Vamos sempre shippar Bara escrita por Dauntlesshope


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627847/chapter/3

Meses se passaram e Lara e suas amigas foram ver os vestidos para a festa de 15.
— Ano passado eu não quis dar festa, preferi viajar – falou Marina. Ela, Nathalia, Giulia e Harumy tinham 16 anos, Ingrid tinha 17, e Mayara ia fazer 15 em dezembro – Mas a Lara ta fazendo isso só pra dançar com o Bruno, então eu entendo.
— Por que raios vocês cismam tanto que eu e o Bruno somos um casal?! – perguntou Lara.
— Sabe quando você lê um livro e pensa “eles deveriam ficar juntos”? Então,isso é Bara – falou Harumy.
— Você vê que frases tipos “metade da laranja”, ”tampa da panela” realmente fazem sentido ao olhar pra vocês – falou Ingrid.
— Isso ta tão clichê, acho que vou vomitar – falou Nathalia.
— Idem – falou Marina.
— Vamos prestar atenção nos vestidos agora! – falou Lara – Qual cor de vestido vocês vão usar?
— Vamos usar um azul bem claro, e a Lara usa um azul cobalto, combina com ela – falou Mayara.
— Boa ideia, May – falou Lara.
— Olha esse que lindo! – exclamou Giulia. Era um vestido azul cobalto estilo tomara que caia – Você vai ficar maravilhosa!
— Meu Deus! Que lindo! – respondeu Lara.
— Ai você faz um coque maroto e fica show – falou Ingrid e todas concordaram.
Depois de verem os vestidos, as meninas vão para casa de Lara para uma festa do pijama
— Como “verdade ou consequência é muito clichê, nós simplesmente vamos fazer perguntas umas para as outras – falou Nathalia - Marina, se o JP chegasse aqui e perguntasse se você namoraria com ele o que você faria?
— Bem – ela pensava enquanto acariciava o gato de Lara – eu ia trocar de roupa,porque meu pijama não é algo muito.....seduzente. Ai eu ia falar sim de uma vez e casava com ele. Ingrid, se acontecesse uma revolução e você tivesse que fugir e só pudesse escolher um objeto pro resto da vida, qual seria?
— Meu playstation, obvio, meu amorzinho. Giulia, qual é a melhor bunda : a do George ou a do Danny?
— Eu não fico reparando em bundas. Agora vamos perguntar o que todas querem saber. Lara, você gosta do Bruno?
Ela gostava de Bruno? Nem ela mesma sabia a verdade. Eles eram amigos a muito tempo, ela achava ele muito bonito, inteligente, engraçado. Sua vida seria vazia sem ele. “Mas ele provavelmente não pensa o mesmo” imaginou ela.
— Não – falou ela – Somos só amigos.
— Você nunca beijou não é? – perguntou Nathalia.
— Não – ela respondeu envergonhada – Eu estou procurando o cara certo.
— Você ja achou, ele chama Bruno Baffini, ele é baixo, moreno e bochechudo – falou Harumy – Você só nao percebe que ele é O cara.

— Ele é a sua lagosta - falou Marina.

— Eu peguei a referência - falou Lara e deu um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos sempre shippar Bara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.