The Game of Time - INTERATIVA escrita por Unknow Writer, Daughter of Athena


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi ooooi!
Então, sei que estou devendo um capitulo meu, mas não fiquem zangados comigo, a culpa é da internet que nunca coopera uashsaush
Mas ai está, comentem e digam o que vcs estão achando de tudo até agora!
#DaughterOfAthena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627859/chapter/9

Pov Angel

Viagem no tempo? Sério?

Eu não queria ser cobaia em um experimento que ia contra todas as leis e suposições da física, mas entre me arriscar para sobreviver e morrer sem nem tentar, a primeira opção me atraía bastante. E além do mais, eu não estaria sozinha.

Grupos de quatro.

Eu fitava todos aqueles á minha volta no galpão. Todos adolescentes. Tentei me imaginar em um grupo com qualquer um deles, mas não me via confortável: Alguns me pareciam muito cheios de si, outros nenhum pouco confiantes, uns poucos bem sociáveis e a maioria nervosa. Podia ver isso no jeito como seus olhos passavam por mim como se me analisassem, assim como eu fazia com eles.

Imediatamente comecei a procurar falhas nos meus oponentes. Eu sempre fui boa em ligar informações, sejam elas mínimas ou muito claras. Talvez a postura de alguém indicasse como se sentia em relação á alguma coisa ou seu porte físico dissesse se seria um bom aliado ou não, mas nada que eu deduzisse agora seria preciso. Ter amigos seria ótimo, não posso negar, mas minha prioridade seria tentar sobreviver.

–Você não é bonita demais para morrer na Rússia?

A voz atrás de mim era calma, acomodada, mas em um tom galanteador. Eu ri internamente antes de me virar e me deparar com seu dono. Que tipo de pessoa estaria preocupada com ganhar uma garota quando está prestes á ser testado nos temidos laboratórios russos?

–Joshua. -Ele disse sorrindo largo. -Joshua Owen. é um prazer conhecer você ...?

–Houston, Angel Houston. -Agarrei a mão que ele havia estendido com as sobrancelhas arqueadas. -Angie.

–Angel cai bem em você, sabia?

Eu ri.

Joshua tinha o rosto anguloso, traços fortes e olhos de um verde intenso. Os ombros eram largos, mesmo sendo alto e magro, o peitoral forte e braços levemente torneados. O sorriso largo não deixava seus lábios rosados nem por um instante se quer, a pele branca, os cabelos claros chegavam a ser quase platinados.

O modo como se vestia denunciava que provavelmente vinha da America, jeans escuros rasgados nos joelhos em um estilo skinny que lhe caiu bem, nikes e camiseta xadrez em um vermelho vivo. Os cabelos cuidadosamente aparados e penteados em um topete.

–Você não parece ter dezesseis anos. -Eu disse quebrando o silênico.

–Dezenove. -Ele bufou e levou a mão aos cabelos, o que mostrava que estava desconfortável. -Minha irmã mais nova está aqui...

–Permitiram que á acompanhasse?

–Não. Fui recrutado quando foram buscá-la, infelizmente acharam que se eu não morresse por ser anos mais velho do permitido no experimento... -Falou e se encostou na parede de metal ao meu lado. -Poderia servir pra alguma coisa.

–Eu... Sinto muito. -Falei tentando encontrar alguém que se parecesse com Joshua no meio de todas aquelas pessoas. -Quem é sua irmã?

–Ei, Hall?! -Ele chamou e uma garota um pouco mais alta que eu se aproximou.

Em um primeiro momento não vi nenhuma semelhança entre os dois e comecei a me perguntar se não eram apenas irmãos de criação ou alguma coisa assim, mas quando ela se aproximou, abraçada em um garoto que parecia ser seu namorado, vi que seus olhos e cabelos escurou não escondiam o quanto os Owen se pareciam.

As mesmas sobrancelhas grossas e sorriso largo. O nariz levemente arrebitado.

–Angel, Essa é Haley, minhã irmã mais nova. -Josh nos apresentou gesticulando como um empregado. Nós rimos. -Haley, Angel Houston, um ratinho de laboratório assim como nós.

–É assim que trata a garota depois de finalmente vir falar com ela? -O garoto ao lado de Haley falou. -Desde que chegamos não para de falar em como ela é bonita ou como você teria sorte em ficar no mesmo grupo que ela.

–Ah é? -Me dirigi á Joshua cutucando-o com o cotovelo.

–C-claro que não... -Ele deu uma risada nervosa, tentando disfarçar o quando estava envergonhado e depois murmurou para o garoto falando entre os dentes. -Raines, juro que se sair vivo disso, mato você!

–É um prazer conhecer vocês. -Eu disse sorrindo para Haley. -É bom ter alguém para conversar no meio de toda essa loucura. Viagem no tempo. Que barra, não?

–Nem me diga... -O menino disse. -A propósito, sou Alex Raines. Por que acham que estamos aqui? Digo, por que nós?

–Aquele general disse que somos especiais. -Eu comecei.

–Não como sua mamãe diz que você é, Alexander. -Hall me cortou rindo.

–Ha-Ha, muito engraçado, Owen. Você me acha especial. -Ele deu de ombros e ela apertou forte o braço ao redor da cintura do namorado.

–Há quanto tempo estão juntos? Formam um ótimo casal.

Assim que eu disse os dois coraram violentamente e se separaram imediatamente. Eu ri ao perceber que não eram um casal, mas Joshua quase morreu de tanto gargalhar. Haley quis matá-lo por estar chamando tanta atenção para nós e Alex sorria constrangido, mas ainda parecia estar tirando onda da situação.

–Me desculpem eu...

–Desculpe? -Josh continuou rindo. -Você não está errada, eles se amam, só não admitem um para o outro!

–Joshua!

Talvez não fosse tão ruim estar em um grupo e eu comecei a torcer para que eles estivessem comigo. Pareciam realmente uma família e também pareciam dispostos á estarem comigo nessa. Fitei cada um deles. Haley, Alex e Joshua. Pareciam normais, assim como eu. O que temos de tão especial?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to super sem criatividade, mas tudo para não deixar vcs sem atualizações frequentes uhassaush Me digam o que acham, se tiverem ideias, se quiserem mudar alguma coisa no jeito como estou descrevendo o personagens de vcs, tanto na personalidade quanto fisicamente, é só dizer! Comentem!