O Creepy Hunter (Será refeito) escrita por NoSouless


Capítulo 3
O Presente


Notas iniciais do capítulo

Um dia de mistério para Jake, Jones tem que lhe contar uma coisa mas não termina... mas ele ganha uma coisa que queria a um tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628234/chapter/3

Depois de verem o corpo do The Rake, e tratarem minhas feridas por causa da luta contra ele, o delegado disse para mim:

– Olha Jack... sei que oque vou dizer não tem nada com o assunto mas... olhamos suas fichas e você está limpo.

– obviamente... você disse que se eu entrasse para a policia limparia minha ficha...

– Bom o problema é que...

– Jones, tem alguma coisa errada? Você está mais estranho do que o normal.

– Bom... – Ele olhou para o chão, fechou o olho e fez um gesto com a boca de “como vou explicar” , não entendi nada na hora então eu só levantei as sobrancelhas como um “fala logo” – É que eu-

– Delegado Jones! Delegado Jones...

– Que é Billy? – Tá de sacanagem, esse cara de novo... é a segunda vez que está tudo de boa e esse cara vem estragar o momento.

– Está tendo um assalto na rua 54, no banco...

– Tá bom já vou, pega tudo. Descansa ai Jack, pelo menos não é uma creepypasta.

– Tá mas você vai me deixar aqui plantado sem me dizer oque queria?

– Eu conto quando voltar, é uma emergência.

Ele saiu andando como se nem ligasse para oque queria, coisa que só o Jones faria. Eu sai daquela sala e fui até a sala do Jones. Só tinha uma mesa, dois quadros um era só dele e o outro era ele com os filhos, a filha por volta dos 9 anos e o filho para os 14. Na mesa tinha um notebook, um caderno, uma pasta, 1 cadeira de um lado que provavelmente era a dele e 2 do outro para quem fosse ali. O notebook estava desbloqueado e aberto nos documentos. Eu procurei pelas fichas, para ver como estava a minha. Eu tinha encontrado a minha mas quando ia abrir, um dos policiais me viu na mesa e me chamou.

– Ei! Ei! Quem é você?!

– Eu sou o cara novo.

– Cara novo? O Jack?

– Sim sou eu.

– Tá não me importo! Sai da mesa do delegado agora!

– Olha, eu Matei 2 creepypastas, não sou como seu superior não?

– É superior, se o delegado disser, cai fora!

– Tá, tá nossa, esquentadinho.

Não tive escolha né. Primeiro o Jones me deixa plantado, depois quando tenho uma “chance de ouro” para saber oque ele queria falar um cara vem e me expulsa.

– Jack! – A não é o cara que me expulsou lá da sala do Jones.

– Que foi?

– Eu acabei de lembrar, o Jones me pediu para te entregar uma coisa. – fomos até o arsenal tinha uma coisa que não acreditei na hora.

– Isso é... isso é uma...

– É sim Jack. Enquanto você estava inconsciente, Jones me pediu pega-la. – Eu quase gritei de alegria, era realmente uma espada!

– Como... como é que... como é que você conseguiu fazer?

– Não fui eu, tenho um amigo que faz espadas de enfeite, mas elas são assim, de ferro, afiadas.

– Irado. – era uma espada com tinta vermelha no cabo, e pintado de roxo nos lados.

– Pode devolver a faca.

–Como assim eu vou precisar!

– Não mais, está vendo o botão no cabo?

– Claro.

– Aperte-o. – Eu apertei e tive uma surpresa, o resto da espada sai fazendo o cabo virar uma faca, ou seja, se eu estivesse em uma batalha e fosse com algum bicho que voasse na minha cara a faca ocuparia pouco espaço, se a lamina quebrasse eu usaria a faca, ou... sei lá só sei que é demais! – Gostou?

– Se gostei?! Cara essa belezinha vai ajudar muito!

– Tá, isso é um presente por ter matado o The Rake, um presente de boas vindas, e para o Jones se desculpar por oque ele disse.

– Oque exatamente ele disse?

– Ele ainda não te contou né?

– Não, mas você sabe... pode falar oque é? – Ele ficou pensando por um tempo até que disse:

– Olha a hora! O Jones disse que você poderia ir para casa depois... A, já ia me esquecendo, precisa de um rádio.

– Um rádio?

– É para manter contato, você não é vidente né.

–É...

Enquanto ia para casa ficava pensando... mas que porra eles querem me dizer? A cada minuto que passava mais doido em saber eu ficava. Eu cheguei em casa, sentei no sofá e liguei a tv. Na sala só tinha coisas simples, uma tv, uma estante uma mesinha, não coloquei tapete, alguns quadros um lugar para por os casacos, uma coisa que minha namorada reciclou que usava como criado mudo mas na sala. Eu fiquei assistindo a tv por um tempo até que percebi uma coisa, a policia limpou toda a sujeira de sangue e levaram o corpo de Jeff. Não sei o porque mas deixa menos trabalho para mim. Estava passando pelos canais até que achei o noticiário. Vi que havia um assalto, me assustei por que poderia ser o assalto que Jones tinha que ir para pegar os assaltantes. Tinham dito que um policial estava morto e outro ferido, fiquei muito tenso porque poderia ser o Jones um dele, então como não ficar tenso. Eu deixei a tv ligada mas mudei de canal, não queria continuar pensando no que pode ter acontecido com o Jones. Mas como tive um dia cheio, tão cheio que nem dia foi, isso foi uma noite inteira. Olhei no relógio era por volta das 6:00 então aproveitei, bebi um copo d’água, desliguei a tv, fui no banheiro para escovar os dentes e fui dormir. Eu comecei a ter um sonho muito doido, tinha o Jeff The Killer, The Rake e Slender olhando para mim, dai veio um zumbido, o Jeff falando: GO TO SLEEP, e o The Rake falando bem baixo: Rake, rake, rake. Então o Jeff e Rake vieram na minha direção correndo e eu não podia me mover. Simplesmente estava imóvel, não sabia oque fazer. Bem na hora acordei, olhei no relógio era 10:37 AM então fui para a delegacia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei! mais um capitulo mais rapido que o flash porque pelo amor... aqui é 01:15 da madrugada e to postando para vcs. isso é não ter sono bom espero que tenham gostado. flw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Creepy Hunter (Será refeito)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.