Julieta McGonaggal escrita por Kathiemorais


Capítulo 1
Hogwarts pela primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

Plagio é crime



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627861/chapter/1

Estava na estação Kings Cross , esperando dar 11:00 horas. Era a hora que eu ia Hogwarts. Passei pela plataforma 910 e então vi o Expresso Hogwarts, todas as crianças se despedindo de seus pais e entrando no trem. Olhei vagamente para os lados e sorri. Adentrei dentro do trem e sai a procura de uma cabine vazia, aonde pudesse me sentar e pensar um pouco durante a viagem.

Até que a porta dá cabine abre e um menino pergunta

– Posso me sentar aqui ?

Olhei para a cara do menino e assenti com a cabeça, ele assentou e se apresentou

– Meu nome é Severo Snape

– Oi, o meu é Julieta.

Voltei a minha atenção para a janela, e continuei olhando para as arvores passando diante de mim.

Depois de um tempo , estava com um pouco de tédio então resolvi falar com o garoto sentado a minha frente.

– Você está em que ano?

– Segundo ano, sou da sonserina.

– Ah tá, eu não sei para qual casa quero ir, mas espero entrar na mesma em que a minha mãe foi.

– Sua mãe ? de qual casa ela era?

– Grifinoria.

Sorri para o garoto e então falei.

– Você é um pouco timido , quer ser meu amigo?

O garoto olhou para mim curioso, me avaliando..

– Quem sabe.. - disse o menino abrindo um sorriso meio timido.

Até que a senhora dos doces aparece, e disse que estavamos chegando a Hogwarts.. Fui ao banheiro feminino me trocar, quando cheguei a cabine, o menino já estava com as vestes..

– Gostaria de saber como o ano vai ser em Hogwarts. Estou com medo de não me adaptar e não fazer amigos.

– Não pense assim ainda, a escola é boa e também cheio de aluno. Você certamente irá fazer amigos , mesmo que não seja de sua propria casa.

Sorri para o menino e voltei a meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta McGonaggal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.