Physis- O animal perdido escrita por Karina20


Capítulo 5
Felicidade contagiante


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo chegou!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628233/chapter/5

P.O.V. Jolie

Acordei na casa da Annie, lembrando de nossa conversa. “Você é a única que sabe tudo o que eu passei exatamente.”. Realmente Annie sofrera muito e isso a afetou.

Apesar de não falar, eu sei que um dos motivos de ser introvertida era esse: pessoas mexendo com sua autoestima, autoconfiança, destruindo ela pouco a pouco.

Levantei-me e me dirigi ao banheiro. Saí de lá já acordada e fui em direção a janela, fiquei olhando o sol da manhã até ouvir Annie mexendo-se na cama.

– Bom dia!

–Bom dia! Já na janela? –perguntou rindo.

Virei-me e dei de ombros. Então tive uma ideia, saí correndo, joguei-me na cama dela e fiquei pulando. Parecíamos duas doidas.

–Meninas, já acordaram? –Paramos e olhamos para onde vinha a voz, encontrando a mãe da minha melhor amiga parada na porta com um sorriso no rosto.

– Mãe! –Minha melhor amiga gritou. –Bom dia!

–Bom dia, querida! –sorriu. –Vamos, troquem-se.

. . .

–Eu amo o Sol. –falei abrindo os braços. Annie riu. Estávamos sentadas nas escadas da varanda conversando.

–O que estão fazendo, garotas?

Olhamos para cima e sorrimos. Jonathan, irmão de Annie, nos olhava, seus olhos castanhos brilhavam.

–Querem ir ao parque?

–Sim. –a morena respondeu.

. . .

Um sorriso brincava no meu rosto, era raro ver minha amiga tão leve quanto estava agora, ela corria pelo parque livre, enquanto ria, seu irmão a seguia até que ele a segurou e ela caiu, Jonathan começou a fazer cócegas em sua barriga e Annie gargalhava pedindo para ele parar.

Meu sorriso aumentou, passando a ser uma risada, minha amiga é tão preocupada, que esses momentos são difíceis e sua felicidade é contagiante.

–Jolie, vem jogar vôlei com a gente.

No fim do dia, estava exausta, mas valeu a pena, foi um dos melhores dias da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Physis- O animal perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.