O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 6
O dia em que tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

Oi docinho, o capitulo está como o outro só que mais leve, espero que gostem.
Obrigado por comentar:
*thaynarakarla
*Elizabeth nick
*Little Secret
*inocente
*Sleeping Beauty
*Cainne Pattinson
*NicoleLynch
*PalomaRaura29
Obrigado gatinhas amei cada comentário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/6

Aproveitem o capitulo!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Pov Ally

Acordo com a claridade da janela em meu rosto, vou até a mesinha de cabeceira e tateio atrás do meu celular, mas então abro bem os olhos e vejo que não estou no meu quarto. Olho para a mesinha que estava colocando a mão e vejo lá um copo de água, um remedio e um bilhete.

Ally imagino que agora esteja com uma tremenda dor na cabeça, eu também estou, tome esse remédio vai te ajudar na ressaca, despois desça, pois precisamos conversar.

Tiro o lençol que me cobria e dou um grito desesperado, eu estava nua, em um quarto que não era o meu. Tomo aquele remedio e olho bem para o quarto. Aquele era o quarto do Austin.

Levanto com dor de cabeça mesmo e vou atrás minha roupa que era uma droga de fantasia. Pego uma blusa do Austin e visto. Desço e encontro Austin sentado do sofá com uma caneca na mão.

–Austin?

–Oi Ally, tomou o remedio?

–Sim, muito obrigado por se importar.

–Tudo bem, vem cá. Precisamos conversar.

–Claro, mas antes o que esta bebendo?

–Café, quer?

–Sim, eu necessito.

–Senta aqui, eu vou buscar para você.

Austin sai e volta rápido com uma caneca igual a sua de café.

–Obrigado.- dou um pequeno gole em meu café.- que horas são?

–Ah, são 13hrs da tarde.

–Nossa minha mãe já deve está em ponto de morrer.- digo e Austin rir- Austin a gente transou?- pergunto e Austin para de rir.

–Acho que sim, mas se a gente fez mesmo, você vai ter que tomar a pilula do dia seguinte, não encontrei camisinha alguma.

–O que?- digo em um pulo.

–Ally calma, ok? É só tomar e pronto, é seguro. Mas não é sobre isso que quero conversar. Como a gente ficar agora?

–Não sei, acho que a gente fica na mesma.

–Não, você acha mesmo que depois de passar a noite com você, eu vou ficar agindo como se não tivesse acontecido, claro que não.

–E o que quer que eu faça Austin?

–Fica comigo.

–Claro que não, tem a Piper...

–Esquece a Piper eu não gosto dela.- diz ele levantando.

–Mas ela gosta, Austin eu passei cinco anos da minha vida ouvindo o quando você é o máximo, os olhos dela brilham quando te ver.

–Não importa, eu gosto de você, não dela.- diz e eu fico sem saber o que falar.- Ally escuta, eu gosto de você, não quero outra que não seja você.

Ele se aproxima e eu apenas fico em silencio olhando em seus olhos. Ele poem sua caneca na mesa de sala e toca meu rosto e eu me perco em seus olhos, até que ele me beija delicado, ele aprofunda o beijo o tornando melhor. Ele para o beijo e tira a caneca da minha mão, ele me beija novamente e um calor começa a percorrer minha perna. Ele tira a camisa que eu vestia me deixando totalmente exposta.

–Você é tão linda.- diz me observando.

–Cala boca.- tiro sua blusa

Pov Austin

–Isso Trish, na casa do Austin. Por favor, não fala na a Piper.- enquanto Ally falava ao telefone tentando convencer a amiga a não fazer mais perguntas e trazer roupas para ela, eu fazia comida.- Trish, sem mais perguntas. Só trás uma peça de roupa para mim. Tudo bem? Tchau.

–Agora pode me ajudar?- pergunto.

–Não estou com muita vontade. - diz passando por mim vestindo a mesma camisa de antes.

–Você fica sexy com minha camisa, sabia?- digo e ela cora.- Ah Ally, não me diga que ficou com vergonha depois do sexo selvagem que a gente fez no sofá da minha casa.

–Austin- diz me repreendendo.

Dou uma gargalhada e ela ficar mais vermelha ainda.

–Sabe Ally, saber que você não tem nada em baixo dessa blusa me deixa pronto para outra.

Dessa vez ela rir e passa por mim correndo.

–Tudo bem, Sr.Estou-pronto-para-outra, vou tomar banho Trish não mora muito longe, nem eu. Ela vai em minha casa pegar uma peça de roupa pra mim e depois trás aqui, quando ela chegar leva a roupa lá para cima, por favor?

–Claro pequena, eu levo.

–Ótimo, agora se apressa com essa comida que estou com fome.

–Abusada.- ela dá uma gargalhada e sobe.

Se passam uns vinte minutos e a campainha toca, corro para atender e vejo que é Trish.

–Aqui está, onde está a Ally?

–Tomando banho. Obrigado por trazer a roupa para ela.

–Posso saber o que está acontecendo?

–Não, se a Ally não quiser.

–Você sabe que está brincando com fogo não é? Piper é doente em você e agora você dorme com a melhor amiga dela, sabe que está mexendo com uma amizade, não é?

–Imagino, mas...

–Austin tive que por outra roupa sua, já que minha roupa está demorando a chegar, mas dessa vez eu estou de ca...- Ally para de falar com vê Trish.- Ah a minha roupa já chegou, obrigado Trish.

Ally pega as roupas e Trish não para de olhar feio para ela.

–Ally? E a Piper?

–Trish, não força a barra.- digo irritado.

–A Piper não vai saber, eu não vou contar, nem você, certo?

–Certo, não vou contar. Mas espero que vocês não fiquem assim por muito tempo.

–Assim como?- pergunto.

–Escondidos ué, ou vocês pretendem passar na cara de todos que estão juntos?

–Claro.- afirmo.

–Claro que não.

–O que?

–Trish, você pode ir embora? Depois a gente conversa, agora eu preciso conversar com o Austin.

–Tudo bem, amiga.

Trish vai embora me deixando ali com Ally.

–Eu vou me trocar.- diz subindo as escadas.

Fico ali parado esperando a morena descer, mas ela demora a descer e eu subo para ver o que tinha acontecido. Quando chego lá vejo Ally toda encolhida em minha cama e chorando, meu estomago deu um nó e meu coração, corro e pulo na cama me aproximando dela.

–Ei não chora, por favor, não chora.

–Austin eu vou perder minha melhor amiga.

–Temos que abrir mão de algumas coisas as vezes.

–Eu não sei, eu não gosto de você a ponto de perder minha melhor amiga para ficar com você.- ela levanta recolhendo sua fantasia.

Aquelas palavras foi com um soco em minha cara, o choque de realidade. O que eu esperava? Que Ally ficasse em uma bolhinha de amor comigo? Sendo que ela nem gosta de mim para tanto.

Olho para Ally e ela está indo em direção a porta de saída do meu quarto. Corro e a abraço por trás impedindo sua saida.

–Eu te quero, Ally por favor, fica comigo. Eu posso ser seu segredo, eu aceito ser seu segredo. Só fique comigo.

A respiração de Ally fica rápida, ela também me queria ela não poderia negar. Começo a beija sua nuca e ela arrepia me dando passagem para que eu a beijasse mais.

–Austin, não dificulta.

–Fique comigo Ally, eu serei o seu segredo eu posso ser eu Fuck friend.

Pov Ally

Um mês e meio se passou dês que eu e Austin decidimos sermos amigos com benefícios escondidos de todos. Piper nem desconfia e Trish acha que não estou mais como Austin.

Estou passando por Austin e sinto seu olhar queimar sobre mim. Quando saio do seu campo de visão meu celular apita.

Me controlei para não jogar você no armário do zelador e te lamber toda.

As coisas entre mim e Austin ficaram mais intensas, não sei explicar, mas tem sido muito bom, na escola continuamos a nos odiar, mas em quatro paredes todo o odio e substituído por prazer.

Acho uma bela ideia, mas temos aula ainda.

Envio a mensagem e entro no banheiro e me arrumo um pouco e lado as mãos. Olho bem para o espelho e vejo gotas de sangue pingarem no chão, eu não sabia quem era, mas eu iria conversar com aquela pessoa. Aquilo não está certo.

Encosto na pia do banheiro e olhando fixo para aquela brecha, e mais gotas de sangue pingaram e meu desespero ficava maior. Eu queria saber quem era, ouço o barulho da descarga e era hora daquela pessoa sair dali, ela dá mais uma fungadas e sair do banheiro e eu tenho certeza que meu sangue para de circular.

–Trish?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Auslly *-*
Gostaram?
Comentem&Favoritem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota dos meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.