It Wasn't Planned escrita por Gabi América


Capítulo 2
I.ii- Kiss The Girl


Notas iniciais do capítulo

Ahoy!
Espera: 29 acompanhamentos, 7 favoritamentos e 18 comentários (vou terminar de responder todos hoje, don't worry)? Oh, my, gosh, are u kidding me? AMO AMO AMO AMO AMO VOCÊS!
E com este clima de festa, espero que gostem deste capítulo, que eu juro que é o último com "POVs" alterados!
Enjoy ♥!

"Yes, you want her
Look at her, you know you do
Possible she wants you too
There is one way to ask her
It don't take a word
Not a single word
Go on and kiss the girl"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628033/chapter/2

"Para que você quer um terno?" Steve pergunta pela segunda vez a Clint, que o havia "forçado" a "emprestar" um. "Você tem vários!"

"Eu já disse: as crianças pegaram os meus para brincar, acabaram sujando e estão todos na máquina de lavar!"

"E por que tem que ser eu para te emprestar?" Rogers pergunta, já na porta do quarto.

"Porque mais ninguém tem ternos legais?" Barton tenta e Steve se vira para encará-lo.

"Era para ser uma pergunta?"

"Porque ninguém mais tem ternos legais. Feliz?"

Steve revira os olhos e entra no quarto, indo em direção ao closet.

–*-

"Sério que não vão comprar nada? Eu não preciso comprar mais roupa do que já tenho." Natasha pergunta pela quinta vez desde que saíram da Pink Dress.

"Eu já disse, hoje é o seu dia, você precisa se dar um dia de compras às vezes." Bobbi diz, também pela quinta vez. "Vamos na Jessica Simpson agora?"

"Fazer o quê?"

"Comprar um sapato."

Contra a vontade da ruiva, elas entraram na loja seguinte e logo se viram rodeadas de sapatos, de vários tipos e cores.

–*-

"Como você quer o terno, Barton?" Steve perguntou assim que abriu a porta do closet, mas não ouviu uma resposta. "Barton?"

Ao se virar, não encontra nenhum sinal do arqueiro, mas sim uma porta fechada. O Rogers bufa, e vai até a porta, a fim de sair, tirar umas explicações de Clint e finalmente voltar a assistir Friends. Mas a porta estava trancada por fora. E, graças ao revestimento reforçado da mesma, iria demorar para conseguir sair. Ele bufa novamente. Seria uma tarde complicada.


–*-

"Certo: já temos o vestido, o sapato, os brincos... E o que mais?"

"O colar e o esmalte." Carol responde, mostrando as bolsas da Dorothy Perkins e da Chanel.

As quatro estavam em um Starbucks fazendo um lanche rápido antes de voltarem a maratona de compras. Natasha já estava agradecida pelas amigas terem feito todo aquele esforço por ela, mas já estava cansada de tanto andar. Ela só queria cama. E talvez um abraço de um certo loiro.

"Já podemos ir?" Ela pergunta para Jessica, ainda com esperança.

"Ainda não." Ela revira os olhos. "Vamos fazer uma visita à Janet e comprar mais algumas coisas por lá!"

"Faz um tempinho que não vejo a Jan, vai ser bom colocar o papo em dia..." Bobbi pontua, fazendo Natasha acabar concordando.

No fim, cada uma saiu do café com um latte macchiato em uma mão e uma sacola em outra.

–*-

"Tony! Onde está o pessoal do bufê?" A Maximoff grita para o moreno, que "brincava" com um talher.

"JARVIS! Onde está o pessoal do bufê?" Ele grita de volta.

"Está a 600 metros daqui e se aproximando."

Ele responde, e Wanda suspira em sinal de alívio. Ela volta sua atenção para a mesa, que estava estrategicamente planejada. Acabou por abrir um sorriso, os amigos mereciam.

"Como está o Capitão?" Ela grita para a cozinha, onde apenas Clint, Sam e Tony estavam.

"Ocupado!" Sam grita de volta, pegando uma maçã. "Quando nós, pobres mortais, vamos poder finalmente sair para comprar alguma coisa?"

"É, a Pepper-." Tony começa, mas logo é cortado.

"Um: assim que as meninas voltaram, nós vamos comer alguma coisa. Dois: eu já falei com a Pepper, ela vai esperar você." Wanda diz, encerrando o assunto. "Quer saber? Stark, me empreste seu carro."

“Para quê?"

"Eu vou atrás de alguma coisa para nós comermos."

–*-

Steve já tinha desistido de abrir a porta. Já tentou abrir com o escudo, com uma arma, batendo de qualquer jeito, com clipe de papel, empurrando, puxando... nada adiantou. Nem mesmo o JARVIS o respondia. Bem, até agora.

"Senhor Rogers? A senhorita Maximoff lhe pediu para vestir social."

"O. Quê?" Ele grita para a voz do sistema. "Eu estou aqui a mais de meia hora e ela me pede uma roupa social?!"

"Sim." A voz da própria feiticeira é ouvida. "O JARVIS só tem ordens para destrancar a porta depois que você vestir uma roupa social."

"Mas-."

"Sem 'mas' Rogers."

E desligou, deixando um Steve um tanto irritado indo atrás de um terno.

–*-

"Mas Jan-."

"Sem mas! Nat, você tem de vestir esse vestido para eu ver! E coloca as outras coisas também!"

Ainda sem vontade, a ruiva vai em direção aos provadores, levando consigo todas as bolsas. Assim que ela entra, todas se viram para Janet, que tinha um sorriso no rosto.

"Como você consegue?" As três perguntaram ao mesmo tempo, e Jan solta uma risada.

"Eu sou eu!" Ela diz e todas riem. "Mas uma coisa é certa: ela ama o Capitão e está muito na cara!" Elas concordam, mas param e voltam a disfarçar quando veem Natasha voltando já vestida e colocando um brinco. "Nat! Ficou incrível!"

"Não sei, não. Estou me sentindo como se eu fosse a um encontro."

O silêncio se instala.

"Mas você está linda." Carol diz, disfarçando o encontro às cegas. "Então... Vamos?"

"Já? Então deixa eu trocar de rou-."

"Não precisa, vamos assim mesmo." Jessica diz, a cortando.

"Vocês vão almoçar lá em casa amanhã?" Jan pergunta, piscando.

"Vamos tentar." Barbara responde, também piscando. Janet a abraça e sussurra: "Boa sorte com o casal!"

–*-

"Já está de terno?" Clint diz pelo alto-falante do quarto, rindo com Sam logo em seguida.

“Barton, eu só não te mato por respeito a Laura e as crianças!” Steve grita de dentro do quarto, já praticamente pronto.

“Isso tudo acaba já!” Ele grita de volta. “Mas já está pronto?”

“Já!” Rogers grita, e a porta abre. “Finalmente!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi um /pouquinho/ mais curtinho, mas foi com o coração ♥!
Não tenho uma previsão de quando vou postar o próximo (com o encontro e outra música *aleluia*), mas prometo que será breve!
Mas uma vez: MUITO OBRIGADA pelo feedback de vocês, sério, amei muuuito!
Espero novamente os comentários!
Xoxo ♥