Solaris escrita por Little Dreamer


Capítulo 10
Death To Traitors




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628303/chapter/10

LEO

Dirigindo um ônibus no meio da estrada com 12 passageiros admirando a vista e pensando se realmente valia a pena se arriscar por uma informação que poderia ser falsa.

Os passageiros estavam nervosos e não paravam de falar.Um homem se levantou e foi questionar Leo.

– Para onde está nos levando?

– Para um lugar seguro.

– Não existe lugar seguro.Não importa para onde a gente vá.Ele sempre vai nos encontrar.

– Não acredite em tudo o que dizem sobre o Red Eyes.

– Porquê está se arriscando para salvar nossas vidas?

– Isso é assunto meu.Agora sente-se antes que eu te jogue para fora do ônibus.

ROMEU

Acorda assustado com o barulho de batidas na porta.Resmungando ele vai abri e se assusta ao ver a mãe da Alice chorando.

– O que houve?

– A Alice Desapareceu.

MEGAN

Tentava colocar na cabeça que aquilo não passava de um pesadelo mais não adiantou,acabou se conformando que era real.

– Me solte!

– Não posso.Esperei muito por você querida.

– Esse não é o James que eu conheci.

– Logo logo o velho James não existirá mais.

Megan encostou as duas mãos no peito de James,Começou a sentir um estranho formigamento nos braços,Arregalou os olhos quando viu que suas mãos estavam brilhando e que numa força sobre humana conseguiu arremessar James para o outro lado do cemitério.

O estranho brilho que saia de suas mãos estavam piscando como se fossem uma lâmpada.

Entrando em desespero ela começou a chorar e foi correndo para a casa de sua vó.

KELLY

Escondida atrás de um carro começou a pronunciar um feitiço,A grama em frente a casa do Robert começou a pegar fogo,Vendo que algumas pessoas estavam se aproximando ela tentou apagar o fogo mais não conseguiu,pelo contrário o fogo estava aumentando.Quando se deu conta a casa do Robert estava tomada pelas chamas.Resolveu sair dali antes que uma pessoa a visse.

Apressou o passo olhando para trás até que ouviu uma voz.

– Quanto mais elas morrem você fica mais forte.

MORGANA

Terminando de preparar o almoço escuta a voz de Megan a chamando.

Ao entrar na sala encontra a neta chorando.

– O que houve minha querida?

– Vó tá acontecendo alguma coisa comigo.

– Eu temia que esse dia iria chegar.

– Do que está falando?

– Preciso te contar uma coisa muito séria.

– Tem a ver com a dupla personalidade do James?

– Dupla personalidade?

– Sim.Nós estávamos caminhando e de repente ele ficou todo estranho,Sabe não parecia mais ele e sim outra pessoa.Eu fiquei com muito medo.

– Ele te fez alguma coisa?

– Não porque eu bem não sei como te dizer.

– Não precisa me explicar.Preciso lhe contar a sua origem.

– Origem?

– Sim.Nem todos nessa cidade são seres humanos.

– O que?

– Isso mesmo.Seres sobrenaturais.

– Tipo Vampiros,Bruxas e Lobisomens?

– Isso mesmo.Eles existem.

– Não é possível.

– Acredite.Assim como sua mãe você é uma Solaris.

– Solaris?

– Sim.A história é longa.

LEO

Ele estaciona em frente a um hotel.

– Muito bem pessoal chegamos.

– Nós vamos ficar aqui? - Pergunta um homem.

– Sim.

– Só pode ser brincadeira.Esse lugar não é seguro. - Reclama uma mulher.

– Saiam do meu ônibus.Só vamos passar a noite aqui.Preciso fazer uns reparos no ônibus.

Todos desceram reclamando.Ao entrarem no hotel um homem lhes dá as boas vindas.

– Sejam bem vindos ao Hotel Cortez.Espero que gostem daqui.

– Vocês esperem aqui.Posso conversar com você?

Leo sai do Hotel junto com o misterioso homem.

– Muito bem onde está o pacote?

– Como você é apressado.Aqui está.

O homem entrega um pacote para Leo.

Ao abrir vê apenas fotos e um endereço.

– Só isso?

– Foi o que ele mandou te entregar.

– O que vai acontecer com eles?

– Sabe que Red Eyes não gosta de traidores.

O homem tranca a porta de entrada do hotel.Em seguida tira um controle remoto do bolso e aperta um botão.

– Esperei tanto por isso.

Gritos de horror preencheram o lugar.

– O que está acontecendo lá dentro?

– Hora veja você mesmo.

O homem direcionou Leo até uma janela com grades.Ao ver a cena ficou aterrorizado.

Os 12 passageiros estavam sendo devorados por crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solaris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.