Furry - Uma Fic Shounen escrita por trueLilith


Capítulo 3
Animal i have become




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628179/chapter/3

Ele estava numa sala branca, totalmente branca, não havia ruído, cheiro ou agitação, ou mesmo um estado alterado de mente, era só ele sentado no chão e o nada. Ele virou o olhar ao redor e de repente o parou. Ali, na sua frente, estava um gato.

“O quê?” ele pensou.

“Olá” o gato falou.

Ele não se surpreendeu, por algum motivo era como se conhecesses aquela voz de muito tempo, Aliás, ele não estava morto, e aquilo na sua frente não era um gato, era algo, do qual ele conseguia sentir suas emoções e pensamentos.

“você entende não é?” o gato tornou a falar.

Ele entendia, não sabia como explicar, mas ele entendia, o gato estava fazendo uma proposta.

“agora, então, que você é capaz de entender meus sentimentos e intenções, vou fazer a grande pergunta:

Houve uma pausa e Salu se concentrou.

“você quer viver? Se fizer essa escolha lhe darei poder pra proteger as coisas importantes para você e pra conseguir realizar seus mais profundos desejos, você terá um contrato comigo, mas, aviso logo: grandes dificuldades o esperam por esse caminho, então perguntarei novamente:

“você quer viver?”

Salu estava numa encruzilhada importante para sua vida, mas de repente algo acendeu dentro dele: emoção e força de vontade, vontade de viver, de não desistir desse mundo só por que ele o maltratou, de desafia-lo e vencê-lo, de mostrar, de provar para si mesmo que ele era mais forte que isso e proteger sua irmã de tudo e de todos se for pra dar uma vida pra ela em que ela possa gostar de estar vivendo, então ainda sentindo essa emoção dentro dele, ele respondeu:

“sim”

O gato abriu um sorriso:

“ótimo”.

***

Foi como tomar uma injeção de adrenalina com o triplo da quantidade, ele sentiu um violento poder rasgar suas veias e em um segundo ele estava de pé, sem fome, sem medo, sem nada, totalmente fortalecido, poderoso.

Ele demorou acreditar, olhou sua mãos e corpo e parecia totalmente renovado. Mas ele não tinha tempo pra pensar nisso, havia algo que ele precisava fazer, urgente, ele olhou para o lado e sua irmã continuava lá, caída, deitada sobre seus pés, ele precisava ajuda-la, repentinamente ele sentiu algo chamar sua atenção dentro da sua mente.

“E então, Salu, está se sentindo melhor?”

Salu se virou, e, atrás dele, estava o gato, rajado e laranja.

“você, é aquele gato”

“sim, você me salvou”

De repente algo estranho passou a acontecer com o gato: sua testa se mexeu como se a carne pudesse se deslocar, e ali do meio da testa, um chifre nasceu, enquanto o rabo do gato ia lentamente se modificando até se transformar em um rabo com uma seta na ponta, seus olhos se transformaram em um verde vívido. Apenas uma palavra foi capaz de sair da boca de Salu:

“Furry”

***

“sua irmã ficará bem por um tempo, eu me certifiquei disso”

Salu estava aturdido não sabia no que pensar:

“você tem certeza?”

“parte dos meus poderes incluem poderes de cura posso adiar o falecimento por fome por um tempo” o gato exclamou “você tem alguma ideia?”

Salu olhou para o grande galpão do outro lado da rua.

“sim”

***

Salu entrou no galpão, o gato pra não correr o risco de ser pisoteado, subiu no corpo de Salu e se alojou em seu ombro. Havia muita gente, em geral homens, sinucas, um bar na outra ponta e várias mesas, muitos homens conversando e bebendo nas mesas, e, mas próximo do centro do galpão estava a maior parte reunida ao redor do ringue, eram várias pessoas, gritando e sacudindo os braços, o ringue era uma espécie de jaula, Salu foi se aproximando. Nele dois homens pareciam degladiar, um careca, grande e musculoso batia sem dó em outro de camisa sem mangas, estava muito escuro La dentro, só iluminado por uma grande luminária no teto.

“então essa é sua ideia” o gato falou no ombro de Salu.

“sim...er...vc tem nome?”

“me chame de nascar”

“sim, agora eu sou um furry, devo ter poder suficiente pra pelo menos lidar com um ser humano normal. Vou usar seu poder em vantagem pra conseguir dinheiro pra comprar algo para Sali.

“entendo”

Salu se sentia estranho, ele não sabia bem explicar o que estava acontecendo na sua mente.

O cara grande e careca pegou na cabeça do adversário e a chocou contra o chão várias vezes até desfigurar o rosto do homem, ele parecia cruel e fazia isso com um sorriso no rosto, quando ele terminou entraram três homens no ringue dois deles foram buscar o que estava caído enquanto o terceiro anunciava no microfone:

“uou, mas um nocaute, incrível, Lamb, destruidor de crânios, atacou mais uma vez, ele acanou com seu oponente, parece que ninguém é páreo pra ele, é o 10 nocaute seguido”

Salu pediu pra nascar se esconder no chão.

“então, há mais alguém disposto há enfrentá-lo a aposta subiu para 100 reais, quem quer, quem quer?”gritava o locutor.

Mas ninguém parecia escutar. Todos se calaram, ninguém mais parecia querer ter o mesmo fim que os outros nocauteados.

“eu” gritou alguém atrás.

Todos se viraram pra ver quem era o corajoso. E então, se espantaram, parado, ali, na frente deles, com a mão estendida estava um garoto de talvez 16 anos de idade com uma camisa rasgada, shorts gastos e chinelas, seu cabelo castanho era bagunçado e grande, o garoto parecia ter um estranho brilho nos olhos.

“uou parece que alguém quer tentar, e logo um...”o locutor segurou o riso” você tem certeza criança?”

“sim”

As pessoa riam e tinham uma certa dó, o garoto ia morrer por besteira mas será que lamb ia pegar leve, de qualquer maneira, o garoto parecia não ter a menor noção, porque foi se aproximado do ringue sem a menor resistência.

Lamb ria:

“olha aqui garoto, vou te matar, tudo bem pra você?” falou atrás das grades. Salu nada respondeu. Ele contornou o ringue e entrou dentro dele, o chão era acolchoado, o locutor retornou:

“bem então temos esse jovenzinho que resolveu tentar a sorte, será que ele tem algum plano, lembrando que armas não são permitidas” e se retirou do ringue.

Agora eram apenas Lamb e Salu na jaula um olhando para o outro.

“escuta aqui garotinho, não vou pegar leve, e mesmo que você tenha uma arma escondida isso não vai me parar, vou te estraçalhar, agora é tarde para se arrepender.”

Salu nada respondeu, seus olhos pareciam fixos em algo além daquilo.

“esse garoto deve pensar que estou cansado de enfrentar tantos oponentes e que tem chance de vencer, vou mostrar pra ele minha fibra.” Pensou Lamb.

“ok, então a seus postos... começar” gritou o locutor. Lamb voou para cima dele com toda sua massa de músculos contorcida pra acabar com o garoto à sua frente. Salu apertou forte o pé na lona, e sentiu o poder subir no seu corpo e ir até seus punhos, ele esperou o momento certo pra atacar, quando Lamb estava quase o alcançando com suas mãos, Salu moveu seu braço como um relâmpago.

Um forte estrondo se fez ouvir pela sala, Lamb voou do chão para o outro lado da jaula, bateu forte contra a as grades, sua cabeça voou pra trás e bateu com força em outra grade. Ele perdeu a consciência e caiu com um grade estrondo no chão.

Um forte silêncio tomou a sala.

O que tinha acontecido ali? Ninguém acreditava, o locutor ficou mudo por um instante e disse: “você pode pegar seu dinheiro, ali com aquele homem no balcão” Salu parecia indiferente a surpresa de todos na sala e caminhou rapidamente para encontro do homem, o homem surpreso, entregou a nota de 100 para o garoto, que saiu correndo em disparada pela saída.

Alguém cutucou Lamb pra ver se ele ainda estava vivo.

***

Salu saiu correndo pela saída, ele foi correndo em direção a uma lanchonete perto do beco em que Sali estava.

“nossa aquilo foi incrível, acertei em cheio em escolher você” exclamou nascar.

“sim, eu também fiquei surpreso, o poder de um furry é maior do que eu pensava”.

Salu dobrou a esquina e entrou na lanchonete.

“por favor, eu quero uma sopa e uma pizza” gritou Salu.

A mulher estranhou um garoto com um gato no ombro pedindo uma pizza, mas não fez questão, entregou o pedido, no pagamento, outra surpresa: o garoto dera uma nota de 100 reais. Ela olhou pasma, passou o troco, e disse:

“volte sempre”

Salu saiu mais uma vez em disparada.

***

Ao chegar no beco, ele correu em socorro da irmã, levantou a cabeça dela e disse:

“me desculpe, Sali, eu demorei.”

E começou com calma a derramar a sopa na boca dela.

Ela engasgou um pouco no começo, mas conseguiu ir bebendo.

“espero que isso te faça bem”.

Ele descansou a pizza a seu lado.

“salu tem algumas coisas que precisamos conversar”

“ok” salu respondeu.

Sali foi abrindo os olhos aos poucos, quando acordou seu irmão estava junto com ela.

“onii-chan”ela exclamou.

“ah, você acordou, que bom, estou aqui Sali, não se preocupe.

“sim” Sali falou. Estava tudo bem, contanto que seu irmão estivesse com ela.

Ela de repente se assustou: do lado de Salu estava um gato com um chifre na testa e um rabo de seta.

“o-o que é isso?”

“é uma longa história, depois te explico. Ah, aqui, isso é pra vc: Salu estendeu a pizza, Sali arregalou os olhos: ela nunca tinha comido pizza.

“pizza” ela exclamou,

“sim, Sali, depois explico, por enquanto, coma, vai te fazer bem.

Sali abriu a caixa e tirou dois pedaços: “aqui, um pra você, onii-chan” e deu um sorriso pra ele.

“sim” Salu aceitou, e os dois se puseram a comer juntos. Sali estava com um sorriso tão grande no rosto que aquilo fez tudo valer a pena pra Salu. “acho que já sei em que vou gastar esse poder” ele exclamou. O sol foi se pondo no horizonte, nascar começou a lamber a patinha, enquanto Salu e Sali começavam a conversar algo inadiível, o céu se mesclou de laranja, e o dia, foi, pouco a pouco, sumindo.

***

Fim da introdução


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer observação pode comentar ^^