Baseado em Fatos Reais escrita por Frandumar


Capítulo 12
Foi tão rápido assim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62785/chapter/12

Shun: Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero a estóriaaaaaaaaaaaa!!! – O cavaleiro de bronze gritava enquanto chorava copiosamente.

Ikki: CHEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! – Dizendo isso, o cavaleiro de fênix, num movimento brusco, agarrou o pescoço de Tatsumi com as duas mãos, ameaçando estrangulá-lo. – Conta essa estória ou você morre!

Tatsumi: Ahhhh... Tá bom... Eu continuo...  Mas é só porque eu sou um cara muito legal. Onde eu tava mesmo?

Shiryu: Na batalha de RPG.

Tatsumi: Ah sim... Alexia resolveu usar as suas correntes em um ataque com 99% de chance de dano máximo. Mas ele errou.- Apesar de toda a cena, o mordomo estava louco para continuar a sua narrativa.

Shura: Claro! Tinha de ser o Shun…

Tatsumi: Mas aí o homem sereia-

Seiya: BOB ESPONJA!!

Tatsumi: O HOMEM SEREIA... Resolveu dar seu ataque mortal Big Bang Kamikase, sacrificando dois monstrinhos e uma carta mágica ou armadilha para aumentar o seu poder destrutivo. Mas aí, rolando os dados, ele tirou 27 e ele precisava tirar 28 ou mais. – Tatsumi estava se empolgando e começou a olhar para trás, e fazia alguns gestos, largando o volante temporariamente. O problema era que eles já tinham saído do engarrafamento e adentraram o trânsito neurótico de Tokyo.

Mu: Olha para frente… por favor… - O ariano estava quase encolhido de tão nervoso.

Tatsumi: Aí, então, os índios tentaram um ultimo movimento desesperado, já que eles só tinham 160 pontos de vida. Eles começaram a acreditar no coração das cartas e cada um tirou uma carta do baralho mágico. Alê tirou uma mão. Alex tirou uma perna. Alexei tirou uma cabeça e um torso. Alexan tirou outra perna e Alexia tirou uma mão. Juntos, eles poderiam evocar EXÓÓÓÓDIIIAAAA!!! – O mordomo estava ajoelhado no banco, virado para os cavaleiros, balançando as mãos freneticamente, esquecendo completamente o volante, forçando Dohko a segurar o volante para impedir que a van batesse num poste.

Miro: A gente vai morrer hoje.

Shaka: Lá se vai a minha honra de cavaleiro. Minha morte vai ser numa van junto com um bando de inúteis.

Tatsumi: Mas para evocar Exódia, você precisa sacrificar um monstro. Então Alexei invocou seu dragão verde de olhos azuis, e dessa forma eles puderam trazer o Exódia para o tabuleiro. O que é trapaça, porque você não pode invocar vários bichinhos numa rodada, sacrificar, mandar atacar, e fazer o diabo.

Afrodite: Por isso é que aquele cara moreno lindão não consegue ganhar! Ele sabe jogar, mas aí aparece aquele pirralho que não sabe porra nenhuma, chama o faraó, encarna que nem pomba gira, trapaceia, trapaceia, trapaceia, e ganha! Porque até o próprio pirralho, admite no primeiro capítulo que não sabe jogar direito!

Saga: Mas sempre tem um pirralho que trapaceia e ganha de cagada. Né, Seiya?

Tatsumi: Pois é né... Porque todos os pirralhos trapaceiam? Mas voltando a estória, porque senão eu esqueço! Eles invocaram o Exódia, que derrotou o guardião da décima segunda ilha. Então eles começaram a comemorar com a musiquinha de vitória. – Tatsumi começou a cantar uma musiquinha de vitória balançando os braços para cima.

Afrodite: Foi tão rápido assim?

Tatsumi: Foi, a musiquinha da vitória nem conseguiu tocar direito. Mas os índios seguiram para a décima terceira e última ilha! – A mão da direção passou para Aioros, já que a forma anã roxa de Dohko não conseguia segurar o volante adequadamente.

Afrodite: Não! Mas peraí! Não pode acabar assim! Isso é um absurdo!

Miro: Mas eu não sei porque você está reclamando. Eu fui derrotado mais rápido.

Afrodite: É!!! Mais VOCÊ é um merdinha!!! EUUUU tive de tirar meu traseiro de casa e perder a minha novela, para te ajudar a derrotar o BOSTINHA do mestre do Shun que até o SEIYA derrotava de olhos fechados. ALÉM DISSO, eu posso ser veado, bicha, podem me chamar do que quiser, mas eu faço o meu trabalho DIREITO! SAAAAABEEEEE Aldebaran? SAAAAABEEEE Mumi? Nem o Shaka!! Ele nocauteou todo mundo, mas no final não matou ninguém!!!! Ele deixou a gentinha passar!! Sabe Máscara da Morte, eu posso ter morrido, mas eu levei um comigo! E ALEM DISSO CAAAMUSSS e SHURAAA, eu deixei o outro inconsciente no jardim e se não fosse a enxerida da Marin ele tava lá apodrecendo até hoje!! E porque diferente de VOCÊ Aioria eu consigo seguir ordens e não preciso de Satã Imperial para isso!! E ISSO, porque ainda tem cavaleiro que deixa a casa VAZIAAAA e fica coçando o saco na frente de uma cachoeira! Perdôo o Aioros só porque ele tava morto e nem tem muito material, entãããooo, nem tem jeito!!”

Saga: Pior que é... A bicha é competente. – Disse, meio divertido pela reação de Afrodite e meio escrotamente por ver os colegas sendo esculachados.

Tatsumi: Mas óóóó, como você disse, foi trapaça. Você não tem culpa de terem trapaceado. – O mordomo estava com um pouco de medo dos ataques histéricos de Afrodite.

Miro: Mas vem cá, o Saga vai aparecer de novo? Não é justo eu só apareci uma vez!

Mu: E eu nem isso! Meus minutos em cena se resumem a um tchau.

Afrodite: Ahhhhhhh Mumi, não fica triste! Pelo menos não trapacearam com você!

Tatsumi: Não, não. Não vai ser o Saga não. Mas eles chegaram! E a décima terceira e última ilha não era uma ilha.

Seiya: Não? Não era uma ilha?

Tatsumi: Não. – E com um sorriso triunfante anunciou. – Era um parque aquático! E nesse parque aquático tinha muitas piscinas, muitos tobogãs, muitas banheiras de vários tamanhos e até de hidromassagem!

MdM: Pra mim isso tá cheirando a Saga hein...

Tatsumi: Mas não é. Eles andaram até o meio do parque aquático onde tinha a maior e a mais cheia de sacanagem piscina de todos os tempos! Dentro dessa piscina tinha um cara tomando banho e não, não era o Saga. E não era o irmão gêmeo do Saga! Então Alê perguntou: “Quem é você?” E o homem respondeu: “Eu sou Sénon!”

Shiryu: Sénon? Que que é isso?

Tatsumi (com um sorriso de orelha a orelha):Ué! É Saga mais Quénon!

Shaka: O que é um Quénon? – Perguntou com desprezo.

Tatsumi: Ele! – Disse apontando para Kanon.

Kanon: HEIN?? Como é que é?? Meu nome é Kanon! Com A.

Tatsumi: É, eu sei. Mas nome estrangeiro sempre tem pronúncia diferente. Todo A fala como E. Aí como eu não queria errar, eu fiz uma listinha com o nome de todo mundo para não falar errado. Eu até escrevi como se fala para não errar!

Saga: Posso dar uma olhada nessa lista? – Tatsumi tirou do bolso de seu terno um papelzinho surrado, amassado e amarelado com manchas de café. Nele tinha uma lista de nomes escrito com uma letra que se assemelhava a um hieróglifo. Ao ler a lista Saga começou a rir e passou para Kanon que depois de ler e rir passou também, fazendo com que o papel passasse por todo mundo do carro. Para os curiosos, aqui vai o conteúdo do papel:

 

Múúú

Alddebarã

Çaga

Quénon

Máxcara da Mortch

Ayória

Cháca

Dôcu

Myru

Ayôrus

Xúra

Quémus

Aphróditty

Cêia

Xiriú

Yóga

Iqui

Chúm (A/N:Acreditem se quiser, Quénon é um fato verídico. A nossa querida contadora de histórias leu o nome dele no videogame e realmente pronunciou assim. O resto é sacanagem. XD )

Mu: Voltando ao Sanon – disse o Ariano ainda entre risos.

Tatsumi: Quem? Ahhh sim!! O Sénon! Os índios iam se apresentar e Alê disse: “Eu sou Alê, esses são meus irmãos Alex, Alexan, Alexei e Alexia.” E o Sénon disse: “Eu sei quem vocês são. Vocês são índios que vieram aqui atrás de produtos para a sua tribo. E Alex respondeu: “Sim, nós somos índios atrás de produtos para a nossa tribo! Tivemos uma árdua jornada e você não vai nos impedir. Iremos derrotá-lo e voltar pra casa.”

Hyoga: Mas os índios realmente acham que um cara na banheira vai ter mantimentos?

Tatsumi: Mas aí o Sénon virou pra eles e disse: “Vocês tiveram uma jornada árdua porque são burros! Porque não pegaram o atalho?” E dizendo isso ele apontou para um caminho que ia diretamente da primeira ilha até ao parque aquático que tinha no máximo uns dez metros de distância.

Seiya: Ah tá, como se a gente não fosse perceber um atalho que fosse direto da primeira casa até o salão do mestre. – A gargalhada dos cavaleiros de ouro rolou solta.

Camus: Pior que não perceberam mesmo. Como vocês acham que a gente vai de um lugar pra outro tão rápido?

Aioria: Até o Cassius sabia do atalho!

Afrodite: E Seiya, como você acha que a Marin apareceu do nada lá na minha casa? E também como é que nós chegaríamos ao salão do grande mestre sem passar pelas minhas flores mortais!?

Ikki: Eu sabia do atalho, Seiya… Usei pra chegar na casa do Shaka e depois pra chegar no salão do grande mestre.

Aldebaran: Que burro! É por isso que demoraram tanto!

Saga: Mas não era só por isso não. Eles tinham meia hora para salvar Atena, faltavam uma porrada de cavaleiro pra derrotar e eles ficavam lá. Vendo o Shiryu virar estrela, olhando pra arquitetura, contando história de coelho, recontando a história do mesmo bendito coelho, tendo flashbacks do treinamento, só faltava tirar um toddynho da lancheira e fazer um piquenique lá no meio da escada.

Shura: Porra, isso porque eu tive que ver esses infelizes andando que nem modelos na passarela na minha casa em vez de correr. Só faltava fazer passos sincronizados. E eu observei tudo do meu mezanino.

Kanon: Vem cá, porque você tem um mezanino na parte de dentro da sua casa? Que coisa inútil.

Tatsumi: HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE... Eu disse que ele gostava de arte moderna. Mas continuando com a estória… Alê perguntou: “Então se você não vai nos enfrentar você pode nos ajudar?” E Sénon respondeu “Qualquer coisa para me ver livre da cara feia de vocês!” Então, ele deu seu golpe supremo………………… - Tatsumi, tentando fazer suspense, fazia movimentos com a mão para tentar reproduzir o golpe. – “EXPLOSÃO AQUÁTICAAAAAAAAAAAAA!!!!!” E com essa explosão aquática eles chegaram na sua tribo onde viveram para o resto das suas vidas, felizes para sempre. O FIM. – O silêncio percorreu a van.

Hyoga: Jura? O final é isso? Eu tava esperando alguma coisa mais épica…

Mu: E os produtos? Quer dizer, suprimentos?

Tatsumi: Ah, eles coletaram durante o caminho, lembra?

Shaka: Dificilmente uma tribo vai sobreviver com um pouco de água de côco, alguns peixes e camisinhas.

Aldebaran: Mas com as camisinhas, eles podem aprender sobre o controle da natalidade. E assim a tribo ia conseguir sobreviver com o que tinha.

Miro: Então… na verdade, tudo o que eles precisavam fazer era menos sexo?

Shaka: Essa estória não tem moral.

Shura: Claro que tem! A moral da estória é: faça sexo seguro. Use sempre camisinha.

MdM: Eu já sabia disso antes de ouvir essa estória.

Aioros: Ei, ei! Dá pra dar uma mãozinha aqui? Eu não sei a direção! – Aioros ainda estava tentando, de forma desajeitada, controlar o veículo. Tatsumi então pegou o volante e em menos de cinco minutos os cavaleiros estavam em frente a mansão Kido.

Saori pareceu surpresa ao ver seus cavaleiros parecerem covers da Tina Turner, um mais irritado do que o outro. Ela tentou conversar com eles, mas foi ignorada enquanto os guerreiros simplesmente adentravam a mansão.

Shaka: Eu não acredito que deixamos aquele infeliz viver. Ele nos humilhou, sacaneou, foi grosso, e ainda disse o nome de todos errado!

Shura: Vamos matar ele?

MdM: Bora! – Quando estava se virando pronto para atacar Tatsumi, sentiu duas mãos o segurarem pelo ombro. Eram Saga e Kanon que o arrastaram na direção oposta.

Kanon: Mata ele agora não.

MdM: Mas porque? – o cavaleiro de câncer parecia revoltado.

Saga: Ainda tem a volta…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é isso. Acabou. ;_; Tivemos um pequeno lapso de distração e esquecemos de postar os agradecimentos, então vamos agradecer tudo de uma vez nesse capítulo. XD

O final dessa fic deixou um abismo bem daqueles que o Seiya ama cair no coração das autoras. MAS, pelo menos, semana que vem teremos um novo começo para vocês. E, é claro, como não podia faltar no último capítulo, os agradecimentos.


Litaa-chan: Bem, acabamos com essa fic, mas semana que vem vamos postar outra que vai ser mais curtinha. E, além disso, teremos fics dos cavaleiros indo ao cinema, ao clube, ao fliperama, se bobear, até em enterro eles vão! XD Beijos!!


Vallim007: Vai dizer que dá para se importar com aquela pirralha da Saori? Ela que morra! XD Se duvidar, até isso vira fic nossa. XD Apesar dos imprevistos, pode contar com nossa presença na sua fic. Na verdade, nós moramos em casas separadas, mas bem pertinho e com o advento do MSN, nos falamos quase todo dia. Beijos!


Irwin: O bicho que mordeu o Tatsumi foi o mesmo que mordeu a PSEUDO Tatsumi, que ficou de sacarose anal aqui coma gente...¬¬ (A/N: Sacarose anal= cú doce XD) Estávamos meio apressadas semana passada e por isso não postamos o link, mas editamos o capítulo anterior e está lá no finalzinho. E se você gosta da Jasmine, fique atento a nossa próxima fic, quando o Dite vai incorporar a Jasmine E o Aladdin! XD Beijinhos!!!


Camie01: Obrigada por ter acompanhado a nossa fic até o final. Apesar de todas as interrupções, o Tatsumi conseguiu terminar a estória, e com ela, a fic. Mas semana que vem retornaremos com uma nova fic! Beijos!


UM BEIJO PARA TODOS QUE ACOMPANHARAM A FIC E QUE SEMPRE ACREDITARAM NO PODER DO COSMO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baseado em Fatos Reais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.