Furry - Uma Fic Shounen escrita por trueLilith


Capítulo 1
prólogo (cartilha de informação)


Notas iniciais do capítulo

escrevi isso antes da história como uma espécie de protótipo, resumo da ideia principal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628179/chapter/1

Sobre furrys

Em primeiro lugar, seres mágicos surgiram no mundo se revelando uma nova espécie abrindo assim a crença de que existem poderes e dimensões desconhecidas pelo mundo, possibilitando estudos acerca desse tema, mas nada ainda descoberto, sendo classificados os poderes desses seres como de origem desconhecida.

Esses seres são também parasitas, eles precisam de um hospedeiro para sobreviver, mas não necessariamente necessitam estarem em contato com o hospedeiro, eles realizam uma espécie de contrato biológico que é mantido através de um raio de comando psíquico, fazendo com que o parasita possa se distanciar de seu hospedeiro por um breve e limitado espaço de tempo, no entanto ainda precisará estar em contato com o hospedeiro posteriormente.

O controle desse contrato biológico é difícil, nem todos conseguem.

Na sociedade eles são utilizados para crimes, força policial, e outras áreas que utilizem esses poderes especiais em seu beneficio.

No entanto, não são todos que conseguem um contrato com esses seres, eles escolhem seus hospedeiros de maneira seletiva. Apesar disso, há casos relatados de não ter havido uma escolha exigente, mas sim puramente pelo físico ou aptidão, ou ainda por acaso e necessidade. Além disso, os escolhidos por eles nem sempre são considerados abençoados, por conta da grande responsabilidade ou dificuldade em dominar esses poderes, e mais ainda, os hospedeiros com o tempo vão apresentando modificações físicas, o que muitos consideram transformação em monstros.

Esses seres são animais mutantes, com diversos poderes, mas que parecem obedecer determinadas regras.

Ainda existem muitos mais detalhes e características na história, além da trama, claro.

Evandro salvate; diretor do centro de pesquisas e assuntos furry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~>