Tão fria quanto a chuva escrita por Lady Langdon


Capítulo 5
Brigas


Notas iniciais do capítulo

Mikhael e Isabella começão uma sesão de briguinhas futeis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628012/chapter/5

Estou em casa,depois que Isabella me espulsou da casa dela,ela não foi na aula sexta,estou aqui jogado no sofa.A campainha toca,assim que abro vejo Anna ela sori mas fecho a carra.

–Não vai me convidar para entrar!-reclamou o cheiro doce enjoado dela chegou ate min,não chegava nen aus pes do maravirolho cheiro de Isabella,por que estou pensando naquela maldita garota.

–Não antes tera que me responder algo!-falo rispido.

–Nossa o que voce tem?-pergunta fazendo carinha de santa.

–Por que anda espalhando para todo mundo que estamos juntos?-vou direto au ponto.

–Hora e não estamos,depois do beijo que voce me deu fiquei apaixonada!-a so que me faltava.

–Olha o problema não é meu se voce acha que um beijo ja é namoro!Foi so um beijo e alen do mais eu nen seinti nada,na verdade eu te usei para deixar outra menina com raiva!-falei sabendo que esse é o ponto que fere uma mulher mais que tudo.

–Inbecil como pode!-ela foi me dar um tampa mas segurei seu braço.

–Não pense que eu sou um dos garotos que voce enrola,andei sabendo que você tem mais quilometros rodados do que qualquer carro usado por ai!-a empuro ela tem lagrimas caindo pelo rosto,sai corendo.

–Cara agora me surprendi!-dou um pulo Antony esta au meu lado.

–O que faz aqui?-não ia ficar aturando mas um no meu pe.

–Vim ver se voce aceita sair a noite para pegar algumas gatas!-penso por que não Isabella esta mais dificil do qualquer garota.

–Claro voce passa aqui que horas?-pergunto enquanto me sento nas escadas da varanda.

–As dez horas da noite pode ser?

–Claro!-escuto a voz de Isabella ela passa do outro lado da rua,esta de short curto,camiseta prata que marca sua fina cintura,sapatilha preta,o cabelo esta como sempre,esta andando com Sophie,Antony olha atentamente para Sophie.

–Voce não pode deixar se abalar tem que mostrar que é mais forte,e não chore homens sem coração não merece uma lagrima das pessoas que tem!-ela fala mas como a rua esta deserta eu escuto.

–ISABELLA MABEL CARTER A FILOSOFA!-Antony grita ela olha,seus olhos param diretamente em min meu coração acelera que merda é essa-VEM CA PRIMINHA!-Antony chama.

–ACHA QUE EU SOU O QUE?SUA EMPREGADA?ME RESPONDA ANTONY RAPHAEL LAVOSIER!-ela grita de volta.

–QUERO TE FAZER UM PERGUNTA POR FAVOR!-ela pega o braço de Sophie e atravessa a rua.

–Voce é parente da Isabella por parte de mãe?-pergunto enquanto elas veem.

–Na verdade sou filho da irma do pai dela,a mãe era filha unica e os pais morreran nun acindente ela foi criada com o pai dela e minha mãe!-explica as meninas fican a nossa frente,o perfume de jasmin dela me deixa sonzo.

–Fala o que quer praga!-ela fala mal criada epa não sou a unica vitima da lingua afiada dela então.

–So queria saber se voce não quer ir comigo ate uma festinha!Ja que seu pai o Dr.Carter vai voltar so na quarta-feira.-ela fecha a cara.

–Eu não posso meus pais não deixan eu sair com voce sabe disso!-Sophie fala.

–E so voce dormir na minha casa,e o Mikhael vai junto?-pergunta Isabella.

–Vou algun problema sua pscopatazinha!-retruco.

–Eu pedi com educação mas acho que voce derubou a sua e quebrou!-me responde com raiva "toma bem feito foi provocar a onça com vara curta'' fala meu subconciente.

–Então ate as dez priminha!-fala Antony ela faz um joinha com a mão ja que esta de novo do outro lado da rua-Voce gosta dela!-ela estala.

–O que?-pergunto me fanzendo e bobo.

–Da Isabella eu sei vi o modo como olha para ela,e tambem vi como discutiram!-me alevanto-A qual é carra!

–Não quero falar sobre isso.

A tarde passou rapida,quando vi era a hora,me arumei,assim que Antonny buzinou desci,ele esta de carro mas ele pode dirijir?

–Voce pode dirijir?

–Claro so dentro da cidade!-fala partimos para a casa da Isabella,esperamos um tempo e....meu queixo esta no chão ele esta maravilhosa com um vestido Curto preteado,sapatos pretos,o cabelo aRumando em um coque,elas entran no carro-Prontas?-elas ascenten.

A balada era legal se não foce o fato de quatro adolescentes de 16 anos consiguiren passar graças au amigo de Antony,ficamos em um lugar reservado.

–Vou buscar as bebidas!-Antonny escapa.

–Tenho que ir au banheiro!-Sophie evapora,fito Isabella.

–Pare de me olhar!-autoritaria.

–Por que vai dereter!

–Não mas é meio infantil da sua parte ficar me secando!

–Ja falei olha como fala comigo Isabella a criançinha é voce!-ela me fuzila com os olhos.

–Cnasei de ficar escutando sua voz inritante vou dançar!-ela se vira a sigo ela bufa-Quer parar!

–Não voce vai ter que ser gentil comigo não lhe fiz nenhum mal!-falo em seu ouvido o perfume dela me imbriagando.

–Sai de perto inbecil!-ela tenta se desvincilhar consegue.Alguen tronpa em min eu a perco,volto para a sesão privada mas Antony e Sophie desapareceram,olho para a saida ela esta la,corro trompando em todo mundo.Ela anda rapido pela rua.

–ISABELLA!-grito mas ela finge não ouvir atraveça a rua eu corro sorte que não tem nenhum carro pego o braço dela ela me olha com raiva.

–Me diz o que voce quer por que insiste em ir atras de min não cansa!-fala exalando raiva.

–Eu não sei por que mas não consigo ficar longe de voce!-falo e me surpriendo com a verdade em minhas palavras.

–Não caio no seu joguinho!-fala fria se vira e sai-Não me siga quero ficar distante de voce!-sua frieza me choca como ela pode ser assim

O céu protesta e os pingos de chuva molhan meu rosto,são frios,teimosos,parecen com raiva.Me lembra ela tão teimosa,raivosa e...

Tão fria quanto a chuva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão fria quanto a chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.