Julieta McGonaggal escrita por Kathiemorais


Capítulo 2
Chapeu Seletor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627861/chapter/2

Chegando , um homen grande estava a espera dos alunos do primeiro ano.

Ele disse para seguirmos ele , e logo adentramos dentro do castelo. Como já conhecia o castel, não me surpeendi muito. Pois já sabia que tudo era lindo, Severo que estava ao meu lado disse...

– O que voce achou do castelo? sorrindo de lado

– Bem , eu ja conhecia Hogwarts. E ela é linda.

Até que a professora Minerva veio ao nosso encontro , na hora que ví aa minha mãe corri para abraça-lá. Fiquei um pouco com vergonha, pois tinha esquecido que tinha muita gente ali.

Ela falou que era para esparamos um pouco e depois nós iriamos entrar para sermos selecionados para as casas que eram Grifinoria , Sonserina, Lufa-lufa e Corvinal.

Olhei para Severo e então fiquei meio vermelha e sem graça, pois ele tinha visto eu abraçar a professora de tranfiguração.

– Ela é minha mãe . - falei meio timida

Ele sorriu, e depois a minha mãe voltou e disse que podiamos entrar...

O chapeu cantou e depois minha mãe começou a chamar os nomes para ser selecionados..

Quando chegou minha vez , minha mãe me chamou...

Julieta McGonaggall, eu subi e sentei no banquinho. Minha mae então colocou o chapeu seletor na minha cabeça e disse...

Inteligente, confiante, leal aos amigos, e também muito parecida com sua mãe... já sei em que casa irei colocar você.. '' GRIFINORIA ''

Segui para a mesa da Grifinoria que aplaudia e gritava... todos me dando boas vidas...

Sentei a mesa e corri meus olhos pelas mesas até encontrar Severo..

Sorri para ele e disse sinto muito. Ele sorriu de volta e então voltou a comer..

Uma menina que estava sentada do meu lado disse

– Oi sou Lilian Evans.. Prazer

– Julieta. sorri com vergonha

– Esse é o Tiago, o Sirius, Lupim e Pedro

– Oi , prazer

Olhei para aquele tanto de comida peguei um pouco de pure de batata e frango.. Depois um suco de abobora, estava comendo até que Lilian fala...

– Depois vou te mostar a escola, ela é muito linda.

– Você é bruxa também ? - perguntei meio com vergonha da resposta

– Não , eu sou trouxa. E como os bruxos dizem quem nao é sangue- puro. - disse meio triste.

Sorri e disse a ela.

– Não significa que ser trouxa é ruim. Todos podemos ser bruxos e bruxos muito bons...

Então ela me falou que quando veio pra cá ela apaixonou com o Catelo que ela tinha um amigo, só que ela entrou pra Grifinoria e ele foi pra Sonserina.

E depois de tudo, como ele era apaixonado por ela e ela não o correspondia, ele a chamou de sangue ruim... e depois eles pararam de conversar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu to postando a historia de novo pois perdi a senha do meu antigo nyah...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta McGonaggal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.