Obsessão por sugação escrita por Tris Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628283/chapter/12

    Sento-me com cuidado ao lado de Jacob. Estamos sentados no chão embaixo de uma arvore com copas baixas encarando o mar á alguns metros de nós. Meus pés doem pela caminhada longa. Jacob encara a enorme pedra do seu lado esquerdo.

   -Já que viemos conversar, me conte como conheceu os Cullen! –digo quebrando o silêncio.

   -É uma historia longa! –ele diz olhando para mim e sorri de lado quando nossos olhos se encontram.

   -Estou pronta para ouvir! –digo entusiasmada.

   -Tudo bem. Conheci uma garota... Eu não era um lobisomem. Eu era apenas Jacob. –ele diz rápido de mais. Viaja nas lembranças e sorri um pouco. –Então me falaram que ela estava andando com vampiros e meu pai pediu para eu alerta-la. E da para acreditar que foi eu que falei para ela sobre vampiros. Mas como todo mundo, ela se encantou por eles. Passamos um tempo juntos enquanto eles estavam fora. E foi durante isso que eu me transformei. Então voltaram e ela quis ficar com eles. E isso fez com que eu os conhecesse... Porque eu estava apaixonado e queria protege-la com todo o meu ser. Eu sentia que devia protegê-la mesmo ela estando apaixonada por um deles. E me fez ser participante desse convívio com os Cullen...

   -Jake... Essa garota é a Bella? –pergunto interrompendo-o confusa e coço minha cabeça.

   -Você descobre rápido! –ele dá de ombros e sorri nervoso.

   -Que história! –suspiro impressionada e logo o encaro de volta. –E Renesmee? Agora não estou entendendo nada.

   -Vou resumir para você, mas não espero que entenda! –ele me encara de volta triste. –Bella se casa e engravida na lua de mel. Isso foi um susto para todos, algo inacreditável. Todos ficamos assustados e os lobos queriam matar o quer que fosse dentro de Bella. Se tentassem matar o feto que Bella esperava, á mataria também e eu não podia deixar. Então começou uma guerra e fiquei do lado dos Cullen para proteger ela e contra os meus irmãos. Então ela nasceu e pensei que Bella havia morrido e eu quis matar Nessie. Mas tudo aconteceu, o que você viu na minha cabeça. Imprinting. E tudo mudou...

   -Sim! Eu senti o que você sentiu Jacob. Eu sei como é. –digo triste e desvio o olhar. –E quanto aos lobos?

   -Foi fácil! Não se pode tocar em alguém que é vitima do Imprinting! É a lei mais rígida entre nós. –ele sorrir fraco.

   -Uma história e tanto! Não é? –digo e sorrio nervosa.

   -Sabe de uma coisa. –ele pega minha mão com suas duas mãos. –Você pode ver!

   -Não... Não Jacob! –digo me levantando e puxando minha mão.

   -Por que não? –ele se levanta também. –Você já fez isso antes!

   -Mas foi acidente! –digo. –Não posso Jacob! Você vai se machucar.

   -Não vou. –ele sorri. –Se eu me machucar tenho como me curar rápido.

   -Jacob! –imploro.

   -Eu decido e já decidi! –ele dá de ombros.

   -Não posso! –imploro novamente.

   -Pode sim! E eu quero que você veja! –ele diz

    Balanço a cabeça e ele se aproxima de mim. Fica tão perto que sinto sua respiração junto com a minha. Ele pega minhas mãos e começa a tirar as luvas devagar. Ele respira fundo assim que termina e solta-as me encarando. Minhas mãos coçam e ficam frias com o ar frio que as envolvem assim que Jacob as solta. Respiro fundo e levo-as até o seu rosto quente que me causam arrepios. Ele olha no fundo dos meus olhos e não estou mais na floresta.

     Um mar de acontecimentos é jogado em cima de mim. Tudo que Jacob me falou em um filme, só que real. Tudo passando tão rapidamente que fazem meu coração acelerar. Tão profundo que me faz querer chorar. A dor é profunda junto com as cenas. Minha cabeça quer explodir, mas anseio por mais porque ainda não terminou.

     Escuto o grito de Jacob estremecer meus ouvidos. Mas não posso parar. Ainda não terminou e preciso ver tudo. Quero ver tudo! Sinto Jacob cair de Joelhos e eu caio junto com ele com minhas mãos presa ao seu rosto. Vejo tudo desde Bella conversando com Jacob á uma guerra com os Volturi.

     Não consigo ver o rosto dos Volturi. Antes que eu tire as mãos do rosto de Jacob, vejo Renesmee ainda criança sorrindo para ele. Um sorriso puro e inocente.

     Arranco minhas mãos e grito. A dor é profunda e nunca sentir algo assim. Sinto que é a pior dor que se possa imaginar. Arde minha cabeça e meu corpo parece pegar fogo. Mas não é só eu que sinto essa dor. Jacob também a senti.

     Porem ele é mais forte e está ao meu lado. Vejo o seu rosto retorcido e ele me coloca sentada passando a mão pelo meu cabelo. Consigo pegar minhas luvas de sua mão e as vestir rapidamente. Minha cabeça ainda doe e me sinto forte, volumosa e quente. Jacob parece medir minha temperatura. Sinto-me quente e pareço que vou pegar fogo. Minha cabeça está zonza.

   -O que está acontecendo? –pergunto me levantando em um pulo. Nunca fui tão ágil assim.

   -Você está bem? –Jacob pergunta tentando se levantar, mas logo cai de volta.

   -Jacob! –sussurro e o ajudo levantar. Ele está pálido e sem força. Já eu, ao contrario dele estou forte e consigo sustentar seu corpo com o meu. –Você não está nada bem!

   -Não estou mesmo! –ele diz e rir. –Nunca me sentir tão ruim na minha vida!

   -Isso não tem graça! –digo irritada. –Aconteceu algo de errado!

   -Tem razão! Não sinto nada do meu lado lobisomem! –ele diz e me encara com uma careta.

   -Eu ao contrario estou bem e sinto... –respiro tentando decifrar. –Cheiro de natureza... Folhas secas, neblina, pelo molhado, penas... Cheiro do vento! Isso...

   -Tente ficar calma Sara! –ele respira fundo, parece nervoso. Sua voz está cansada e ele desliza um pouco. Tento segura-lo com mais força. Parece que vai desmaiar a qualquer momento. –Eu tenho uma ideia do que está acontecendo!

   -Tá! O que eu faço? –pergunto desesperada.

   -Temos que sair daqui! Você dá conta de me carregar? –ele pergunta, mas logo pensa. –E claro que dá! Vamos para casa dos Cullen...

   -Ok, mas... –começo dizer, mas ele apaga. –Jacob?

     Ele não responde e sinto todo o seu peso, e pesa muito. Sei que posso carrega-lo. E sei o que Jacob quer me dizer. Estou me sentindo como ele. Ágil, forte e sinto cheiro de tudo. E principalmente, estou muito quente!

    Caminho com Jacob nos meus ombros, sinto calafrios com o toque da sua pele. Ele não se move e nem fala nada, somente apagado. Sinto o seu peso, mas pareço tranquila para carrega-lo. Quando avisto a casa não sei se sinto alivio ou um peso na consciência. Não sei como explicar o que aconteceu. E se alguém me culpar por isso? Mas sei que sou a culpada, não deveria ter aceitado. Não poderia ter feito o que Jacob pediu.

    A primeira pessoa que vejo sair da casa é Edward. Logo ele está ao meu lado e Emmentt logo depois. Sinto cheiro de vinagre arder meu nariz, tão forte que recuo quando Edward se aproxima. Sei que é o cheiro dele. Carlisle me contou que o cheiro de um vampiro para um lobo é diferente. Não é como o cheiro doce que os humanos sentem.

    -Bom que Carlisle disse isso á você. –Edward diz e recua um passo. –Pode me contar o que houve?

    -O que está havendo? –Carlisle sai da casa. Ele caminha como uma pessoa normal até nós. Olha para mim cauteloso e depois para Jacob desmaiado nos meus ombros. –O que houve com o Jacob, Sara?

    -Eu não... –começo a dizer, mas não sei o que falar. –Eu não entendo!

    -Ela está confusa e... –Edward diz me interpretando. Ele olha para Jacob e suspira. –Jacob não está bem. Por que não entramos Sara.

     -Tudo bem! –aceno com a cabeça.

     Passo por eles e entro na casa. Coloco Jacob no sofá na sala. Ele não se meche e eu passo a mão pelo rosto. Quando olho em volta vejo todos os Cullen me encarando. Renesmee avança e fica de joelho ao lado de Jacob.

    -Jacob? –ela sussurra. Ele não responde. Ela se vira para mim e me encara. –O que você fez com ele?

    -Eu não sei! –digo passando a mão no nariz. Estou incomodada com o cheiro forte deles.

   -Como não sabe? –ela me lança um olhar assustador.

     Não vejo mais a menina doce e tão humana, agora se parece uma predadora. Ando para trás ate topar em alguém, Carlisle. Ele segura meus ombros com delicadeza.

    -Por que não deixe Sara nos contar o que houver Renesmee? –ele sorri confiante. –Tenho certeza de que ela não teve culpa.

    -Sabia que isso ia acontecer! –Alice diz e se coloca ao meu lado. Ela puxa meu braço e me leva até o outro sofá. Sento-me ao seu lado. –Tive uma visão em que você nos contava algo sobre o que houve com o Jacob. –ela pega meus pulsos e gira-os para que minha palma das mãos fique para cima. As luvas estão sujas de algo verde, parece musgo. O cheiro forte e azedo é forte que vem de Alice. Ela sorri, seu olhar é tão doce.  –Mas vou deixar que você nos conte. Então?

    -Tudo bem! –digo e olho para todos. Seus olhos brilham e parecem curiosos. Volto meus olhos para Alice. –Eu e Jacob estávamos conversando e ele começou a me contar coisas sobre... Depois ele falou que eu podia ver se eu quisesse. Com o meu... Bem, eu tinha dito que não queria. Mas sei lá, eu fiz. E foi isso o que aconteceu.

    -Mas por que você está assim? –Edward pergunta curioso. –Tão... Lobisomem? Desculpa e que eu não consigo entender.

    -Desculpem! –olho para Carlisle. –Sei que você me deu as luvas para eu não poder machucar ninguém. Sinto muito.

    -Tudo bem Sara... –Carlisle sorri e se agacha ao meu lado. –Você não tem culpa por isso!

    -Por favor, não fale isso! –digo e me levanto. Sinto algo queimando dentro de mim. Raiva? Talvez. –Não diga que eu não tenho culpa. Jacob está sei lá como por minha causa. Então não venha falar que eu não tenho culpa de nada.

    -Sara se acalme! –Edward me alerta. Sinto meu corpo arder e quando escuto sua voz o meu corpo quer explodir.

     Encosto-me na parede e fecho os olhos. Gotas de suor escorem pelo meu rosto e respiro fundo. Uma mão gelada toca meu rosto e o cheiro ardido invade meu nariz. Quero bate em sua mão. Abro os olhos e vejo os de Carlisle preocupado.

    -Ela não está bem! –ele anuncia para os outros.

    Aperto minha mão e empurro Carlisle. Caminho cambaleando ate a porta, mas alguém me empata sair e eu o empurro jogando na parede. Vejo que é Emmentt e sinto uma ponta de culpa. Meus olhos ardem assim como o meu nariz.

     Sinto como se uma onda caísse sobre mim, tão leve. A raiva diminui e sinto meu corpo anestesiando aos poucos. Jasper coloca uma mão sobre a minha testa e caio no chão. O baque faz minha costa doer porque caio sentada. Ele se agacha no chão com Carlisle ao seu lado. Os olhos de Jasper é os que chamam atenção. Tão dourado e penetrante.

    -Isso! –ele revira os olhos. –Fique calma!

    -Sara, você está bem? –Carlisle pergunta e eu olho para ele. –Como se sente?

    -Eu não vou me transformar em um lobisomem não né? –pergunto preocupada.

    -Acho que isso não é possível! –ele enruga a testa.

    -Não tenho tanta certeza disso. –Edward diz preocupado.

    -Tenho que concordar com o Edward. –Emmett diz e estende sua mão para me ajudar a levantar.

    -Não sei... –aceito sua mão e me levanto. Enrugo a cara e puxo minha mão de volta.

    -O que foi? –ele arregala os olhos.

    -Você fede! –digo com nojo.

     Ele sorri e eu encaro a parede em que o joguei. Ela tem um amassado enorme e alguns cacos de vidros estão pelo chão. Ainda sinto raiva e um calor por dentro. Jasper coloca uma mão no meu ombro e piso em falso. Eu encaro o chão.

    -Não se preocupe. –ele diz detrás de mim. –Porque não se deita um pouco?!

     Assinto com a cabeça e ele me guia para o meu quarto. Assim que ele abre a porta sinto-me pesada e cansada. Olho para cama e para Jasper atrás de mim. Ele aponta para cama para que eu me deite. Então obedeço. Ele se senta em uma poltrona de frente pra mim. Seu olhos estão fixos em mim, concentrados.

    -Como você faz isso? –pergunto com os olhos embriagados. –Como me droga assim?

    -Fácil! –ele sorri. –Faz parte de mim agora!

    Viro-me na cama e fecho os olhos. Logo o cansaço toma conta de mim e não me sinto tão forte, nem tão quente, não tão Jacob. Simplesmente eu!

    -Como ela está? –escuto a voz de Alice.

    -Ela vai voltar ao normal. –Jasper responde. –Nada que umas boas horas de sono não resolva.

    -Como pode ter certeza? –ela pergunta, parece preocupada.

    -Não tenho! –ele responde.

    -Vai ficar aqui? –ela pergunta. Sua voz agora está mais perto.

    -Vou. Vamos dizer que sou eu que está fazendo ela dormir. –ele diz.

    -Que bom que você é bom nessas coisas! –ela diz e escuto movimentos rápidos.

    Alguns segundos depois sinto algo leve caindo sobre mim, um cobertor. E logo em seguida alguém tira meus sapatos. Sinto uma mão fria medindo minha temperatura. E logo se afasta.

    -Ela ainda está quente! –sussurra Alice.

    -Ela vai ficar bem Alice! –Jasper sussurra baixinho, quase impossível de escutar.

    -Vamos ficar de olho por precaução. –Alice anuncia e se senta ao meu lado na cama passando a mão pelo meu rosto.

    -Você se preocupa muito com ela! –Jasper diz e se joga ao que eu posso decifrar como a poltrona.

    -Só não quero que eles a peguem! –ela diz suavemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou dizer para vocês comentarem porque sei que vão comentar.
Amo quando recebo seus comentários. Gosto de ver que estão gostando.
Estou tão emotiva com essa historia. Tantas ideias!
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessão por sugação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.