Destiny : Aniquiladores da Treva escrita por Land68


Capítulo 2
2 Destiny : A Cidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627974/chapter/2

Após escaparmos dos tais inimigos, perguntei ao meu Fantasma o que eram eles, pois não pareciam ser nativos da Terra. Ele me disse que eram os Decaídos, a raça que havia destruído a maior parte da civilização de nosso planeta, depois disso, ele hackeou o sistema do jato em que estávamos voando e assumiu o controle me dizendo que tudo estava sobre controle,para eu ficar tranquilo e para dormir por que a viajem seria longa. Quando acordei, estávamos em uma cidade com uma esfera que parecia uma pequena lua no centro de tudo.

– Aonde estamos? - perguntei curioso.

– Estamos na Última Cidade da Terra, sim, essa é a única segura conhecida. Agora vamos para a Torre nos preparar.

– Preparar para o que?

– Voltar para as terras selvagens. Sei que você foi um soldado que gosta de uma boa guerra, bem, estamos em uma pela sobrevivência da Humanidade. Por isso te revivi.

– Se diz...

Quando chegamos na tal Torre, o Fantasma pousou meu jato no hangar e pediu para que eu descesse e disse que ele seria bem cuidado e para que eu o seguisse. Foi o que fiz, ele me levou para uma sala em que haviam três pessoas, ou melhor, duas, uma era um robô, os três eram os mestres de uma facção chamada Vanguarda, que tinha o intuíto de formar soldados para combater nossos inimigos. Fui falar com o robô, que me disse seu nome, que era Cayde-6 e o que exatamente era, ele era um Exo, esse tipo de robô foi construído para a proteção da humanidade contra qualquer inimigo, sendo ele humano ou não. Perguntei qual era o papel dele na Vanguarda, ele me disse que era formar Caçadores, soldados furtivos,letais e ágeis e logo após dar a explicação, perguntou se eu queria ser um, eu disse que sim, pois ser furtivo era minha especialidade, já que fazia parte do SAS, as forças especiais Britânicas no meu tempo, que no caso era 2065. Cayde pediu para que eu fosse no armeiro que se chamava Banshee-44 pegar algumas armas com silenciadores e me deu uns objetos azuis que se chamam Lúmen, o Lúmen é a moeda atual. Cayde também disse que Banshee ficava perto de uma árvore no andar de cima com uma bancada cheia de armas, não tinha como errar. Quando cheguei, pedi para ver as armas que ele tinha disponíveis, e comprei um Fuzil de Batedor, um Rifle de Precisão e dois silenciadores para as armas. Voltei para Cayde, e ele tinha umas armaduras para eu vestir e me preparar para ir me aventurar no Cosmódromo, uma área próxima que ficava na Rússia. Vesti elas e me senti preparado para matar uns Decaídos. Quando eu estava vestido e armado, Cayde me pediu para segui-lo, disse que iria me levar para a nave de despacho com alguns outros Soldados que atualmente chamam de Guardiões para ir para a missão que nos aguardava. Embarcamos na nave e fomos introduzidos, lá haviam mais três Guardiões que tinham acabado de chegar na cidade.

– Meu nome é André, mas podem me chamar de Land se quiserem. Sou um Caçador.- Eu disse com alguma esperança de me responderem.

– Douglas, mas pode me chamar de Doug, sou Arcano.

– Leonardo, me chame de Cozy, sou um Caçador também.

– Jenifer, ou Jenny, como preferir. Titan.

Sabendo o nome de todos, ficaria mais fácil a comunicação no campo de batalha. Estamos quase chegando no Cosmódromo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny : Aniquiladores da Treva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.