Furry - Uma Fic Shounen escrita por trueLilith


Capítulo 4
Gatos também vão à sorveteria


Notas iniciais do capítulo

é meia noite e estou postando, que sono, nessas horas me lembro daqueles gatos que dormem confortavelmente no friozinho da madrugada :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628179/chapter/4

Sali estava escolhendo seu sorvete, ela apontava para os sabores na prateleira mais rapidamente mudava de opinião. Salu já estava sentado numa das mesas individuais, na qual se equilibrava um parfait de morango, na sua frente, nascar estava sentado como um cliente comum, enquanto falava:

–Na condição de Furry, pelo menos duas organizações vão estar de olho em você, a FCF, força de contenção Furry, que é aliada ao governo central e responsável pela manutenção da ordem nesse país. E o próprio crime organizado que se instaura no submundo dessas cidades.

Salu desceu a colher no monte de sorvete à sua frente e a levou à boca. Depois de saborear e engolir ele disse:

–Tem bem mais, não é? fiquei sabendo de facções e milícias de guerras civis em países em conflito, grupos religiosos e até empresas.

O gato se surpreendeu.

–como é que você sabe disso tudo?

Salu respondeu:

–vejo em jornais no lixo.

Nascar ligou um ponto à outro: pra começo de conversa ele conseguiu usar facilmente o poder de contrato na sua força, “esse garoto” pensou “...é perigoso.”

–sim, no entanto é mais comum que esse poder seja utilizado por sua força de combate, por isso é com essas duas organizações que se deve ter mais atenção.

Sali veio correndo do balcão de pedido, com um enorme sorvete na mão e com uma tigela na outra.

–eu comprei abacaxi e maracujá pra mim, eles são os melhores – e abriu um grande sorriso.

Salu teimou:

–eu acho de morango- e abriu um bico.

–hmmb- Sali mostrou a língua.

Ela puxou uma cadeira pra si e se sentou.

–onde está o meu?- Nascar perguntou.

–aqui Sr. Nascar- Sali entregou a tigela com sorvete de uva. (em focus city furrys tem direitos em lanchonetes e restaurantes).

O gato cheirou cuidadoso e se pôs a lamber, e então continuou:

–Acho importante a sua escolha por que ela não dirá respeito apenas à você, mas também à minha sobrevivência, por isso quero que decida a que estiver mais apto.

Sali parecia não estar escutando a conversa, continuou concentrada em seu sorvete, balançando as perninhas, alegre.

–hmm- Salu pensou: -bem, o meu objetivo principal é ganhar dinheiro com isso, pra dar uma boa vida pra Sali, então, acho que vou continuar com as lutas.

–entendo, então acho melhor lhe explicar um pouco mais sobre meus poderes.

–ok.

Quando terminaram, Salu se levantou e foi pagar com o restante do dinheiro que tinha, em pouco tempo, os três estavam caminhando juntos pela rua. Nascar subiu nos ombros de Salu:

–preciso de um lugar onde você possa destruir sem causar maiores males.

–existe um campo a umas quadras daqui, ele dá direto em uma reserva florestal, é cheio de formações rochosas, acho que serve.

–sim.

Eles estavam em um campo enorme, em frente à uma gigantesca pedra, Salu tinha comprado um pano para colocar sobre a relva, onde Sali estava deitada, descansando, a uns metros dali.

–ok, vamos começar com as explicações: meu nome é nascar, não sei sobre minha origem, só que despertei nesse mundo e sabia da minha necessidade de achar um hospedeiro humano, e tinha 1 ano para isso, aprendi a falar e sobre os conhecimentos básicos de maneira diversa, até encontrar você. E sobre você tem alguma coisa que precisa falar?

–Meu nome é Salu, fui abandonado por meus pais quando era um bebê, na rua, cresci com uma senhora que já morreu, e que era muito pobre, depois disso, fomos pra rua, cuido da minha irmã, e apenas isso.

–entendo, bem sou um tipo gato, da raça demoníaca, de acordo com a classificação de furrys deste país, promovo força ao usuário e características do animal gato deste mundo, como super olfato, e sentidos apurados, também promovo modificações corporais, e mais alguns poderes que contarei depois, no início nem todos os meus poderes estarão acessíveis, apenas através de treinamento e prática, e da quantidade de energia que você consegue utilizar por vez, será um pouco difícil no começo pra você liberar essa energia, então trabalharemos primeiramente isso.

–Tenho uma pergunta- Salu levantou a mão.

–faça.

–se eu treinar meu corpo pra aumentar minha força física, como musculação por exemplo, isso refletirá no meu poder furry, ou a mudança que isso promove é quase irrisória se comparada a energia do contrato?

–isso afetará de maneira exponencial seus poderes, vamos supor que você tenha uma massa x, e um nível de poder x também, se aumentar para o dobro sua força muscular, então seu poder x será aumentado para 2x também.

–Entendo.

Salu olhou para a pedra:

–então, vamos começar?- comentou.

–Sim primeiro, quero que dê um soco nessa pedra, como deu naquele grande careca, puxe a energia de mim e a utilize tente se acostumar com a sensação. “bem você já consegue utilizar minha energia, então agora só preciso me preocupar com você conseguir liberar mais dessa energia de uma única vez” pensou Nascar.

–certo. –Salu respodeu

Ele fechou os olhos e ficou alguns segundos quieto, então foi levantando a mão devagar. “força””puxe a força” e foi expirando o ar de seus pulmões, então deu um leve passo pra trás e foi distanciando seu punho.

1,2,3, e já.

Um grande estrondo se fez ouvir junto com o som de algo quebrando, Salu tinha desferido um soco bem forte, no meio da pedra, o impacto ecoou no horizonte, e uma leve poeira de seu pés se afastou em circulo de si. A pedra estava com um buraco enorme, cheio de rachaduras, na qual estava enterrada a mão de Salu.

O gato deu um assobio silencioso “eu sabia, que garoto é talentoso, sem nem treinar já consegui utilizar meu poder na sua força, e na segunda vez também, sem falhar, o que significa que ele não conseguiu naquela vez apenas pela emoção, com isso, grande parte do treinamento básico foi cortado, ele é muito talentoso.”

Salu desenterrou a mão de dentro da rocha, e a balançou para tirar os fragmentos:

–era só isso?

–bem, se você consegue utilizar minha energia, então menos mal, vamos focar então em uma segunda parte, antes de começar, apenas uma pergunta: você não sente dificuldade em utilizar minha energia?- terminou.

–hmm, não...bem, é como direcionar ela pelo corpo, na verdade só penso em movimentar a força dentro de mim, como o normal.

–entendo. Aqui: Nascar levantou uma das patas e colocou uma pequena força no braço, um barulho de lâmina saindo e uma unha de garra apareceu: -vamos fazer isso.

Salu levantou a mão e tentou o mesmo, mas nada saiu.

–dessa vez precisa de mais energia para utilizar suas garras, enquanto treina colocá-las para fora, tente visualizá-la saindo e coloque tensão no braço, à medida que faz isso tente puxar mais energia, com mais esforço, com o tempo isso será natural, mais por enquanto você não é muito acostumado a liberar muita energia, fique tentando até conseguir, esse será seu primeiro treinamento.

–ok- e Salu se pôs a tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gatos deveriam ir a sorveteria? não sei acho que depende do nivel de senso das pessoas, mas não já tem esses restaurantes que aceitam animais e até oferecem serviços especiais? o see you later.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Furry - Uma Fic Shounen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.