O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 5
Idiota e festa a fantasia


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos, o capitulo de hoje está um pouco quente, vou entender quem não quiser ler.
Obrigadinho lindas:
*PalomaRaura29
*Cainne Pattinson
*rauraAeA
*Sleeping Beauty
Obrigado por comentarem o capitulo passado.
O capitulo passado tiveram duas pessoas perfeita que favoritaram JuuhLima Grande e Cainne Pattinson Obrigado mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/5

Aproveitem o capitulo!

~*~*~*~*~*~*~*

Pov Austin

O ar resolver nos faltar e aquele beijo tem que acabar, eu não queria, mas meus pulmões resolveram me sacanear. Não encerramos aqueles beijo, ficamos dando selinhos e eu digo entre eles:

–Por favor, não diga que esse beijo foi ruim.

Ela dá um sorriso de lado e me da mais um selinho, se separando logo depois.

–E não vou, o beijo foi ótimo, mas...

–Não Ally, por favor, sem mas.

–Mas eu não gosto de você, não estou falando de odio, mas sim de não ter nenhum sentimento por você, por favor, me desculpe.

Ela vai embora correndo de novo e eu fico ali parado sozinho e desejando mais um beijo da morena.

Pov Ally

Eu era uma covarde, ali estava eu correndo do Moon mais uma vez, sinto meu celular vibrar e olho a tela quando para, lá tinha uma mensagem do Dallas.

Ally preciso te ver, não preciso, eu necessito te ver, tenho uma coisa muito importante para te contar, Beijo pequena.

Pequena, essa ultima palavra me fez estremecer, eu gostava de ser a pequena dele. Eu definitivamente gostava dele, eu queria ser sua namorada. Espero que o que ele tenha a dizer para mim seja o mesmo que vou falar a ele.

Respondo sua mensagem:

Onde? Também preciso te contar uma coisa importante. Beijo da sua pequena.

Coro ao dizer que sou a pequena dele, eu realmente gostava dele. Meu celular vibra...

Na biblioteca, onde te encontrei ontem.

Corro para a biblioteca, estava ansiosa para ouvir o que ele tinha a dizer. Quando chego vejo que ele está roendo as unhas.

–Vai ficar sem a unhas desse jeito.- digo me aproximando.

Ele olha para as mãos e dá um sorriso, o sorriso mais lindo que eu já vi, mas seu sorriso estava diferente, como o sorriso que ele dava pra mim a seis anos atras, um sorriso apaixonado, ele estava apaixonado e eu sabia que era por mim.

–Tenho que te contar uma coisa.

–Eu também.

–Então fale primeiro.

–Não Dallas, fala você primeiro.

–Por favor, Ally, eu insisto.

–Tudo bem- dou um sorriso-Eu gosto de...

–Eu acho que estou gostando da Piper.- diz me interrompendo e me deixando boquiaberta.

–O que? Da Piper? Sem chance ela só tem olhos para o Moon.

–Eu sei, mas ela é tão linda, seus cabelos loiros são tão perfeitos.

–Isso não pode ta acontecendo, não mesmo.

–O que Ally, porque? - ele parece cair em si- De que você gosta?

–Isso não importa mais.- digo andando de um lado para o outro.

–Ally, de quem você gosta?

–De você seu idiota, você antes de ir embora me fez uma promessa e eu acreditei e agora estou aqui ouvindo que você gosta da minha melhor amiga.

–Pequena me desculpa, eu não sabia...- ele se aproxima para me abraçar, mas eu me afasto.

–Não... Não me chame assim, agora não adianta mais, eu vou para a sala.

Agora eu estava novamente correndo de um garoto, aquele que achava ser o certo, mas eu me enganei. Será que o garoto certo seria o errado? Será mesmo que o Moon era o idiota dos meus sonhos? Eu não sabia o que pensar, será mesmo que aquele sonho idiota estava certo? Havia alguém que gosta de mim e me acha linda. Não eu estou sendo idiota, foi só um sonho ridículo, no qual eu estou acreditando.

Vou para sala e não falo com ninguém, queria conversar com alguém, mas não poderia ser a Piper. Quando terminam todas as aulas mando uma mensagem para a Trish.

Preciso de um ombro amigo, me encontra no parquinho próximo a escola. Por favor, não trás a Piper e nem fala a ela que vem me encontrar.

Despois de enviar a mensagem sento-me em um dos balanços e as lembranças vem...

–Ally como será beijar? Digo, beijar na boca.- diz enquanto me empurrava no balanço.

–Não sei, nunca beijei ninguém.

–Vamos nos beijar?- sugere Dallas.

–Como assim? Você que me beijar? Mas eu não sei beijar.- coro instantaneamente.

–Eu também não sei, mas podemos tentar.

–Tudo bem.

Fomos para próximo ao laguinho do parque onde ninguém nos visse e Dallas cobre minha boca com a sua em um selinho, incrivelmente babado e engraçado.

Minhas lembranças do Dallas eram as melhores possíveis, mas eu não o queria mais, percebi que com ele seria apenas amizade. O sonho vem em minha mente novamente. Fecho os olhos e me concentro na voz do sonho, eu conseguia lembra exatamente do sonho e da voz, era como se tivesse sido real.

Sinto meu celular vibrar.

Sinto muito amiga, mas não vou poder ir. Depois explico. Beijos.

Pov Austin

–Cara essa sua fantasia está ridícula, deveria ter pego a de zaliem.

–Claro que não, queria essa-aponto para a que ele estava vestindo- mas você pegou primeiro. Eu estou lindo de príncipe, isso é pura inveja.

Caímos na gargalhada.

–Será que a Ally vai está de princesa?

–Duvido muito que ela vá, não falou com a Piper esses dias. Na verdade não falou com ninguém, a melhor parte é que também não falou com o babaca do Dallas, o que me leva a crer que o problema foi com ele. Ainda bem.

Pov Ally

Meu celular apita interrompendo meu sono velo ta tela e vejo uma mensagem.

Amiga venha a festa, não sei o que eu fiz, não quero continuar sem falar com você por uma coisa que eu nem sei. Beijos.

Vejo o numero e reconheço como sendo o da Piper. Ela tinha razão, ela não tinha feito nada o Dallas era o culpado. Olha pra a fantasia de pirata pendurada, eu não iria com a fantasia que o Dallas tinha escolhido para mim. Olho o relógio e vejo que o shopping fechava em vinte minutos, não daria tempo, lembro da menina que trabalhava para o meu pai, ela conhecia a menina da loja de fantasias.

Ligo para sonic boom e ela demora um pouco para atender.

–Sonic Boom, Boa noite.

–Sará, é a Ally preciso de um favor. Preciso que fale com sua amiga da loja de fantasia que separe uma fantasia pra mim.

–Tudo bem, mas qual?

–Qualquer uma menos de pirata. Se possível trás aqui, quando chegar aqui te pago.

–Ah senhorita não sei...

–Te pago o dobro, mas preciso da fantasia.

–Tudo bem, vou lá agora. Tchau.

Pov Austin

Já se passavam das duas da manhã e a festa ia muito bem, soube que a Ally veio a festa, mas ainda não a vi, nem ela nem o Dallas. Dez ao meu lado babava pela irmã da Piper, que se chamava Carrie.

–A baba vai escorregar, cuidado.- digo rindo.

–Ela é tão linda, vou lá falar com ela.

–Uol não acho uma boa ideia, você já bebeu muito.

–Não estou muito diferente de você e aliás eu sou o vingador eletricooo.. Vou lá.

Dez vai e eu vou beber mais, agora sozinho. Bebo por mais ou menos uma hora e meia, até que sou abordado por uma loira pra lá de linda.

–Oi, não deveria beber demais.

Ela realmente era linda, estava vestida como tal, de gatinha.

–Que gatinha mais linda.- disparo.

–E você é o príncipe dos meus sonhos. -Ela vem se aproximando- Sou Cassidy, prima da dona da festa.

–Sou Austin, amigo da irmã.- ela se aproxima mais enquanto falo.

–Se você encosta no meu príncipe, vou te provar que gata não tem sete vidas.- somos interrompido por uma voz conhecida, mas a voz tremula, estava bêbada.

Sigo a voz e vejo Ally, ela estava incrivelmente linda e sexy na fantasia da branca de neve, apesar da bebedeira eu lembrava muito bem que eu havia escolhido aquela fantasia.

–Quem é você?- Cassidy pergunta para Ally.

–A branca de neve, agora se me dê licencia preciso do meu príncipe.

Ally vai até mim e me puxa pela faixa da fantasia para fora da festa.

–Onde está seu carro?- me pergunta.

–Está um pouco longe.

–Ótimo, vamos para um lugar mais privado.

Ligo o carro e vou para minha casa, afinal não havia lugar mais privado que minha casa. Quando chegamos Ally vem em cima de mim e me beija, não como o beijo da terça-feira, o beijo agora estava quente e cheio de desejo. Eu queria Ally, queria seu corpo.

–Vem.- puxo ela para o meu quarto.

Quando chegamos lá Ally tira a parte de cima da minha fantasia me deixando apenas que blusa e colete. Suas mãos vão até meu membro semi-ereto, deixando escapar um gemido. Ela começa a abrir meu colete, mas eu a impeço.

–Não, vamos começar por você.

Ela dá um sorriso e me beija. Procuro o ziper do seu vestido, abro e abaixo seu vestido ouvindo um som incrivelmente bom logo após, o gemido da Ally quando encosto em sua pele nua. Ela não usava sutiã, apenas tampões que sumiram dos seus seios logo em seguida. Ela estava ali no meu quarto, apenas de calcinha e me olha divertida.

–Você tem roupa demais. Vamos dar um jeito nisso.

Ela tira a roupa que restava me deixando apenas com a minha box. Brincamos mais um pouco, até que Ally fica seria.

–Algum problema minha pequena.

–Sua o que?

–Minha pequena.

–É você, eu tenho certeza que é você. Por favor, repete.

–Minha pequena, só minha.- sussurro em seu ouvido e sinto sua pele arrepiar.

–Por favor, Austin, me faça sua.

Não deixei ela repeti e fui pegar uma camisinha, mas sou impedido.

–Não, por favor, você será meu primeiro homem, não quero barreiras entra a gente.

–Tudo bem.

Tiro o resto da roupa de faltava em nós dois, mas antes de possui-la sussurro.

–Eu te amo.- beijo sua orelha.

–Que bom.- ela dá um sorriso que me deixa louco e devagar a penetro, me fazendo assim seu primeiro e se depender de mim o único homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hot Austin, gostaram? Quem não gostou, mil desculpa.
Comentem&Favoritem :*