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

next cap

ROBERT

— Como nós vamos entrar se ela está usando os jovens como escudo.Eles são inocentes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solaris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.