O Caminho da Expressão escrita por GMarques


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que os primeiros capítulos dessa fanfiction é uma adaptação da minha antiga fic "Expressar" que será excluída dentro de alguns dias, ou seja, eu peguei os capítulos da mesma e fiz correções, como também acrescentei e/ou retirei alguns fatos.Boa Leitura. Comente sua opinião, favorite e acompanhe a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628288/chapter/1

Aqui não podemos ter opinião.

Aqui não podemos querer.

Aqui não podemos nos expressar.

Aqui não podemos amar.

Aqui não podemos viver.

Bem vindo ao meu país, o único que restou depois da grande destruição. O ser humano se destruiu com guerras, com poluição... E tudo que restou foi isso: um pedaço da América do Sul, só. Konets, esse é o nome deste "maravilhoso" país.

Grupos sempre surgem contra ele, mas o sistema é mais forte. Ele oprime, ele mata, ele fere. E foi o sistema quem matou meus país quando eu tinha oito anos de idade, a sangue-frio, na frente de duas pobres crianças.

Annullare, é só dizer em local público e você morre. É como se você estivesse dizendo: mate-me. Mas na verdade esta palavra tem um outro significado, um significado oculto. Não numa simples tradução que resultou no meu fim ou iria resultar.

Meu nome é Marcos, tenho 15 anos. O sistema matou meus pais. O sistema tentou me matar. O sistema me perseguiu. E eu o persegui. E agora... O sistema é quem vai morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho da Expressão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.