Tão fria quanto a chuva escrita por Lady Langdon


Capítulo 6
Tempo


Notas iniciais do capítulo

Mikhael decide se manter afastado de Isabella!É descide ser o maior pegador cafajeste da escola!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628012/chapter/6

Vou deixa-la em paz,não puxarei conversa,não vou provocar,evitarei olhar em sua direção,sim vou fazer isso,entro em casa enxarcado,por que você me confunde tanto Isabella?Tomo banho au deitar na cama a imagen dela pedindo para que eu fique distante dela enche minha mente,seus olhos esverdeados difenrentes dos das outras que são cheios de vida ja os dela eram completamentes fazios,sim ficarei distante,sinto uma dor no meu peito.O que é isso Mikhael ela so é uma garota estupida que não sabe o que esta perdendo. ''Você sabe que ela não é so mais uma garota'' meu subconsiente grita,ha va se foder ela á estupida sim.

Meus pais chegaram no domingo a noite nen falei com eles direto,na segunda au entrar na sala finji que ela não estava presente,Anna me olhou com carra de cachorinho que caiu da mudança,sera que seu eu começar a namorar a Anna consigo tirar a Isabella da minha mente,não Anna vai ser figurinha repitida sem falar que ja passou na mão de todos da escola,olho para as outras meninas da classe Clara esta me olhando pisco para ela que sori vai ser ela,no intervalo me aprocimo de Clara.

–Oi!-digo ela sori.

–Oi sou Clara voce é o Mikhael?-não querida,como se a escola inteira não soubesce o nome do aluno novo.

–Sim queria saber se voce não quer sair comigo essa noite?-pergunto sorindo ela cora adoro meu efeito com as meninas.

–Voce não esta com a Anna?-esqueçi da fofoquinha que aquela vadia espalhou.

–Passado eu estou querendo provar novos sabores!-falo em seu ouvido ela estremeçe.

Clara beijava bem,mas para a minha grande decepição foi em Isabella que pensei na hora e aconteceu a mesma coisa que aconteceu com Anna a beijei pensando estar beijando Isabella,Alice não era de conversa o que me fez sentir falta da voz de Isabella,Bianca era muito não me toque o que me fez lembrar Isabella,Valeria era quase uma prostituta,Aghata era muito doce,mas não levei nen uma para cama ou eram muito timidas,ou ja pegaram do céu au inferno.

Mas nada,nen um soriso,olhar,beijo,toque,abraço me fez tirar aqueles lindos olhos esverdeados,boca rosada,cabelos lisos e cheiro maravilhoso de Isabella da minha mente.Merda o que ha comigo?

As ferias finalmente hegaram,meus pais viajaran de novo otimo vou ficar sozinho,ha queria poder falar com ela não aguento mais ficar longe,o tempo esta me corroendo por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito estranho?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão fria quanto a chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.