Night ∞ Series escrita por Hatsune Débora


Capítulo 1
Bad ∞ End ∞ Night


Notas iniciais do capítulo

Essa história é recomendada para maiores de 16 anos,mas se leitores com idades inferiores lerem a história não posso fazer nada.Cada um sabe da sua mente e se está preparado psicologicamente para ler isto.Obrigada pela atenção e boa leitura nesse capítulo e nos adiantes.-Bad ∞ End ∞ Night-> A lenda começa aqui,tudo começa aqui,a tortura começa...AQUI?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627877/chapter/1

Bad ∞ End ∞ Night

Prólogo.

–Mamãe...?

–Diga Mayu.

–Porque nossa casa fica numa floresta?

–Tanto faz...Ela foi construída pelo seu bisavô aqui faz muito tempo.

–Ei,mamãe,o que está lendo?

–Um livro que eu adoro se chama "Happy End."

–É verdadeiramente um "Happy End?"

–Também poderá ser um "Bad End" afinal ninguém sabe.

–Sabe...?

–A lenda.

–Lenda...?

–O "Plot."

–Plot?

–Em inglês quer dizer no substantivo "enredo, trama, conspiração, conluio, ação, entrecho."

–Mais...Porque um "Plot?"

–Nós somos o enredo,nós somos a lenda,nós somos tudo...

–Mamãe...?

–Tome isso filha.-Disse a mãe da Mayu bem séria entregando uma carta com o nome "Miku" para ela.

–O que é isso?
–Entregue isso para essa pessoa.

–Mais eu só tenho 7 anos...

–Mayu...Ou melhor "Shadow"(Sombra),tenho certeza que um dia entrega-rá.

–Entregarei...Mais porque?

–É sua missão,acabe com aqueles que morarão aqui e quando crescer aos 16 anos seu espirito fará um bom trabalho.

–Irei morrer?

–Todos morrem,filha,como eu agora.

Dizendo essas palavras a mãe de Mayu some como o vento.

–Mamãe...Sumiu...Me deixou...Sozinha...Me vingarei....AGORA!

A menina coloca um capuz preto e sai pelo floresta e nunca mais é encontrada nem pelos empregados e nem pelos seus familiares.

Mikan a empregada da casa disse uma vez que ela era um verdadeiro "demônio."

"Mayu só tome cuidado com esse ponteiros tão afiados do relógio..."

–CONTINUA...-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os capítulos sairão pelo menos uma vez por semana.Agradeço a todos os leitores e fãs de Vocaloid que leram esse primeiro capítulo e irão acompanhar a fic.

Atenciosamente Hatsune Débora.