O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 49
Brincadeira


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estão vendo isso??? Eu postei dois capítulos na mesma semana, me amem por favor kkkkk.

Obrigado:
*Jujardim2015
*Melissa Freitas
*BellaR5er
*GarotaAnônima
*Raura4ever
*Elizabeth nick
*Juliana Lorena
*thaynarakarla

Obrigada a "thaynarakarla" que favoritou, beijão linda :*
Gente, esse capitulo não tem nada polemico, estou apenas enrolando até chegar o capitulo do casamento. Então, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/49

Pov Ally 

 O observava enquanto ele ninava o loirinho em seu antigo quarto. Ele andava de um lado para o outro, enquanto eu ninava Lucy na cadeira de balanço recém instada lá.  

—Acho que eu não quero dormir mamãe.- sussurrou Lucy, tentando não acordar o pequeno nos braços de Austin. 

—Tudo bem, vamos lá em baixo com a mamãe.  

—Tá- concordou levanto a chupeta de volta a boca.  

 Austin nos olha quando levantamos e eu apenas aponto para a porta do quarto e ele concorda, provavelmente  entendendo que iriamos descer.  

 Quando chegamos no andar de baixo Lucy vai até Bennett e senta em seu colo sussurrando algo em seu ouvido que o fez rir e levantar com ela nos braços e ir ate a mesa de doces. 

 Fui em direção da cozinha na esperança de tomar água. Quando cheguei lá encontrei Grant e Piper terminando de almoçar. 

—Ele conseguiu botar o pequeno Nick para dormir?- perguntou Grant. 

—Acho que Lucy deu uma boa experiência a ele, provavelmente seu filho está dormindo.  

—Bom, eu vou ficar com ele para que vocês possam ficar com Mimi. – disse Grant levantando.  

 Ele lavou os pratos que ele e Piper tinham usado.  

—Tudo bem.- sorri.  

 Ele saíram da cozinha me deixando lá. Comecei a mexer em meu celular. Ouço um barulho e vejo Austin na porta da cozinha.  

—Ele dormiu?- perguntei. 

—Sim.- Austin se aproximou e alisou minha barriga.- Não vejo a hora da sua barriga começar a aparecer.  

—Eu quero que esse mês passe voando. Quero muito ser sua.  

 O loiro ficou vermelho e me abraçou, seus lábios tocaram os meus em um beijo calmo e sensível. Sua língua dançava dentro da minha boca enquanto ele apertava minha cintura. 

 -Achei que você já era minha.- ele sorriu me dando um selinho.  

—Eu sou, apenas vou registrar em cartório 

  Ele gargalhou, me fazendo o acompanhar. Ele ficou serio e tocou meu rosto do modo mais carinho possível. Se aproximou e beijou minha testa, depois beijou minhas bochechas lentamente, ele avança e beija meus lábios de leve, quase não sinto. 

—Eu amo você.- sussurra.  

—Amor você.- sussurrei de volta.  

Edythe entra na cozinha como um furacão abrindo a geladeira. Austin apenas observa a irmã passar por eles e pegar um copo, encher com água e beber.  

—Aconteceu alguma coisa?- pergunta Austin. 

—Estou brincando com o Bennett e a Lucy. -respondeu voltando a beber sua água.- ah... Mamãe está chamado você Austin. 

—Tudo bem.- ela saiu correndo quase tropeçando- EDYTHE NÃO CORRE MENINA.- gritou, ele se irritava quando a via assim. Lucy não deve esta diferente. -Aff.- resmungou e colocou o chapéu preto para trás e saiu da cozinha.  

 Cheguei na sala e Mimi sorria resolvi me aproximar. Quando me vê ela levanta e me chama até o quintal. Lá Lucy e Edythe corriam de Austin e Bennet.  Bennett brincava com as meninas, mas Austin não gostava quando Lucy corria. 

 -Lúcia Moon, pare de corre ou...- foi tarde demais, a pequena foi de encontro ao chão. Com meu instinto de mãe, corri ate onde Austin pegava a pequena.  

 Ela levou a mão a boca, deduzi que ela havia batido a boca no chão. Ela tirou a mão da boca, suada e com o rosto molhado de lágrimas. Austin abraçava Lucy tentando acalmar a garotinha. Olhei bem para a camisa branca que Austin estava vestido e vi o sangue que escorria do nariz da minha menina. 

—Puta merda.- xinguei e puxei Lucy dos braços de Austin. Eu estava desesperada nunca havíamos passado por isso, eu era mãe de primeira viagem. 

—O que foi?- perguntou Austin assustado. Virei Lucy, que ainda chorava, para ele.- Puta merda- repetiu.  

 Tirou a camiseta e me entregou, levei ao rosto da pequena e deixei em seu nariz. Eu não vi quando comecei a chorar, mas já estava chorando. Subi as escadas correndo e Austin vinha atrás.  

 Quando chegamos no corredor do quarto de Austin, Piper e Grant saiam de lá. Ele tinha o filho nos braços. Se assustou quando olhou  para Lucy, pegou a pequena e voltou com ela para o quarto do loiro. 

... 

Lucy dormia agarrada ao pai enquanto eu arrumava nossas coisas para irmos embora. Grant a examinou, ela havia apenas cortado um pouco o nariz e nem havia sido dentro, mas é normal sangrar como sangrou se tratando que ela é quase um bebê.  

 Lucy acorda e olha para Austin. Ele ainda segurava uma frauda de pano úmida do nariz da pequena, Grant garantiu que não era preciso, mas Austin é teimoso.  

Quando descemos, insistiram para não irmos embora.  

—Mãe, Lucy esta cansada, amanhã eu juro que venho de novo. Ainda estou de férias, não vou fugir. 

— Tudo bem, se for assim eu aceito.- concordou Mimi. 

—Austin, vocês não tiraram uma foto.- disse Edythe- tirem uma foto, como a mamãe vai ter uma recordação de você no aniversário dela?  

—A Edythe está certa- olhei para Austin e ele revirou os olhos.- Não revire os olhos para mim, vamos tirar a foto.  

 -Eu não quelo mamãe.- resmungou Lucy.  

—Por favor Lucy, apenas essa.- pediu Austin.  

 Fomos ate a parede repleta da bola douradas e nos abaixamos para ficar perto de Lucy. A pequena fez birra e colocou o dedo na boca. Austin tenta chamar a atenção da pequena para a foto. Eu tentava sem sucesso tirar a mão dela da boca.  

—E gostei  das fotos, ficaram fofas- disse Mad. 

... 

 Pov Austin  

 -Papai, a mamãe tá bem?- perguntou Lucy.  

 Ally estava sentada em frente a privada colocando todo o jantar do dia anterior para fora. Ela anda sentindo muitos enjoos, não se compara a gravidez de Lucy, que foi tranquila.  

—Não muito meu amor, mas a mamãe vai melhorar. Então, o que você quer de aniversário? 

 Faltava três meses para o aniversário de dois anos da Lucy. 

Quelo uma festa gandona.  

—Muito grande mesmo?- perguntei sorrindo. 

Igau a da vovó. 

—Vamos fazer uma festa grande então. Vamos convidar todo mundo. 

Bigada

 Sorri da sua pronuncia. Vejo Ally se aproximar com a mão na barriga, senta ao meu lado e abraça meu pescoço. 

—Não quero mais vomitar.- choramingou. 

—Coitadinha, queria muito poder fazer algo.- digo. 

—Fiquem comigo hoje. 

—Amor, eu não posso. Tenho uma reunião. E sua mãe está com saudades de Lucy. 

—Arg, tudo bem. Vou sair com as meninas.  

—É bom, você tem que correr contra o tempo. Falta apenas uma semana para o nosso casamento.  

—Tudo bem.- concordou.- Hoje será a prova do bolo, vou escolher o que não me enjoar, não me importo se o gosto será bom, ou não. 

 Sorri e alisei seus cabelos. 

—Faça como quiser. 

—Vou mesmo, mas primeiro preciso ir ao banheiro, o cheiro desse bacon está péssimo. 

 Ela levou a mão a boca e correu de volta para o banheiro. Lucy arregalou os olhos e me olhou. Sorri para a pequena e voltei a comer meus "horrorosos" bacon. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Olha, eu resolvi fazer uma segunda parte dessa fanfic. Tenho uma história em mente para dá uma balançada no casamento Auslly, mas não será com muito capítulos e nem de capítulos grande com essa. Vocês querem?