O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 40
Tempo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei com um capitulo novo :)
Obrigado a quem comentou:
Jujardim2015
divademi22
Elizabeth nick
thaynarakarla
Cainne Pattinson

Obrigado por tirarem um tempo para comentar,ao demais que não comentaram, por favor, não me abandonem.

MUITO obrigado a "Victoria Alcantara" & "Isabelle Lynch De Sa"que favoritaram. Vocês são demais ♥

Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/40

Lucia Milena Dawson Moon

Lucy Moon♥

***

Pov Ally 

Nove meses depois... 

Não passavam das sete da manhã Austin se arrumava para ir a faculdade, depois iria trabalhar na empresa do pai. 

—Não queria ir hoje, queria ficar com minhas meninas. Hoje é sábado.- protestou Austin.   

—Não se preocupe, arrase no seu trabalho. Lucy e eu vamos te buscar no trabalho.  

—Promete? – pediu manhoso.  

—Prometo! Agora vá embora, logo.  

Austin vai embora com muita relutância, assim que ouço o carro saindo o choro de Lucy ecoa pela babá eletrônica. Levanto e ponho o robe e sigo para o quarto ao lado. Quando chego lá vejo Lucy sentada no berço e seus cabelos bagunçados. 

 -Bom dia ruivinha.- disse indo até onde troco a fralda dela preparando uma sequinha. – Dormiu bem meu amor? 

 Lucy sorri e me recebe um o grito agudo assim que pego a pequena no colo. Troco a fralda que ela havia passado a noite.  

 -Vamos comer?- Lucy sorri e eu Beijo seu pequeno nariz. 

 Pego ela no colo e volto para meu quarto para pegar meu celular. Desço as escadas cantando músicas infantis, enquanto Lucy bate palmas.  

 Quando chego a cozinha sento Lucy dentro no cercado que Austin tinha instalado lá e vou fazer seu leite. Meu celular toca e eu vejo que era Piper.  

 - Oi amiga.— disse ao atender.  

— Você vai ao aniversário da Mad hoje?  

—Não sei, mamãe vai trabalhar, não tenho com quem deixar a Lucy.  

 —Você pode deixar com minha mãe se quiser. Depois da festa você vem com o Austin e pega ela.  

 - Não quero incomodar sua mãe.  

—Não vai ser incomodo, ela fica com Lucy por duas horas.  

— Então tá bom,  vou só falar com o Austin  e te confirmo. 

 - Cadê a ruivinha? 

—Esperando o leite dela.— Lucy choraminga- Já vai mamãezinha- disse para Lucy, esperando acalmar a pequena, porém foi sem sucesso- Amiga preciso desligar.  

 -Tudo bem. Até mais... 

—Até.  

 Desligo e jogo o celular na mesa. Pego Lucy e vou até o quarto dela para usar a cadeira de balanço. Enquanto Lucy toma seu leite, brinca com as mexas do meu cabelo e eu aliso sua franja. O cabelo dela havia ficado claro, não loiro, era um castanho claro quase ruivo, mas todos chamávamos ela de “ruivinha”. Seus olhos continuavam da mesma cor, o verde agora era mais intenso, igual ao da Sra. Moon. 

 Lucy termina de tomar seu leite e eu passeio pelo quarto batendo em suas costas até que ela arrote, quando enfim isso acontece desço para tomar o meu café da manhã. A campainha toca e eu rezo para que seja ajuda, mas não era, e sim uma garota que eu não conhecia.  

 - Posso ajudar? 

 - Você é Ally Dawson? 

—Sim.  

—Me chamo Margaret, sou filha do George.  

—Eu sinto muito pelo seu pai.- Lamentei lembrado do passado.  

 -Tudo bem já superei. Trouxe isso para você.- Ela me estende um arquivo de no máximo três dedos de grossura. 

 -O que é isso?- perguntou pegando o arquivo com um pouco de dificuldade por ser pesado e já está com Lucy no colo complicou um pouco.  

 - Seu caso, desculpe não ter trazido antes, mas só tomei coragem de mexer nas coisas do meu pai agora. Espero que ele ainda possa te ajudar mesmo não estando mais aqui.  

 Meu caso? Então ali estava tudo o que eu precisava saber sobre o Abe. Aceitar aquilo era revirar o passado, mas George precisava daquele homem preso, eu precisava.  

 - Margaret... Eu sinto muito pelo seu pai- eu realmente sentia, ele havia morrido por minha culpa.  

—Tudo bem, espero que isso te ajude.  

—Obrigado,  irá me ajudar sim.  

 Ela apenas acena e vai embora. Depois disso eu perdi a fome, desejei apenas que Lucy dormisse para que eu pudesse ler com calma.  

  ... 

Infelizmente a pequena não dorme durante toda a manhã fiquei esgotada, preparei sua papinha de verduras e dei a ela enquanto almoçava junto. 

  Dei banho e ate andei por toda a casa na tentativa de fazer Lucy dormir, mas não deu nada certo. Decido deitar com ela em minha cama, ela dorme e acabo 

 dormindo junto.  

... 

—Amor? Amor acorda 

 Austin está me chamando com Lucy acordada em seus braços.  

 -Austin? Chegou cedo?  

 -Não, cheguei na hora que deveria chegar, você que dormiu demais, não foi me buscar, fiquei preocupado e liguei para você,  mas você não atendia. Lucy estava acordada brincando com o desenho do seu travesseiro.   

—Ah eu não queria ter dormindo, desculpa por não ir buscar você como havia prometido e também por não atender,  mas Lucy não dormia apelei para nossa cama. 

 -Hum, se troca que vamos jantar com Mad, não vamos a festa dela. 

— A mãe da Piper pode ficar com Lucy até a gente chegar.  

—Eu estou cansado, Mad vai entender. Vamos apenas jantar e depois voltamos para casa. Agora vai lá  fica linda, eu arrumo Lucy.  

 -Não,  eu arrumo ela e você tenta descansar um pouco depois que estiver pronto.  

 Austin olha para Lucy que brincava com seu colar. Beija o rosto da pequena uma, duas e três vezes.  

 - Eu poderia negar, mas estou realmente cansado.  

 Levantei e peguei Lucy em meu colo. Beijei a boca no Austin e fui trocar minha menina. Lavei o corpo dela e pus uma fralda seca, prendi os poucos cabelos dela em duas partes deixando apenas a franja solta. Coloquei um short rosa claro e uma blusa branca. Nos pés calcei uma sandália branca com um laço brilhoso na frente e minha pequena estava pronta.  

Depois de quase uma hora todos estão prontos para sair, entramos no carro e vamos para a casa do pai do Austin.  

 Quando chegamos todos já estavam lá nos esperando. Mike pegou Lucy em seus braços para que Austin e eu tivéssemos um descanso. O jantar foi ótimo, Mad entendeu o lado de Austin  de não ir a festa dela.  

 Já estava tarde e Lucy chorava, estava na hora de ir para casa.  

 Quando chegamos em casa Austin deu o leite de Lucy e colocou ela para dormir. Quando voltou para o quarto eu passava um hidratante nas pernas, ele veio até mim e colocou meu cabelo de lado dando um beijo em minha nuca me fazendo arrepiar.  

 -Você será meu fim, você sabia disso?- sussurrou em meu ouvido com a voz rouca e depois voltou a distribuir beijos em meu pescoço.  

 Dei uma gargalhada com o gesto.  

 -Onde está seu cansaço?- provoquei colando meu corpo no dele sentindo sua ereção ficando evidente.  

 -Hum... Lucy resolveu nos dar um descanso em uma semana, acho que vou fazer uso desse tempo fazendo outra coisa- ele puxou o ar entre meus cabelos recém secos- baunilha como sempre, queria você.   

 Ele me virou e me beijou apaixonado, me erguendo em seus braços. Fomos parar na cama, eu estava em seu colo enquanto ele me beijava em todos os cantos que estava ao seu alcance.  

 Em nosso movimentos, minha camisola de seda acabou subindo deixando o fácil acesso para que ele arrancasse do meu corpo, e foi o que acabou fazendo.   

 - Linda, muito linda.- disse me observando.  

  Em um estalo aquele arquivo veio em minha mente, eu precisava ler aquilo  

 Austin tirou um dos meus mamilos me deixando tensa.  

 -Algum problema?- perguntou se afastando um pouco. 

 -O que?  Não, não  tem problema algum!- afirmei.  

—Amor, posso perguntar uma coisa?  

 Esperei ele perguntar qual era o real problema, e eu já estava me preparando para contar.  

 -Sim- respondi insegura. 

 - Tipo... Ainda sai leite deles?  

  Uma gargalhada escapou da minha garganta.  

 - Não sai a três meses. 

 - Que bom... 

 Voltei a ri, mas logo parei quando Austin sugou um dos meus mamilos e acariciou o outro. A graça tinha ido embora, o arquivo havia ido embora, agora tinha apenas eu e ele, eu faria amor com ele, como todas as vezes.  

 - Eu... Amo você- disse entre gemidos.   

 - Eu te amo, eu te amo muito.- respondeu. 

 Austin me apertou mais e me deitou na cama e então, nos amamos... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem:)
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota dos meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.