Smiths escrita por Breatty


Capítulo 4
Escritório


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo temos algumas coisinhas picantes. Leiam por sua conta e risco. Hahahaha. Brincadeira, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628090/chapter/4

John beija ferozmente Jane e os dois se perdem no momento, esquecendo completamente que estão dentro da sala dela na empresa. Ela estava apenas de lingerie e o cabelo solto, totalmente sexy e isso deixava John mais e mais excitado ao olhar pra ela. Ainda encostados na mesa, ela prende as pernas na cintura dele e ele carrega ela até a cadeira de escritório que estava em frente à mesa onde ficava o computador e etc. Ele coloca ela sentada e se abaixa segurando o pé esquerdo dela e começa a beijá-lo, subindo pela perna e chegando entre as dobras da coxa, Jane fica ofegante se contorcendo na cadeira sabendo muito bem onde isso vai parar. Depois ele passa para a outra perna fazendo o mesmo percurso, Jane fica encarando ele.

— Tem certeza que quer fazer isso aqui? – ela sussurra com a voz falhando.

— Claro. Não vejo problema.

— E se eu não quiser? – ela provoca, mas ele sabe que ela quer.

— Digamos que você não tem escolha. – ele sorri e lambe os lábios.

Ele então puxa a cintura dela pra frente e puxa a calcinha com tudo, jogando em cima do sofá deixando Jane nua da cintura pra baixo, depois tira o sutiã e joga no tapete do escritório. Ele segura os braços da cadeira se apoiando e observando Jane, ela encara ele de volta e olha direto pra baixo percebendo a excitação crescendo por baixo da calça. Ela se sente depravada naquela situação e ela adora se sentir assim as vezes, é excitante e estimulante, ela pensa. John tira a camisa e Jane se aproxima e desabotoa a calça dele e ele tira ficando só de boxer. Ela então tira a boxer do marido e ele tira ela da cadeira, depois senta colocando ela sentada em seu colo. Jane segura o membro dele e senta nele se encaixando confortavelmente, John suspira e se arrepia com o toque delicado, mas firme da esposa e quando ela senta em seu membro ele suspira ao sentir a temperatura e a textura de dentro dela. Então ela começa a se mover delicadamente se acostumando com a sensação e se acomodando ganhando velocidade. Ele coloca a mão na cintura dela, mas ela tira, John sorri, pois sabe que a esposa até nessas horas gosta de ser independente e gosta de se movimentar sozinha. Ele então segura nos braços da cadeira e fecha os olhos sentindo aquela sensação gostosa que tanto ama, respirando profundamente e ouvindo os sussurros da esposa. Ela aumenta os movimentos, sentando cada vez mais rápido e mais profundo fazendo barulho e arrepiando John. Ela aproxima o rosto do dele e os dois se beijam, um mordendo e chupando os lábios do outro. Depois de alguns minutos os dois já estavam suados pois acabaram esquecendo de ligar o ar condicionado, a cadeira já estava suada e os dois já se aproximavam do êxtase do sexo. John segurava a cintura da esposa e empurrava a bunda dela pra baixo indo de encontro ao seu membro e ela aumentava a intensidade do movimento sentando profundamente, colocando o membro dele todo pra dentro sentindo suas pernas tremerem e o corpo também. John movimentava a cintura de Jane tão forte que o barulho daquelas regiões se encontrando já era altíssimo, eles nem pensaram na possibilidade de o barulho ser ouvido do lado de fora da sala, não estavam se importando e nem queriam saber. Jane segurou no peito de John ofegante e suado e gemia e sussurrava pedindo por mais, ele agarrou a boca dela calando os gemidos e sussurros com beijos e chupões e dava tapas na bunda deixando a região vermelha, estimulando ela a ir mais fundo para não parar e não diminuir o ritmo. John sentia a região de Jane se contrair apertando seu membro deixando ele molhado e escorregadio devido a excitação grande dela, ele sabia que a esposa estava perto do orgasmo e ele também estava e em um movimento certeiro ele segurou os seios dela e com os polegares apertou os bicos fazendo movimentos estimulando-os, aproximou a boca e chupou os bicos segurando nas coxas dela. Ele puxa os bicos com os lábios sentindo os membros da Jane endurecer sabendo que ali será o limite para ela, pois quando parou para observar triunfante o rosto da esposa ela estava com a cabeça jogada pra trás e gemia sentando alucinadamente apoiada nos ombros dele, ele sentiu a região dela molhada e pulsando sem parar comprimindo seu membro e estimulando ele a gozar também. Quando ele sentiu a Jane gozar e o orgasmo ir diminuindo, aumentou seus movimentos empurrando o membro pra cima introduzindo novamente só que dessa vez ele que se movimentava e ela ficava apenas parada sentindo o marido chegar no extremo gozando gloriosamente dentro dela, apertando a bunda dela e gemendo com a voz rouca. Eles ficam parados sentindo o orgasmo passar, a adrenalina baixar, com o corpo ficando mole e os membros sem força. Jane deita o corpo no de John com a cabeça encostada em seu pescoço, os dois respirando ainda com dificuldade satisfeitos e saciados. Ele dá um beijo na testa dela e ela faz carinho na barriga dele. De repente Jane se levanta e puxa delicadamente John pelos braços enquanto ele olha pra ela sem entender, e eles vão em direção ao sofá que ficava logo ao lado da porta, param na frente dele e ela abraça o marido passando as mãos pelas costas definidas e musculosas depois descendo pra bunda e subindo até a nuca. Ela morde o queixo dele e desce pra nunca e dá um chupão no lado esquerdo do pescoço fazendo ele se arrepiar inteiro, depois volta com os lábios e beija a boca dele segurando em seus ombros rígidos.

— Quero mais um pouquinho. – Jane sussurra provocativa no ouvido dele na ponta dos pés.

— Acho que temos mais alguns minutos. – John olha o relógio no pulso e abre um sorriso enorme satisfeito.

— Pelado e de relógio e aliança... acho tão sensual. Tão executivo, tão John.

— Ah é? Que bom que você gosta, porque é só pra você meu amor.

— Acho bom!

— Como você quer agora?

— Você em cima.

Ela deita no sofá, ele abre as pernas dela e deita por cima e sem pestanejar encaixa o membro prendendo em seguida as pernas dela em volta de sua cintura. Ela passa os braços pelo pescoço dele e prende as pernas ao máximo em volta da cintura dele, com os pés em cima da bunda e o John começa a se mover apoiado com os cotovelos no sofá. Dessa vez ele toma o controle e pega o ritmo e não para, aumentando e castigando a Jane que geme e sussurra sem parar, ele faz esforço nas mãos e encaixa intensamente na esposa fazendo barulho e respirando alto e rude. Ela coloca as mãos na bunda dele mas permanece parada deixando com que ele faça todos os movimentos. E ele não para nem pra respirar e Jane sente as pernas tremendo e doloridas com a intensidade das estocadas, o membro preenchendo ela completamente indo até o limite de sua extensão abrindo mais e mais ela. John sente os cotovelos doerem e as costas também, mas tomado pelo tesão ele ignora a dor e continua intensificando sentindo a lubrificação da esposa aumentar à medida que domina aquele espaço íntimo dela que tanto ama e deseja. Dessa vez Jane não aguenta prolongar mais e tomada pelo cansaço e pelo tesão goza em John cravando as unhas em suas costas e gemendo dizendo coisas incoerentes. Confusa pelas sensações e com a exaustão avassaladora do pós orgasmo, ela sente John finalizar os movimentos dando uma última encaixada bruta, fazendo o movimento ressoar pelo corpo dela todo e então ele larga o corpo em cima dela após gozar gloriosamente. Eles se abraçam enquanto esperam o efeito da adrenalina passar e suas respirações se normalizarem. John finalmente toma forças e olha pra Jane que está encarando ele sorrindo satisfeita e realizada, ela alisa o rosto dele meio suado e ele sorri admirado beijando delicadamente os dedos dela.

— Você está bem romântica hoje. Sensível. Gostei.

— É? Acho que sim... aproveite então.

— Porque? Vai voltar a ser durona logo? Poxa, acho que eu mereço um pouco mais de romantismo, não é Jane? – ele finge estar triste, mas no fundo ambos sabem que tem um pouco de verdade aí.

— Amor, já conversamos sobre isso.

— Pois é, pra você isso é assunto encerrado né. Foi mal aí. – ele se levanta meio emburrado quebrando o clima.

— John... não é isso, poxa. Eu já melhorei bastante, não foi? Pensei que era perceptível isso, afinal você já havia me dito que sim... e que estava gostando.

— Sim, estou adorando, mas é só que...

— O que foi?

— Nada, deixa pra lá.

— Ei, não vou deixar pra lá, me diga.

— Na verdade não é nada mesmo, é só que eu gosto de você assim e apesar de você ter melhorado bastante as vezes ainda sinto falta de um pouco mais.

— Mais? O que seria mais?

— Tipo, uma família Jane. – ele diz de uma vez.

— Família?

— É, Jan, família. Filhos, eu e você. Uma família.

— Mas John, não era você que tinha também resistência com ter filhos? Lembra no dia da festa dos Colemans? Que você me viu com aquele bebê na mão e me olhou com uma cara de assustado que chega deu dó...

— Jane isso já faz tempo, as pessoas mudam e não era bem resistência... sempre tive vontade de ser pai, mas eu tinha medo e ficava confuso pois nosso casamento estava confuso na época. Mas depois que nós nos resolvemos eu passei a ter certeza de que é algo que eu quero pra gente. – ele diz sincero e olha pra esposa percebendo a expressão de confusão no rosto dela.

— Ai John... não sei nem o que lhe responder. Desculpa, mas eu não me sinto preparada pra ter um filho. – ela encara ele. — Tenho medo.

— Medo? Não tem porque você ter medo amor, eu estarei junto com você sempre. – ele se aproxima percebendo o olhar defensivo e receoso que ela está.

— Não, amor. Não dá.

— Porque não Jane? Dá pra parar de sempre dizer não e não? – ele se exalta nervoso. — Será que é possível você pensar em mim também?

— John, eu sempre penso em você. – ela se exalta no mesmo tom, nervosa e confusa.

— Pode até ser, mas em relação a esse assunto não... você só decide com base em você e no que é conveniente pra você e o que não é. Mas e eu? Seis anos de casados não é tempo suficiente pra um casal ter um filho?

— John, como você acha que vamos ter um filho com a profissão que temos? Vivendo no perigo e com uma rotina cheia de imprevistos. Como você enxerga que isso é possível? – ela desconversa tentando fazer ele enxergar a situação por outro lado.

— Eu não sei Jane. A única coisa que eu acredito é que é possível sim, juntos nós conseguiríamos, mas o problema é que você sempre quer tudo perfeito e com respostas práticas e concretas... você quer tudo resolvido antes de acontecer, e não pode ser assim. Eu já disse isso pra você várias vezes.

— A gente vai começar a brigar de novo? Com as mesmas acusações? Eu pensei que eu havia melhorado pra você John, mas pelo que parece...

— Você melhorou muito Jane, e você sabe, você voltou a ser a Jane que eu sempre amei... mas tem coisas que você permanece igual e eu só estou tentando fazer você entender. – ele tenta amenizar a discussão.

— John, você não vai conseguir me fazer entender nada porque eu já disse o que eu penso. Para de insistir nisso, você que está prolongando isso. – diz nervosa.

— O que você quer é que eu ignore o assunto, mas eu não vou. – John diz bravo e decidido.

— Para John, chega... assunto encerrado. – ela se exalta nervosa, e acaba gritando assustando os dois.

John olha pra ela com uma expressão triste e brava e saí da sala batendo a porta fazendo ela estremecer com o barulho. Ela ainda tenta chamá-lo, mas ele saí transtornado e magoado do escritório, ela tem certeza que ele ficou magoado. E ao ouvir o som dos passos dele e a porta batendo ela sente um arrependimento imediato, ela sabe que ficou nervosa demais e se exaltou dizendo coisas que não deveriam ser ditas daquela maneira. Mas agora não adianta, mais uma vez ela fez uma merda das grandes, ela pensa irritada sozinha no escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!