Tempo de Recomeçar escrita por BrendaManu14


Capítulo 2
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente eu só vou postar novos capítulos agora nas terça-feiras,sextas e sábados .bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628302/chapter/2

Depois de lavar os pratos Greasy foi embora com sua neta, só ficando eu e Johanna sozinhas e Buttercup. .

Nós subimos e eu vi que Greasy já tinha arrumado o quarto de Prim ,depois eu e Johanna fomos para meu quarto ,e nós deitar mais não conseguimos e então começamos a conversar .

– Katniss o que você vai fazer amanhã quando encontra o Peeta ? perguntou Johanna.

– Eu não sei ,sentir medo, alegria por meu garoto do pão ter voltado, eu sinceramente não sei , tenho um turbilhão de sentimentos dentro de mim .Só sei de uma coisa eu quero muito abraçar Prim. Johanna sorrir e fala.

– Eu já tive uma família ,mãe ,pai , irmã, quando venci os jogos o presidente snow queria vender meu corpo , e eu não aceitei quando eu voltei da capital fiquei sabendo que minha família avia morrido, eu fiquei sabendo que era essa a punição para que não obedecesse o presidente ele matava a sua família, chorei muito ,mais eu não tinha nada a não ser aceita a proposta então eu vendia meu corpo,foi assim também que eu conheci Finnick ,vendendo nossos corpos.

Quando Johanna terminou de falar foi ai que eu percebi que ela estava chorando,por impulso eu abraçei ela enquanto chorava ,até ela sai do abraço e falar :

– Vamos parar de tanta melancolia.

Do nada Johanna começou a rir .

– Porque você esta rindo ? perguntei

– Eu estou na cama da Katniss Everdeen deitada conversando. Falou Johanna.

Eu também comecei a rir também.

Passamos um bom tempo conversando até que o sono nós vence e acabamos dormindo.

Estou tendo um sono calmo até os pesadelos começarem a me assombrar ,eu começo a gritar e , quando consigo acordar percebo que Johanna estava com um olhar preocupado em mim .

– Esta tudo bem são os pesadelos. Falei

– Tem certeza você parecia tão desesperada. Perguntou Johanna

– Tenho. Respondi

Depois do acorrido, eu e Johanna não dormimos mais déssemos e ficamos na sala esperando o tempo passar.

Já era de manhã quando Johanna sugeriu que fossemos nós arrumar . Eu e Jo estávamos no quarto trocando de roupas quando escutamos as panelas batendo, quer dizer que Greasy .Terminamos de nós arrumar e já eram 9h da manhã , eu estou vastindo uma calça jeans preta ,uma blusa de manga verde. Johanna esta tembém de calça jeans, com uma blusa azul e um casaco preto. Déssemos e encontramos Greasy.

– Bom Dia . Falamos eu e Johanna.

– Bom Dia. Respondeu Greasy.

Estavamos terminando de tomar café da manhã quando Haymitch chegou e começou a comer um pão que veio do quatro ,quando saímos de casa para ir a estação de trem era 9horas e 40 minutos, quanto mais andávamos percebia que o distrito estava sendo reconstruída várias pessoas trabalhando, quando nós viram começaram a acenar, ninguém falou nada ater estávamos nos aproximando da estação ,quando eu parei e comecei a andar para trás ,foi quando eles perceberam ,Johanna ficou parada, mais Haymitch não .

– Katniss não house voltar. Falou Haymitch.

Eu nem ouvi comecei a meio que andar e correr mais Haymitch me pegou e colocou eu nas suas costas em quanto eu gritava para ele me solta ,até a Johanna tentou intervi mais ele protestou enquanto eu batia em suas costas ,quando chegamos na estação já era 10h e05 minutos .quer dizer que o trem já tinha chegado mais não tinha sinais deles . Haymitch me colocou no chão, e eu nem liguei de ajeitei as minhas roupas ,mais eu comecei a bater no ombro de Haymitch enquanto o xingava , ele só olhava e Johanna olha para nós com uma cara de .eu não acredito .eu iria xingar mais ,quando ouço o grito de Effie .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo de Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.