It Wasn't Planned escrita por Gabi América


Capítulo 1
I.i- Kiss The Girl


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Aqui é a Gabi América com uma fic nova! *fogos de artifício*
Espero que gostem tanto quanto eu e... Bem, nos vemos nas notas finais!

"There you see her
Sitting there across the way
She don't got a lot to say
But there's something about her
And you don't know why
But you're dying to try
You wanna kiss the girl"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628033/chapter/1

"Estamos aqui hoje para unir o Capitão Rogers e a agente Romanoff em-"

"Um: não é um casamento. Dois: eles sequer estão aqui Barton!"

"Eu sei Drew, mas vale a pena praticar antes."

"A questão principal é: ninguém aguenta mais eles enrolando."

"Steve é muito certinho, muito meloso, a diabetes de qualquer um vai a Asgard!"

"Menos Sam. Ele é só... Muito 'anos 40', o cavalheirismo em pessoa."

"E Natasha é exatamente o oposto."

"Isso vai ser complicado..." Todos os presentes concordam.

"Eu tive uma ideia, muito Disney, mas acho que vai dar certo." Os olhos da Danvers se iluminaram enquanto explicava o plano aos companheiros de equipe.

-*-

Natasha batia no saco de pancada, tentando esquecer o que estava acontecendo. Era, em parte, culpa dela, mas a maioria era dele. Aliás, era tudo culpa dele.

Dele e daqueles olhos azuis, que junto com um sorriso, a fazia se sentir nas nuvens.

"Nat." Uma voz a chamara ao longe, mas ela estava ocupada demais com seus devaneios para notar quem era.

"Natasha." Outra voz a chamou, desta vez mais alto, mas novamente é ignorada.

"Natasha Romanoff!" Mais vozes gritam, chamando, enfim, a atenção da ruiva, que derruba o saco de pancada pelo soco forte que deu no mesmo.

"O que é?" Ela grita para as amigas, que haviam chegado a pouco tempo e a mesma não havia notado.

"Calma!" Carol diz enquanto Natasha suspira e coloca o saco de volta ao seu lugar original. "Só queremos conversar."

"E aproveitar para te levar para dar um passeio com a gente, fazer umas compras, Tony disse que paga." Jessica diz, encostando na parede.

Natasha ergue uma sobrancelha, desconfiada. Ela não era fã de sair em público, e elas sabiam muito bem disso, no máximo iam dar uma volta no parque ou algo do tipo.

Mas, depois de tanta insistência, acabou por aceitar. Afinal, que mal faria um pouco de ar fresco? E, junto com a Danvers e a Drew (Wanda acabou por ficar ajudando os meninos com a surpresa, mas deu a desculpa que ia assistir um filme com o Visão), a Romanoff saiu da base e foram em direção a 5th Avenue, passar uma tarde que, na visão da ruiva, seria divertida.

-*-

Steve mudava de um canal a outro sem rumo e aparentemente sem destino. Nada fazia sentido na televisão, quem dirá na sua vida. Acabou por optar por uma comédia que aparentava ser antiga (mas não tanto quanto ele), chamada "Friends", que estava reprisando a quarta temporada.

Ele queria prestar atenção na loira na tela, mas ele simplesmente não conseguia. Não enquanto pensava naqueles olhos verdes. Aquela ruiva havia entrado na sua vida tão de repente e já a tornara mais completa. Rogers nunca pensou que a russa lhe roubaria o coração e os pensamentos daquele jeito.

Balançando a cabeça para tentar esquecer aqueles pensamentos, ele volta a sua atenção para a TV, onde a mesma loira agora estava dançando em um vestido de líder de torcida. Ao se "concentrar" na dança um tanto bizarra de Rachel, nem percebe a chegada de alguns dos seus companheiros de equipe.

"É o dezesseis da quarta temporada, não é?" Clint fala de repente, fazendo com que Steve leve um pequeno susto e que todos os presentes olhem para ele, surpresos com a pergunta. "O quê? Assisto desde sempre, já vi todos." E pega um pouco da pipoca que estava do lado do Rogers.

"Então tá..." O loiro diz, voltando sua atenção para a tela, onde agora mostrava a mesma loira de antes conversando com um homem, que aparenta ser seu amigo. "Onde estão os outros?"

"Na cozinha." "No laboratório." Clint diz, ao mesmo tempo que Sam também diz algo, e começam a se olhar como se estivessem discutindo.

"Expliquem-se, por favor." Steve pede, já suspeitando de algo.

"É que tem gente na cozinha e gente no laboratório. Eu vim de lá, e o Barton da cozinha."

Steve murmura um “ah” e se volta ao episódio, que havia acabado. Ao começar os comerciais, ele se levanta, pega o pote de pipoca (agora vazio), ouve um “hey” por parte de Clint e vai em direção à cozinha.

“Onde você vai?” Os recém-chegados perguntam, já alarmados.

“Na cozinha, Barton comeu toda a minha pipoca.”

“Não!” Os dois gritam de repente, antes que Steve cruzasse a porta. Este levanta uma sobrancelha, e para, esperando uma explicação.

“É que Tony está lá, e ele quer ficar sozinho para montar um ‘sanduíche perfeito’, até me chutou de lá!”

Ainda desconfiado, ele volta para o sofá, e volta a assistir o seriado. A verdade era que Tony, junto com a equipe que ficou responsável por arrumar a cozinha para a surpresa, e o Gavião e o Falcão acabaram por distrair o Capitão para ele não acabar indo para a cozinha antes da hora – da mesma forma que a Capitã, a Harpia (que se juntou ao time já na 5th Avenue) e a Mulher-Aranha estão distraindo a Viúva.

“Cap., você tem um terno?”

-*-

“O que você acha...” Carol passou os olhos pela arara e puxou um vestido estampado, com vários detalhes. “Deste aqui?”

“Claro que não.” Natasha cruza os braços, e encontra um vestido verde, com renda. “E este?” Elas fazem uma careta e dizem um “não” bem alto e claro.

“E este?” Bobbi pega um estampado preto e branco, básico, mas ainda assim lindo. Natasha sorri e pega o vestido. “Vai lá experimentar!”

Ela vai em direção aos provadores, enquanto as que ficaram explicam o plano para a Morse, que ainda estava por fora de tudo. Ela concorda em ajudar, ao mesmo tempo que a Romanoff volta já vestida. O vestido ficara perfeito nela, parecia que fora feito para a mesma.

“Vocês não vão escolher nada?” Natasha pergunta, recebendo uma resposta negativa das amigas. “Ah. Vamos?”

“Sim, sim, pega aqui o cartão e vão lá pagar, eu preciso falar com a Laura sobre uma coisa que ela pediu para eu comprar para a Lily.”

“Okay então, te esperamos lá na frente.” Diz Jessica, piscando um olho discretamente.

Enquanto elas vão ao caixa, Carol liga para a base, para se informar da situação. “Enrole aí por uns 15 minutos, o bufê está chegando daqui a pouco!” E foi tudo o que a Maximoff disse. A Danvers suspira. Ia ser mais complicado que pensara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo por hoje amores, espero que tenham gostado, quem me conhece sabe que Stasha é um dos shipps que choro/faço um escândalo quando algo acontece com meus babys!
Espero comentários ;)
Xoxo,