Night ∞ Series escrita por Hatsune Débora


Capítulo 2
Bad ∞ End ∞ Night II


Notas iniciais do capítulo

Essa história é recomendada para maiores de 16 anos,mas se leitores com idades inferiores lerem a história não posso fazer nada.Cada um sabe da sua mente e se está preparado psicologicamente para ler isto.Obrigada pela atenção e boa leitura nesse capítulo e nos adiantes.-Bad ∞ End ∞ Night II->Mayu e a tortura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627877/chapter/2

Bad ∞ End ∞ Night II

Mayu e a tortura.

Aquela foi sinceramente a morte mais estranha que já vi em toda minha vida.

Como partir assim...? Do nada?

Parece que já estava tudo combinado com o destino que não era nada correto.

Imagine uma criança de sete anos vendo sua mãe morrer assim e ainda com tanta calma e serenidade.

Mayu não tinha lá a melhor família.

Sua mãe era meio louca e psicopata e seu pai odiava tanto a mansão onde moravam que queria colocar fogo na residência!

"-Mais eu só tenho 7 anos..."-Dizia a menina para sua mãe e pai quando eles entravam em estado de loucura e eles acabavam se acalmando por causa da filha.

Mayu vivia sozinha na maior parte de sua vida,a única "amiga" que tinha era a empregada da família chamada Mikan.

Mikan só estava interessada no dinheiro da família e fingia gostar de Mayu,porém ela a odiava.

O Mestre da família e os outros empregados não tinham menor contato com Mayu,só com os seus pais.

Mayu tinha vários brinquedos mas ela quebrava todos,o seu brinquedo favorito era um coelho de pelúcia que as vezes era rasgado por ela mesmo e então ele tinha que ser costurado novamente.

O quarto da menina também não era o melhor,era sombrio e assustador parecia mais uma prisão do que um quarto.

Quando Mayu fugiu de casa logo após a morte de sua mãe ela viveu na floresta até conseguir sobreviver e o seu prazo de vida foi até os 16 anos,depois disso sua alma percorria a floresta.

Um dia sua alma ouviu seu pai dizer:

–Essa mansão...Gostaria de colocar fogo nela!!

Mayu achou isso um bom plano e pensou em botar isso em prática depois de entregar a carta para a Miku.

–--Saindo do passado e voltando para o presente.---

Miku estava sonhando.

Era um sonho estranho que parecia real.

Ela só se lembrava de seu rosto e de uma palavra:

–"Encontrei."

–CONTINUA...-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os capítulos sairão pelo menos uma vez por semana.Agradeço a todos os leitores e fãs de Vocaloid que leram esse capítulo e irão acompanhar a fic.

Atenciosamente Hatsune Débora.