O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 23
Segundo semestre


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos, voltei muito feliz ganhei mais uma recomendação *-*. Essa foi da linda doreh lynch simpson, amei cada palavra que você colocou na recomendação :*
Também queria agradecer aos comentários:
*thaynarakarla
*rauraAeA
*Little Secret
*Juliana Lorena
*divademi22
*Cainne Pattinson
*Elizabeth nick
*Bárbara Lynch
Lindas *-*
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/23

No capitulo anterior...

Meu celular apita interrompendo Austin, pego em minha bolsa e vejo que era um e-mail de George. Abro.

Presente de aniversário adiantado Ally. Divirta-se.

Tinha um arquivo, quando abro os meus olhos se arregalam e Austin fica boquiaberto. Era um vídeo de Brooke em uma festa preparando um cigarro de maconha e fumando logo depois.

Pov Austin

–Eu já enviei, não tem mais volta.

–Mas não era para ter enviado- reclamo.

–Ah chato, ansiosa para a escola amanha Mad?

Ally pergunta para a loirinha que estava se dedicando a batata-frita.

–Muito, pena que irei estudar uma serie a menos que você.

–Mas no intervalo vamos conversar muito.

–Ei mais e eu?- protesto.

–Você pode conversar também.- responde Ally.

–Como se fosse isso que eu quisesse fazer- respondo revirando os olhos.

–Oi gente- diz Dallas se aproximando abraçado com a Piper.

–Oi- responde Ally imediatamente percebendo a presença da ex-amiga.

–E ai cara- respondo.- senta um pouco ai.

Ele olha para Piper.

–Pode sentar, vou pergar um lanche. Estou com fome, você quer?- pergunta Piper ao Dallas.

–Sim.

–O que você quer então?

–O que você pedir, pode pedir para mim também.

Piper não fala nada e vai embora.

–Ansioso para amanhã?- pergunta Ally.

–Muito- responde Dallas com sarcasmo- Mas eu acho que a loirinha está.

–Muito- responde Madelyn com sinceridade.

Conversamos assuntos aleatórios até que a Piper chegar com os lanches. Eu estava com o braço no ombro da Ally o tempo todo. Mad começa a mexer no celular, Piper e Dallas comiam. Puxei Ally para mim coloquei a mão em sua barriga e comecei a beijar seu pescoço fazendo cocegas com minha babar por fazer e Ally sorria.

–Então Austin animado com o casamento? Faltam apenas quatro meses.- pergunta Piper.

–Que porra que você disse?- disse Ally abismada e com raiva.

–Calma- sussurrei em seu ouvido. Não queria Ally entrando em brigas, não gravida.

–Eu disse...

–Não repita, a menos que você queria sair daqui sem dignidade, não repita. - diz Ally não ligando para meu "Calma"- Piper eu estou me esforçando para não brigar com você, mas você provoca. Ele não vai casar com ela.

–Como tem tanta certeza?

–Ele não vai e pronto, temos motivos. Ele. Não. Vai. Casar. Com. Ela. Porra! Austin vamos embora, por favor, o ambiente ficou desagradável.

Madelyn levanta e Ally também, eu permaneço sentado olhando feio para Piper. Levanto-me, mas curvo para olha a Piper.

–Controle sua língua e cuidado para não engasgar com o próprio veneno.

Pov Ally

Austin estava tomando banho enquanto eu conversava com Mad.

–Como ela pode falar aqui tudo para você, ela é uma cobra- diz Mad.

–Não entendo como ela ficou assim, aposto que foi a convivência com a Brooke.

–Ela tem sorte.- Mad abaixa a cabeça e eu sabia que ela falava do Dallas.

–Ele é um idiota, nunca gosta das pessoas certas.

–Você conhece ele a muito tempo?

–Sim, a quatro anos. Eu gostei dele e me arrependi, ele gostava da Piper.

Ficamos em silencio por um momento.

–Eu e o Dallas ficamos na viagem, o beijo dele foi magico, não sabia como, mas eu já estava apaixonada por ele. Ele me implorou para vim junto para Miami e na mesma noite eu chorei e pedi de joelho para que a Vó Marta me deixasse vim. Ela deixou, mas quando cheguei aqui Dallas em evitou e fingiu que não me conhecia.

–Como ele foi idiota.

–Sabe, eu não quero mais ficar com ele. Não tenho mais vontade.

–Você está certa, ele foi um idiota.

Uma batida na porta nos assustou e Mad gritou um "entra" e uma louca baixinha entrou junto uma loira gigante parecendo duas loucas, pulando em cima de nós, imediatamente protegi meu bebê delas me encolhendo.

–O que vamos fazer o resto da tarde? Os garotos já estão em frente a tv jogando. - diz Carrie.

–Garotos?- pergunto.

–Sim, Jace, Dez, Austin, Elliot e...- responde Trish.

–Espera, Elliot?- pergunto boquiaberta.

–Sim ele é o melhor amigo do meu namorado, assim como Dallas ele se desculpou com os meninos lá em baixo.

–Nossa.

–Está tão triste Mad, o que houve?- Diz Carrie observando Mad.

–Minha tristeza tem dois nomes Dallas e Piper.

–O que aconteceu?

–Piper está ficando com o Dallas e Mad gosta do Dallas- digo resumindo.

–Vaca- resmunga Madelyn.

–Não sabia quem minha irmã estava com o Dallas.- disse Carrie.

–Nossa sua irmã? Me desculpa...- diz Mad corada.

–Não precisa se desculpar, Piper mexeu com uma das minhas amigas preciso ter uma conversa seria com ela.

Meu celular chama minha atenção e eu vou ver o que tinha. Era uma mensagem do Austin.

Desce com as meninas, vamos assistir um filme.

...

–Você acha que ela vem depois do vídeo ter sido publicado?- pergunto ao Austin.

Era segunda e o começo do segundo semestre. Estava na entrada da escola, melhor dizendo o estacionamento.

–Você não devia ter enviado.- responde Austin.

–Devia sim- disse Madelyn.

–Está defendendo a noivinha Austin?- pergunto rindo e ele me olha feio.

Ele abre a boca para responder, mas seu queixo cai olhando para trás, Mad também arregala os olhos. Quando me viro vejo Brooke ao lado de Piper. Brooke usava calça jeans frouxas e um moletom com um capuz escondendo seu cabelo, mas não suas olheiras e em seu rosto faltava maquiagem.

Muitas pessoas olhavam para ela divertido, outros riam, outros chamavam de maconheira. Por um momento me senti péssima, mas depois lembrei o mal que ela faz a mim e rir. Olhei para Austin que não via a menor graça.

Um garoto que eu não conhecia parou Brooke em nossa frente.

–Oi Brooke.

Ela abriu um sorriso.

–Oi.

–Como você consegue ser tão boa?

–Em que?

–Montar um cigarrinho. Quem te fornece?

–Idiota...

Ela passa por ele correndo e eu gargalhei, Piper me olha feio e eu mando um beijo para ela. Ela passa pelo garoto ainda parado em frente a ela.

–Quem se junta com maconheiro, maconheiro é Piper. Cuidado hein.- gritou o garoto.

Não parei de rir, já estava com dor na bochecha de tanto rir.

–Ally dá pra parar?- diz Austin um pouco alto.

–Não gostou da brincadeira?

–Isso não é brincadeira Ally, isso é serio. Isso não está certo, você ficar expondo a vida dos outros para todos.

–Ela destruiu a minha vida Austin, se você está achando tão ruim assim, vai atrás da sua noivinha.

–Destruí-o? Ally eu estou aqui. Estamos junto e vamos ter um bebê, isso é uma vida destruída?

–Eu posso está com você agora e amanhã não seu idiota. E tudo será culpa dela.

Austin me olhava feio.

–Eu vou sair daqui, não vou atrás dela. Mas eu preciso pensar.

Meus olhos arderam e eu sabia que lagrimas queriam sair. Olhei para Madelyn que tinha os olhos arregalados, Austin havia gritado que eu estava grávida.

–Não conta a ninguém. Por favor.

–Tudo bem.- disse Mad com um sorriso calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Odiou? Comente!
Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota dos meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.