Foto de NoSouless
NoSouless
ID: 545609
Cadastro:
  • 10/12/2014


  • Olá! 

    Prazer, meu nome é Léo, porém atendo por diferentes apelidos, dentre eles "NoSoul, Souless ou NoSouless", prefiro que me chamem dessa forma.

    Sobre minha história aqui: eu tinha 11 anos quando eu li minha primeira fanfic no nyah fanfiction, eu comecei a conversar com o autor da fanfic (hoje atende aqui pelo nome de Cor Fantasia), com o tempo, peguei interesse em escrever vendo as fanfics dele, e comecei a escrever minha primeira fanfic, relacionada a Minecraft, o tempo passou, e o autor que eu antes conversava, não postou mais histórias ou respondia mensagens, isso me desmotivou a continuar depois de um tempo, e diversas vezes eu entrei, postei algo ou criei uma história, e não voltei mais. Mas desta vez, com 16 anos, estou tentando voltar a escrever, encontrei algo que me deu felicidade com o tempo, e me sinto melhor agora para continuar.

    Meus gostos: Hoje eu tenho interesses por histórias de diversos tipos, não tenho um gosto preferido em si, mistério, terror, ação, romance, tudo pra mim é algo divertido, então tenho gostos indefinidos. Tenho interesse em fazer um jogo de minha autoria própria, com toda uma história e uma jogatina interessante, pretendo faze-lo, mas ainda não tenho certeza sobre oque fazer, provavelmente, uma das histórias daqui serão transformadas em jogo.

    Bom, espero que tenham conhecido mais sobre mim, e espero que tenham uma boa leitura das minhas histórias, bem vindo ao meu mundo!



    Leks mudou seu nome para Souless17/09/2016
    Souless mudou seu nome para NoSouless17/06/2019