Vamos sempre shippar Bara escrita por Dauntlesshope


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627847/chapter/4

Faltava um mês para o aniversário de Lara e nenhum dos meninos tinha comprado o terno.
– Precisamos de uma gravata borboleta azul clara para combinar com o vestido das meninas – falou Victor.

– Por que precisamos de gravatas borboleta? – perguntou Codo.
– Porque gravatas borboleta são legais – respondeu Bruno – Essa calça me deixa gordo?
– Você está adorável – falou Nolla – Mas você é sempre gordo.
– Cala a boca,Nolla – respondeu Bruno.
– Por favor,não comecem uma briga agora – falou Agnelli – vamos logo escolher uma gravata para eu poder ir embora.
– Eu não posso simplesmente escolher uma gravata,tem que ser a algo especial,é a festa da Lara, e eu vou ser o par dela – falou Bruno enquanto via os estilos de gravata.
– Isso foi clichê,piegas e Bara – falou Nolla – por que raios vocês não namoram?!
– O Victor e a Marina são amigos desde o sexto ano,eles são mega próximos e até falam que namoram. Por que ninguém fala que eles são o melhor casal?!
– Eu e a Marina somos outro caso,somos amigos desde sempre,nós nascemos para ser amigos. Fazemos essas brincadeiras de namoro e tudo mais,mas é só brincadeira. Você e a Lara nasceram para ser um casal – respondeu Victor calmamente
– Mas você gosta da Lara ne? – perguntou Codo.
Gostava? As vezes pensava sobre isso. Pensava o quanto seus cabelos loiros são macios,o quanto os olhos dela brilhavam na hora de ver um filme,pensava em seu sorriso e só de pensar nisso ele sorria também. Mas ela não deve pensar o mesmo.
– Somos só amigos – falou e em seguida foi ate o caixa ver com o vendedor sobre o preço do terno.
– Gente – falou baixo Nolla – a Harumy me mandou uma fto do vestido da Lara há uns meses. Vamos pegar uma gravata para o Bruno que seja da mesma cor,aí na hora os dois vão estar com a mesma cor,vai ser tão fofo – falou ele mas em seguida parou porque o dito cujo estava voltando.
– Pega logo essa gravata e vamos embora – falou Agnelli e entregou a ele uma gravata da mesma cor do vestido de Lara. O amigo pagou pela gravata e depois de todos terem pagado cada um foi para sua casa.
– Pessoal,cheguei – falou Bruno ao chegar em casa.
– Que pena,eu queria que você tivesse sido sequestrado – falou Giulia.
– Quanto amor fraternal – falou ele ironicamente – Eu só fui comprar o terno e a gravata para a festa.
– Own,você ficou lá porque queria escolher algo especial. Bara!
– Cala a boca,Giulia!
– Posso ate calar minha boca,mas seu coração nunca se calará.
– Meu deus,se você fosse poeta iria passar fome – falou e em seguida riu. Mas ela até que estava certa,era só pensar em Lara que seu coração de fato batia mais rápido. Mas ela provavelmente não pensava a mesma coisa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,eu fiz uma referência a Doctor Who
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos sempre shippar Bara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.