O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 37
Shopping e Noite do pijama


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu demorei né? Eu sei, foi totalmente culpa da minha preguiça eu confesso, me desculpem.

Obrigado a quem comentou o capitulo passado:
*Jujardim2015
*Raura4ever
*sunshine
*Cainne Pattinson
*Bárbara Lynch
*anjo desconhecido
*Juliana Lorena
*thaynarakarla
*Lariih Marano Lynch
*Elizabeth nick
*Gica s2
*LuAmo Anime

Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/37

Pov Bennett 

—Então quer dizer que Ally pode ter bebê a qualquer momento?- pergunto enquanto acariciava os cabelos loiros de Madelyn. 

—Unrrum- murmurou enquanto enchia sua boca de doritos. 

—E quem tá nervosa é você?- perguntei sorrindo. 

—Bastante, vai ser incrível ter uma bebê na família. 

 Madelyn ficou de joelho na minha cama e começou a beijar meu pescoço. Eu a abraçei e apertei contra mim, 

—Você está ficando muito traquina mocinha. 

—Sim, muito e eu quero você! 

—Nossa, eu também quero muito você, mas não podemos. 

 Ela sai do meu colo e levanta. Começa a caminhar pelo quarto com as mãos na cintura e não tinha uma cara muito legal. 

—Eu... Sabe, porque? 

—O Austin... 

—Esquece essa promessa idiota, você não tinha o direito de prometer isso sem ao menos me falar. É a minha vida pessoal, não a do Austin. 

—Mas amor, entende. Eu sou quatro anos mais velho que você, eu tenho medo de machucar você e... Vamos esperas seus dezoito anos, ok? Eu juro que um dos seus presente será nossa primeira noite. 

—Ainda faltam uns nove meses.- reclamou fazendo um lindo biquinho. 

—Eu sei, mas prometo ser especial. Vamos sair? 

—Ao cinema?- perguntou animada. 

—Sim, meu anjinho. Ao cinema! 

[…] 

—Eu amei o filme.- disse Madelyn sorrindo.  

—Sim, foi muito bom. Quer comer? 

—Claro. 

 Fomos até a praça de alimentação e comemos pizza. Conversamos e rimos de piadas que contamos um para o outro. Sem ao menos esperar vemos Austin e Ally e eles vem até a nossa mesa.  

—Oi Mad.- fala Austin.- Fala Bentt.- bati na mão de Austin.  

—Bentt esse é o apelido mais feio do mundo.- reclamou Madelyn. 

—É legal.- disse- Então Ally, como está essa menininha? 

—Grande e ocupando bastante espaço. Estou andado curvada já. 

 Rimos com o comentário da Ally. Conversamos mais um pouco até uma pessoa inesperada aparecer.  

—Oi Baby.- disse Victória. 

—Oi- disse sem muito entusiasmo. 

—Oi Madelyn. 

—Oi Victória. 

—Então, estão namorando?- pergunta Victória. 

—Sim.- disse Mad respondendo. 

 Victória faz uma cara feia e empina o nariz dando um sorriso. 

—Sabe Bennett, lembra do Richard o filho daquele delegado? Então ando saindo com ele. 

—Não me ameaça sua vadia.- digo levando percebendo a ameaça dela. 

—Uol, calma Bentt- pediu Austin levantando.  

—Ficou nervoso? Assim que eu gosto, você me trocou por essa pirralha então você tá bem ferrado.- disse Victória saindo de perto de nós.  

 Voltei a sentar em minha cadeira nada feliz, eu estava desnorteado. Se ela pensar em mexer com a gente eu mato essa infeliz. 

—Amor, eu vou para casa, tudo bem?- pergunto a Madelyn.  

—Cara preciso de sua ajuda para uma coisa.- diz Austin. 

—Que coisa? - pergunta Ally. 

—Nada, apenas preciso de Bennett em meu time no basquete, estou indo para a quadra encontrar Dez e Dallas, vamos jogar e fazer o encontro com os rapazes da escola.- disse Austin inventando um boa mentira, não iriamos fazer nada daquilo.- Pode ir para casa com Madelyn? 

—Claro, preciso mesmo arrumar a minha mala e a do bebê.- responde Ally. 

—Tudo bem, vamos?- pergunta Austin para mim.  

—Claro vamos.  

Levantamos e eu abraço Mad apertado, mas do que o normal.  

—Não liga para ela.- sussurra Mad em meu ouvido. 

 Abraço Mad agora repousando meu queixo na cabeça da baixinha, dou um beijo em sua têmpora. 

—Eu te amo.- digo. 

—Eu também te amo. 

Pov Autora 

Austin sai com Bennett deixando Ally com Mad. Elas seguem de táxi para a casa de Ally. 

—Mãe chegamos.- Ally grita para sua mãe. 

 Panny aparece na sala com um enorme sorriso sendo acompanhada por Laster. 

—O que fizeram hoje?- pergunta Panny, para Ally.  

—Ah nada, fomos apenas andar no shopping, lá encontrei Bennett e Madelyn, Austin saiu com Bennett e eu vim com Mad para cá. 

—Boa noite, Sr. e Sra. Dawson.- diz Madelyn sendo educada e mostrando seus perfeitos dentes.  

—Ah queria sem sr. nem Sra, para você podemos ser apenas Panny e Laster, jantam com a gente?- pergunta Panny. 

—Não mãe, jantamos no shopping, vamos até o quarto da bebê.- Diz Ally. 

 Ally e a loirinha sobem as escada bem devagar, a bebê tinha crescido muito e o corpo de Ally não aguentava mais. Quando chegam ao quarto Ally senta na simples poltrona que Austin insistiu para que Ally comprasse, ela gostou de outra bem mais cara e bem mais bonita, mas Austin afirmou que comparar aquilo seria apenas um gastos desnecessário, pois logo não usaríamos mais e com muita relutância Ally concordou. 

 Mad vai até o guarda roupa da bebê e pega o que precisaria e ela mesmo a rua a bolsa, depois elas vão até o quarto de Ally arrumando a bolsa de Ally, não demora muito para que Mad termine e pronto, estava tudo pronto. 

—Ally, acho que tenho que ir embora.- diz Mad. 

—Ah não fica, dorme aqui, vou chamar as meninas e nos faremos uma festa do pijama.- sugere Ally.  

—Tudo bem, vou só ligar para tio Mike e para Austin e aviso que ele não precisa vim me buscar.  

—Tudo bem. 

 Ally pega seu celular e envia mensagem para Carrie, Piper e Trish para viessem até a sua casa, mas infelizmente apenas Piper e Trish foram. Armaram uma bela bagunça do quanto de Ally, no chão estava espalhados colchões, lençóis e travesseiros inúteis que só seriam usado no nascer do sol, elas nunca conseguiam dormir cedo quando estavam juntas. 

 Quando chegaram trouxeram com elas muitos chocolates e fines, Ally ficou muito alegre, comer doces virou sua especialidade durante a gravidez. Colocaram um filme qualquer na TV que nem prestavam atenção. 

 Os assuntos foram surgindo e Mad citou o acontecimento no shopping e o quanto ela está com medo que Victória pode fazer com Bennett. Piper contou o quanto está difícil suportar as crises de ciúmes de Dallas, ele andava muito possesso e aquilo preocupava Ally, Dallas nunca foi de agir assim. Trish contou como estava difícil ficar longe de Jace que viajou para o Brasil para visitar a mãe que morava lá.  

 Depois de muito assunto jogado fora, elas constatam que nunca conseguiram dormi cedo juntas, pois já queram quatro e cinquenta da manhã, logo o sol iria nascer. 

Ally acorda e olho no relógio e eram dez da manhã, ela senta em sua cama e vê as amigas dormindo espalhadas em seu quarto. Com um enorme cuidado e passa pelas amigas e vai até seu banheiro, toma um banho durante o banho ela sente uma pontada na barriga levando sua mão até ela sentindo a bebê mexer, e logo depois coloca seu roupão ao terminar o banho. Escova seus dentes e penteia seu cabelo. Abre a porta do banheiro e sente uma pontada um pouco mais forte e ela solta um gemido baixinho para não acordar ninguém. 

 Ela vai até seu guarda roupa, quando abre a bebê mexe de novo e logo depois ela sente uma agua descer em sua perna, ela olha para baixo e a água desce mais rapido. 

—Meninas, acordem- chama Ally.  

—O que?- pergunta Mad acordando.  

—Han?- diz Trish ainda desnorteada pelo sono. 

—Aconteceu alguma coisa?- pergunta Piper se sentando.  

 Ally abre um sorriso sincero e com toda calma do mundo responde: 

—Sim, minha bolsa estourou, ela está chagando. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota dos meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.