It Wasn't Planned escrita por Gabi América


Capítulo 3
II- Kiss Me


Notas iniciais do capítulo

] Desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa [ (deixo em aberto para demonstrar que tem mais desculpas) (é incrível como a pessoa só entende o assunto nas férias)
Bem, é plausível que eu me explique. Mas o farei lá em baixo!
Enjoy!

"We're falling in love
Settle down with me
And I'll be your safety
You'll be my lady
I was made to keep your body warm
But I'm cold as the wind blows so hold me in your arms"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628033/chapter/3

“Bruxinha, o que quer que esteja fazendo, faça logo! Eu estou quase pedindo uma pizza para eles dois!”

“Já estou aqui em baixo Stark!” Wanda replica. “Uma ajuda seria bem-vinda aqui!”

“Eu não posso! Steve está no elevador!”

“Essa base tem quatro elevadores Tony!” Ela diz. “Quer saber, abre a janela da cozinha!"

Wanda passa por trás da base e para logo abaixo da janela, que já estava aberta. Logo, as caixas com os pratos começam a flutuar e entram na cozinha, sendo logo seguidos pela Maximoff.

“Aí tem pernil ao molho de vinho tinto, mousse de maracujá e uma pizza para nós comermos. Vou dar a volta, entrar e encurralar o Cap. e a Viúva, comece a levar para a mesa!"

–*-

POV. Steve Rogers

— Pois bem. – Digo ao entrarmos no elevador – Podem começar a se explicar.

Mas nenhum dos dois disseram algo. Aí tem coisa. Quero dizer, ninguém manda alguém vestir uma roupa social à toa. De duas, uma: ou estão querendo brincar comigo, ou estão aprontando algo por mim. Espero fielmente a segunda opção.

— Onde estamos indo?

Pergunto, mas novamente o silêncio nos atinge em cheio. É nesses dias que uma música faz falta, mais uma coisa para dizer a Tony. Então, de repente, paramos. Olho para o painel, estávamos no 3° andar. Mas o terceiro andar é o terraço.

Então, assim que a porta se abre, Wanda aparece na minha frente e gesticula as mãos, fazendo as pequenas luzes vermelhas já bem conhecidas aparecerem nelas. Ela sussurra uma “desculpa” e eu simplesmente apago.

–*-

POV. Natasha Romanoff

Agora é oficial: este dia está muito estranho. Claro, eu já tive dias bem mais estranhos (afinal, temos o Stark e o Visão na mesma equipe), mas este é diferente. Primeiro a Drew, a Danvers e a Morse me levaram para fazer compras (nada contra, sou uma mulher, amo compras, mas... Oi?). Depois a visita inesperada a Van Dyne (amo a Jan, mas, não sei não, ela estava agitada até demais). E agora aqui estou eu, no carro de Jessica, vestida como se fosse a um jantar de gala. E não posso perguntar o que vamos fazer porque eu ganho um "gelo" gratuito.

Chort voz'mi.¹

Então vejo a base aparecer e o carro para na entrada.

— Chegamos! – Jessica diz ao tirar o cinto, e quando faço menção de tirar o meu, ela simplesmente solta: — Você fica Romanoff.

— O quê?

Antes que eu pudesse replicar mais alguma coisa, Wanda abre a porta, gesticula as mãos e tudo fica escuro.

–*-

"Pronto: agora temos uma Romanoff e um Rogers zumbis. E agora?" Clint pergunta, se aproximando das heroínas recém-chegadas.

"Seguimos com o plano." Carol responde. "Vamos lá em cima e terminamos de arrumar a mesa. Você" ela se vira para a Feiticeira Escarlate "os conduz para lá." Ela diz e aperta o botão do elevador.

"E então comemos a pizza?" Barton pergunta, entrando no elevador recém-chegado.

"E então comemos a pizza." Ela confirma, também entrando, sendo seguida pelas outras.

–*-

POV. Steve Rogers

Eu não sei como cheguei aqui (tenho minhas suspeitas, mas isso fica para outra hora), não sei o que estou fazendo aqui, mas só sei de uma coisa: ela está linda.

Não sei como descrevê-la, ela estava simplesmente perfeita. Os seus cabelos ruivos na altura dos ombros, meio cacheados, meio lisos, o vestido preto estampado na saia, os olhos verdes confusos... Linda.

— Steve? – Ela pergunta, ao focar em mim.

— Sim. O que estamos fazendo aqui mesmo?

— A julgar pela mesa, o fato de você estar de terno-. Por que você está de terno? – É uma ótima pergunta.

— Barton e Wilson me trancaram no quarto e só me deixaram sair depois que eu terminasse de pôr a gravata.

Ela riu, e eu não pode deixar de rir também, seria uma daquelas histórias para se contar durante um almoço de domingo ou algo assim.

— E você? Você definitivamente não é a pessoa que eu esperava na minha frente como se estivesse vestida para ir jantar com o presidente. – Ela ri divertida antes de contar.

— É uma história bem longa! Que tal comermos enquanto eu conto? – Ela aponta para os pratos cobertos.

— É uma ótima ideia.

–*-

“Por que não pensamos nisso antes?” Jessica pergunta, comendo sua segunda fatia de pizza.

“Você não vê tantos filmes quanto eu Jess!” Carol diz, dividindo um monitor que mostrava o casal com Sam. “Eu queria que o Chewie² estivesse aqui...”

“Aquele gato psicopata que não deixa ninguém chegar perto? Não, obrigado.” Tony diz do outro lado da cozinha, fazendo Sam rir e ela o empurrar da cadeira. “Eu já vou indo, se o casal tiver algo a mais me avisem.”

“Mande um abraço a Pepper!” Wanda grita antes dele sair, e ele grita: “Vou tentar lembrar!”

–*-

POV. Natasha Romanoff

— Sério que ela fez isso?

— Anham! E ainda tive que passar esse esmalte só para ela "se sentir bem". – Faço aspas com os dedos e voltamos a rir. – Mas valeu a pena.

E ficamos naquele silêncio desconfortável, até que eu pedi mais musse (estava tão bom!). Ele fez o favor de colocar em meu prato, e eu agradeci. Depois da terceira ou quarta colher, Steve começou a rir baixo, assim, do nada.

— O que foi? - Pergunto, e ele para por um momento de rir.

— Não, nada.

— Ninguém, além do Stark, ri do nada.

— É que a temida Viúva Negra está com musse no nariz. – Steve volta a rir, mas discretamente.

— Isso não tem graça! – Eu digo, e ele continua rindo baixo.

Pego um guardanapo e limpo o nariz, com Steve disfarçando e comendo seu musse.

—Ainda tem um pouquinho aqui. – Ele aponta para o queixo. – Espere.

Ele se levanta, vem até mim e se abaixa até ficar na minha altura. Steve limpa algo praticamente inexistente, e, ao dizer "prontinho", fixa seus olhos absurdamente azuis nos meus.

— Nat, tem uma coisa que eu quero dizer a um bom tempo, mas nosso trabalho definitivamente não deixou até agora e eu não consigo-. – Ele é tão fofo tímido! Agora diga alguma coisa Natasha!

— Hey. Está tudo bem. Pode falar. – O que eu já sei (e sinto), diga-se de passagem.

— Okay. Okay. – Ele respira fundo três vezes antes de falar. – Eu te amo, pronto falei.

— Demorou tanto para falar isso? – Sorrio de maneira dócil. – Eu te amo também bobo!

Um breve segundo depois, já estávamos envolvidos em um beijo terno, com ele segurando minha nuca e eu o seu cabelo macio. Eu poderia ficar assim a noite inteira, com apenas as estrelas nos observando. Pensando bem: eu posso sim. Ele me faz me sentir assim, como uma menina que descobriu seu primeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(¹: É a mesma coisa que "droga!" em russo, obrigada Pavel Checov, de Star Trek. Assisto às vezes, estou quase virando Trekker haha)
(²: Chewie é o flerken "gato" da Carol, não deixa ninguém tomar conta dele. O Rocket já tentou o matar. Saiba mais sobre esta coisinha fofa aqui {http://marvel.wikia.com/Chewie_(Earth-616)}

Vamos lá: 1- Tempo = 0. "Vou postar" Vamos pra igreja. "Vou postar" Check-up. "Vou postar" Comic Con. Não fui, mas fiquei de plantão no canal da Marvel, tinha live.
2- Tumblr/Twitter. Gente, esses negócios são destruidores de vida.
3- Friends. Eu quero ver o final da quarta temporada, mas ninguém deixa!!!

Espero que entendam, usei do tempinho minúsculo no celular para deixar tudo perfeitinho.

Ah, ah! Alguém está acompanhado a Dubsmash War? Gentxi, só com Stan Lee a Chloe e o Clark ganham, sinceramente hahaha! Veja o último dubs postado pela Hayley e o James (e o Chris) aqui {https://twitter.com/HayleyAtwell/status/621464080235241473} e morram de rir com a carinha do James!

Xoxo!