Physis- O animal perdido escrita por Karina20


Capítulo 3
Vida de estudante


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!!
Desculpem a demora!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628233/chapter/3

Um mês se passou desde o ocorrido e, apesar de Lucas e Golal terem-se tornado amigos meu e de Jolie, não posso dizer que éramos próximos.

– Alguém quer mais um lanche?- Jolie perguntou, estávamos sentados em cima de uma toalha, fazendo um piquenique, pois as aulas acabaram mais cedo: o professor de geografia faltara.

– No que está pensando? – Golal senta-se ao meu lado.

– Nada – Abaixei a cabeça.

–Annie!!

Ao ouvir meu nome, virei-me e dei de cara com um carro preto e nele estava em moço de cabelos e olhos castanhos, sendo o cabelo liso.

–Querem carona? – Virei-me para os meninos já de pé.

–Não precisa, estamos na casa do tio do Golal, já estamos acostumados e não queremos atrapalhar.- Falou o de olhos mais claros.

– Não vão, venham!

Corri para o carro e entrei no passageiro, Jolie logo em seguida pulou pro banco de trás e, depois de um tempo, os meninos chegaram.

– Tudo bem, Annie? Jolie? Garotos?

– Claro – Repondemos juntos.

– Bem, garotos, onde vocês ficam?

– Vire a esquerda na segunda esquina e, em seguida, à direita. É a 4ª casa da direita.

–Ok. Como foi a escola?

– Foi boa, mas temos que acabar o trabalho hoje.

– Se precisar, já sabem.

– Sim- a loira respondeu.

De repente, Jonathan para.

–Que foi, Jo?

–Um carro que surgiu do nada e em alta velocidade.

– Estranho.

– Chegamos, garotos.

– Obrigado- agradeceram enquanto desciam.

. . .

– Falta só geometria não euclidiana. - Jolie comentou aliviada

– Estamos há 2 horas aqui e fizemos uma parte só, o bom é que já estava bem adiantado.

– Pois é, a professora de matemática passou um trabalho para pesquisar 4 itens diferentes e colocar usos, exemplos, o porquê é importante estudarmos e como se manifesta no nosso dia a dia.

– Achei alguma coisa interessante, olha.

E assim ficamos por quase 3 horas para, finalmente, terminar o trabalho.

– Demoramos- A loira falou.

– Pois é, só a professora Camila para passar esse trabalho.

– Pelo menos foi em dupla.

– Verdade. Bom... o importante é que acabamos.

– Sim! O que faremos agora?

– Ouvir música?

– Meninas, o jantar está pronto. - minha mãe chamou.

– Ou não... Vamos. - puxei Jolie até o andar debaixo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carro de Jonathan: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAcQjRxqFQoTCJLKtc_77MYCFUSFkAodcWcFfA&url=http%3A%2F%2Fcarplace.uol.com.br%2Frenault-logan-brasileiro-e-lancado-no-mexico-como-nissan-aprio%2F&ei=fp6uVZKTHcSKwgTxzpXgBw&bvm=bv.98197061,d.Y2I&psig=AFQjCNFA2vD07a2dI-NjPuBhQbagfDBlRg&ust=1437593594927208



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Physis- O animal perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.