Destiny : Aniquiladores da Treva escrita por Land68


Capítulo 1
#1 Nasce uma lenda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627974/chapter/1

-Aonde estou? - perguntei espantado à um robô que aparentemente tinha me revivido.

-Você está na Europa, mais especificamente na Antiga Inglaterra. -Como assim "Antiga Inglaterra"? - eu disse surpreso.

-Bem, difícil de se explicar... Devemos encontrar uma arma e sair daqui o mais rápido possível, estou detectando atividade hostil próxima de nós - respondeu ele com um tom de medo.

Levantei e pensei "o que está acontecendo?" mas me movi rapidamente seguindo o tal robô. Enquanto andávamos por aí e procurávamos uma arma e uma nave, ele me disse que era um Fantasma, o meu Fantasma, não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso. Continuamos a nos mover rapidamente e de casa em casa até que eu achei uma pistola dentro de uma gaveta num quarto grande, era uma M1911... Eu diria que foi sorte e azar achar essa arma,sorte por ser uma arma que eu gosto muito e azar por estar muito velha. Olhei para a janela e avistei um aeroporto com alguns aviões que aparentemente eram de 2025, eram todos F-35 do exército dos Estados Unidos, fácil de se identificar quando se estuda o passado. Chamei o meu Fantasma e ele veio correndo, ou melhor, voando. Decidimos ir até o aeroporto para pegar um dos jatos. Chegando no aeroporto, comecei a ouvir barulhos estranhos, pareciam grunhidos, até que avistei movimento e por causa da tensão, eu dei um disparo, não foi uma decisão boa... Meu Fantasma disse para corrermos o mais rápido possível para os jatos, não o questionei, só corri. Quando chegamos nos jatos, tínhamos que abastece-lo então procurei um reservatório de gasolina e um cabo para abastecer, com sorte consegui achar o que precisava bem rápido, e comecei a encher o tanque com o combustível. Os inimigos se aproximavam mas estavam perdidos e não sabiam aonde eu estava, demorou em torno de 30 minutos para que o jato ficasse útil, mas com sorte eles não nos acharam. Subi no cockpit do jato, liguei ele e decolei verticalmente muito rápido. Estávamos seguros. Havíamos escapado.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny : Aniquiladores da Treva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.