The Drama Of Piper escrita por FilhinhaDaDite


Capítulo 2
Silena, você me paga.


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, me desculpem se este capítulo estiver meio curtinho mas vai ter... Aquela carinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628267/chapter/2

Jason me olha durante um minuto com a boca entreaberta em silêncio, depois entra no banheiro de seu quarto e volta com alguma coisa na mão.

– Explicado como isso veio parar em meu banheiro – ele diz mostrando o que tinha em sua mão, percebo que era a embalagem aonde vinha o teste de gravidez.

– Eu não deveria ter esquecido isso – falo enquanto pego a embalagem.

– O que a gente vai fazer?

– Eu não sei. Eu só contei para Silena, e isso foi antes de eu sair de casa e vir aqui.

Jason me abraça e nos deitamos na cama, então, começo a me lembrar de como tudo aconteceu.

– Agora que o filme acabou eu tenho que ir para casa – falo me levantando da cama.

– Não quer dormir aqui? – Jason pergunta.

– Até quero, mas eu não tenho pijama.

Ele se levanta, anda até seu armário e tira uma blusa sua de lá de dentro e atira em mim.

– Serve essa?

– Sim – respondo indo em direção ao banheiro para me trocar.

Coloco a camiseta, ela não me tapava “totalmente”, deixava minhas coxas aparecendo, mas eu não me importei com isso. Começo a escovar os dentes e quando termino junto minhas roupas e saio do banheiro, deixando elas junto com a minha bolsa.

Sinto os braços de Jason ao meu redor e me viro de frente para ele. Começo beijá-lo e sinto suas mãos entrando na blusa que eu estava usando. Retribuo fazendo o mesmo e arranhando suas costas, já que minhas unhas são grandes.

E bem, na outra manhã depois disso tudo ter ocorrido (N/A: NÃO VOU NARRAR O RESTO), lembro que tinha acabado de trocar de comprimido (N/A: aqueles que as mulheres tomam para não engravidar).

E foi assim que engravidei.

– Meu pai e minha madrasta vão me matar – fala Jason enquanto mexe em meu cabelo.

– É... Os meus pais vão arrancar o meu rim fora, colocar em cima da lareira e observar enquanto tomam chá – digo fazendo nós dois rir.

Ficamos assim durante um tempo, percebo que os minutos vão passando e vou embora. Jason me acompanha até a porta e antes de fechá-la ele fala:

– Eu escolho o nome.

– Até parece.

Caminho até o carro e volto para casa. Bem, pelo menos quando tento ir para meu quarto, minha mãe me para no meio da escada.

– Você não tem nada para nos contar? – ela pergunta enquanto está sentada no sofá junto com meu pai.

Eu só consigo pensar em uma coisa:

Silena sua vadia. Você me paga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente tá aí e talvez no próximo capítulo vai ter ladaia (muahmuahmuah).
Bjs e comente please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Drama Of Piper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.