The Drama Of Piper escrita por FilhinhaDaDite


Capítulo 6
Small Bump


Notas iniciais do capítulo

Oi unicórnios. Bem depois de MUUUITO tempo, terminei a fanfic. Eu to com vários projeto s de fanfics e tenho uma terminada, que irei postar na categoria Originais.
Gente, no último capítulo, aquela parte final era uma lembrança,lá no primeiro diz que ela tem 19 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628267/chapter/6

[3 meses depois].

Você é apenas uma pequena saliência

Em quatro meses, ganhará vida.

Você pode até nascer com o meu cabelo

Mas terá os olhos de sua mãe

Segurarei seu corpo em minhas mãos

Serei o mais gentil que puder

Mas, agora, você é apenas a imagem dos planos que não fiz.

Jason estava nervoso. Sentado naquela sala de espera enquanto Piper fazia a ecografia.

Por favor, seja um menino. Assim eu vou ter com quem jogar bola.

Sua namorada o havia pedido para esperar do lado de fora, assim não desmaiaria quando descobrirem o sexo do bebê.

Uma pequena saliência, que em quatro meses.

Abrirá os olhos.

Piper sai do consultório o olhando e com um sorriso estampado no rosto. Mesmo usando uma blusa mais larga, dava para ver a barriga de gravidez aos cinco meses.

Ela se aproximou e lhe deu um selinho.

– É um menino.

Jason se levantou e abraçou Piper bem forte até a mesma reclamar que estava sem ar. De mãos dadas, foram pagar a consulta e depois, entraram no carro de Jason.

E eu sussurrarei bem baixinho, e direi só a verdade.

Quando não estiver dentro de mim, meu futuro está em você.

Jason comemorou.

– Eu tava torcendo para que fosse um garoto!

Piper arqueou a sobrancelha.

– Então se fosse uma menina você amaria menos?

– Não foi isso o que eu quis dizer.

– Mas foi o que deu para entender.

Ele a puxou para mais perto de si e se beijaram. Talvez, as coisas não fossem tão ruins.

– Agora iremos ver os apartamentos? – A morena perguntou depois de se beijarem.

– Claro.

Oh, você é o meu número um.

E você pode segurar meu dedo com seus dedinhos

E apertar bem forte

Oh, você é o meu número um.

E você pode segurar meu dedo com seus dedinhos

E apertar bem forte

E você ficará bem

Os dois estavam procurando apartamento para se mudaram e conseguirem criar a criança sem estar no meio dos paparazzis (essa parte era por causa da família da Piper) e também para terem sua própria casa.

Ligou o carro e foi dirigindo até o endereço que vira no site. Chegaram e subiram no elevador. Conheceram o proprietário do apartamento e gostaram do imóvel.

Você é apenas uma pequena saliência estranha

Que crescerá e será único

Com um sorriso igual ao dela, e uma covinha no queixo.

As unhas do tamanho de um grão de arroz

E as pálpebras fechadas logo se abrirão

Uma pequena saliência, em quatro meses abrirá os olhos.

E assim foi a tarde deles. Visitaram apartamentos, deram uma parada para comer e mais tarde visitaram mais apartamentos.

Quando já era quase seis horas da tarde, resolveram voltar para casa do loiro, onde deram a notícia para o pai e a madrasta de que era um menino. Subiram para o quarto dele e Piper ligou para seus pais e irmã, para dar a mesma notícia.

E eu te abraçarei forte, e direi só a verdade.

Quando não estiver dentro de mim, meu futuro está em você.

– Meu pai ficou feliz e minha mãe teve um misto de tristeza e alegria, ela tava torcendo para ser uma garota.

– E sua irmã?

– A mesma reação.

Ficaram sentados na cama, abraçados enquanto olhavam televisão.

– Seu pijama está na parte do meio. Você vai ficar aqui hoje, né? – Jason estava torcendo para que ela ficasse.

– Vou.

Piper se levantou e pegou se pijama no guarda-roupa. Logo em seguida, abriu a porta do lado de sua cama – revelando o banheiro – e entrou, deixando a porta fechada.

Oh, você é o meu número um.

E você pode segurar meu dedo com seus dedinhos

E apertar bem forte

Oh, você é o meu número um.

E você pode segurar meu dedo com seus dedinhos

E apertar bem forte

E você ficará bem

Enquanto isso, Jason preparava um filme para verem. Também colocou seu pijama – bermuda e uma blusa velha qualquer -. Piper saiu do banheiro, não que ele fosse pervertido, mas amava o tamanho do short do pijama dela.

Você é apenas uma pequena saliência estranha

Que crescerá e será único

Com um sorriso igual ao dela, e uma covinha no queixo.

As unhas do tamanho de um grão de arroz

E as pálpebras fechadas logo se abrirão

Uma pequena saliência, em quatro meses abrirá os olhos.

Pela cara de sua amada, Jason pressentiu que havia alguma coisa errada com ela.

– Está tudo bem? – perguntou extremamente preocupado.

– To com dor na barriga – respondeu.

– Se deita um pouco na cama, vai que assim passe.

E foi isso o que Piper fez.

E eu te abraçarei forte, e direi só a verdade.

Quando não estiver dentro de mim, meu futuro está em você.

Terminou de preparar o filme e se deitou ao seu lado. Passo seu braço ao redor dela e Piper colocou a cabeça em seu ombro.

Oh, você é o meu número um.

E você pode segurar meu dedo com seus dedinhos

E apertar bem forte

E você ficará bem.

Os dois se mexiam para ficarem na melhor posição possível, embora não desse muito certo. A dor de Piper diminuiu um pouco, o que a deixou mais a vontade.

Você pode deitar comigo

Com seus pés pequenos

Quando estiver quase dormindo

Eu te deixarei ali

Bem na minha frente

Por algumas semanas

Para que você possa estar seguro.

– Amo essa parte do filme! – Jason exclamou, podia ver o brilho em seus olhos.

Mas nem tudo é um mar de rosas...

Você é o meu número um

E você pode segurar meu dedo com seus dedinhos

E apertar bem forte

Oh, você é o meu número um.

E você pode segurar meu dedo com seus dedinhos

E apertar bem forte

E você ficará bem.

– Jason, acende a luz! Rápido! – Piper pediu. Logo após sentir um líquido descer por suas pernas.

– Por quê? O que houve? – Jason estava tão preocupado quanto ela.

– Não sei, apenas acende a luz!

Ele fez o que ela pediu. Quando o quarto ficou mais claro, pode ver do que se tratava.

Não, não pode ser sangue.

Você era apenas uma pequena saliência ainda não nascida

Mas por só quatro meses, depois, perdeu a vida

Talvez eles precisassem de você lá em cima

Mas ainda não conseguimos entender o motivo.

Piper, já chorando assim que nem ele, disse a única coisa que passou pela sua cabeça de Jason.

– Aborto espontâneo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem!
Bjs e até a próxima fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Drama Of Piper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.