Physis- O animal perdido escrita por Karina20


Capítulo 6
O atraso dos monstros


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!!
Estou de volta depois de um longo tempo sem inspiração.
Desculpem-me a demora!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628233/chapter/6

POV Lucas

Acordei na minha cama da casa que dividia com Golal, levantei em um pulo e sai correndo pela casa.

– Golal- gritei assim que entrei na sala e o vi – Zeus, os deuses, nos deram uma foto deles.

O sátiro rapidamente pulou para meu lado, abri a carta e ficamos em choque: não era Jolie na foto, era Annie.

Annie.

Um nome e um sentimento: surpresa.

–Annie? – Golal estava tão surpreso quanto eu.

Apenas confirmei com a cabeça, estava perplexo demais para falar alguma coisa.

As fotos ainda estavam em minhas mãos. Olhava atentamente sempre seguindo a mesma ordem: a primeira era da menina sozinha, a segunda era de se4u irmão sozinho e na terceira estavam os dois juntos.

– Bom, - Golal começou- agora temos que saber onde eles moram.

– Isso não vai ser problema- virei a ultima foto onde estava escrito “Rua General Lisboa, 2332”.

–Amanhã?

–Amanhã.

. . .

Havia se passado 15 minutos desde que saímos de casa, quando ouvimos o primeiro indício de que nossa viagem não seria assim tão tranquila, nos aproximamos cautelosamente e vimos duas dracanaes.

Eu e Golal nos entreolhamos e o sátiro apareceu na frente das mulheres-cobras.

–Ei, madames, que tal uma raspagem de escamas?- no momento que elas olharam para meu amigo, eu avancei e as mulheres- cobras transformaram-se em pó dourado em um movimento de espada.

–Precisamos ir logo, eles podem estar em perigo. – meu companheiro falou.

–Vamos.- não conseguimos dar nem três passos quando ouvimos um barulho e, olhando para o lado vimos um minotauro.

–Ah, você só pode estar brincando!- Golal reclamou do meu lado no momento em que o minotauro veio em nossa direção.

Joguei-me de lado no chão, rolando e as patas do monstro passaram a centímetros do meu rosto, levantei-me e correndo o golpei, ele rugiu e virou, jogando-me para trás com força.

– Ei, idiota, vem aqui!- Golal o distraiu tempo o suficiente para eu pegar a lança e jogá-la, atingindo o minotauro em cheio e todo pó dourado caiu em cima do sátiro.

. . .

Depois de 6 dracanaes, 1 minotauro e 3 telquintes, finalmente chegamos a Rua General Lisboa.

–Lucas, achei.- Golal gritou.

Olhei para a porta branca com o número 2332 em dourado e dei um chute nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Physis- O animal perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.