Vamos sempre shippar Bara escrita por Dauntlesshope


Capítulo 16
Temporada 2 - Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627847/chapter/16

Bruno pega o carro e vai correndo na maior velocidade até o hospital. Chegando lá ele pergunta onde Lara estava,eles o mandam para o quarto onde ela está internada,mas no momento ela estava fazendo uma cirurgia. Lá no quarto dela estava Mayara,Arthie e mais uma menina.
– Pessoal – falou Bruno e eles se abraçaram,nesse momento Nolla entrou – o que aconteceu? E quem é você?
– Eu sou a Laura – falou a menina – sou uma amiga de Santos
– Santos? – falou Nolla.
– Sim,vocês não perceberam que esse hospital não é em São Paulo? Ela estava indo pra Santos – falou Laura.
– Eu to boiando aqui – falaram Nolla e Bruno.
– Deixa eu explicar pra vocês – falou Mayara
“Eu estava em casa com o Arthie e estávamos vendo um filme,aí meu telefone tocou e era a Lara,ela tava chorando,ela contou da viagem e que ela e o Bruno tinham se separado. Eu falei pra ela se acalmar e eu perguntei onde ela estava que eu ia buscar ela,mas ela falou que estava dirigindo e estava indo pra Santos pra acalmar a cabeça,eu fiquei desesperada e falei pra ela parar de dirigir,estacionar o carro e parar de falar no telefone enquanto dirigia,mas ela não tava me escutando e uma hora eu só ouvi um grande estrondo de barulho de derrapagem e de carro capotando,depois eu fiquei ligando pra ela e ela não atendia,eu fiquei preocupada e fui até lá,o carro tava todo destruído,e a Lara também,o cara que bateu nela foi embora e deixou ela lá e a estrada tava deserta então ninguém tinha socorrido ela,nós ligamos pra uma ambulância no momento que vimos o carro capotado,e depois de uns 15 minutos a ambulância chegou e trouxe ela pro hospital,eu liguei pra Laura e soube que ligaram pro Bruno,aí eu liguei pro Nolla. Quando chegamos aqui eles levaram ela direto pra cirurgia e para dar sangue pra ela porque ela perdeu um monte,ai ela voltou da cirurgia,ficou internada tomando soro,ela ficou desacordada o tempo todo,agora levaram ela pra uma última cirurgia, a mais importante,mas eles não sabem se vai dar certo,porque os órgãos dela estão muito danificados, e aqui estamos”
– Meu deus. A culpa é toda minha – falou Bruno.
– É mesmo – falou Mayara.
– Mayara! – falou Arthie.
– Mas é mesmo,você sabe que ela é sensível.
– Ela vai viajar e nem me incluiu nos planos,você queria que eu ficasse de boa com isso?! – falou Bruno e contou tudo que aconteceu – Viu, a culpa não é totalmente minha.
– Não importa de quem foi a culpa,o que importa é se a Lara vai ficar bem – falou Laura.
– Como assim “se” ? Ela vai ficar bem! – falou Bruno.
– Calma,Bruno,não vai adiantar ficar gritando – falou Arthie.
– Eu vou lá pegar alguma coisa pra comer – falou Nolla.
– Eu vou com você – falou Arthie.
– Eu também – falou Mayara e assim só sobrou Laura e Bruno na sala.
– Ela ama muito você – falou Laura – a gente zoava muito ela quando ela era criança por causa do Sky,depois por sua causa,mas aí ela assumiu o amor,era uma muita melação, ela falava sempre de você – ela falou e deu uma risada fraca – foi errado ela não te avisar da viagem,mas eu quero que você saiba que ela te ama muito.
– Eu vou ouvir isso dela quando ela voltar – falou Bruno.

Cap 4

Os amigos foram rapidamente para casa (menos Bruno e Laura) para pegar seus netbooks para ligarem o Skype para contarem para o grupo da triste notícia,eles também ligaram para Codo e Agnelli que eram os únicos que ainda estavam em São Paulo e eles também foram correndo pro hospital.
– Meu deus,mas ela ta bem? – perguntava Harumy desesperada.
– Ela voltou da cirurgia,só temos que esperar ela acordar – falou Mayara.
– Mas vai ficar tudo bem – falou Marina – pelo amor de Deus, é a Lara! Não teria nenhum motivo para algo dar errado,ela é a pessoa mais doce do mundo,coisas ruins não deveriam acontecer com ela.
– Coisas ruins às vezes acontecem com pessoas boas – falou Victor.
– Você não ta ajudando, Sweetie – falou Marina.
– Quem aquela mina? – perguntou Ingrid
– Eu? – perguntou Laura – meu nome é Laura,prazer. Sou uma amiga de Santos dela
– Santos? – perguntou Giulia – você dirigiu em tão pouco tempo pra São Paulo,assim?
– Nós não estamos em São Paulo – falou Codo – esse hospital é perto de Santos.
– Mas por que raios vocês estão perto de Santos?! – perguntou Nathalia.
– Longa história – falou Arthie.
– Deixa que eu conto – falou Mayara e contou toda a história para o grupo e depois Bruno contou o que havia acontecido antes dela pegar o carro.
– Meu Deus a Lara vai morrer por minha causa – falou Harumy.
– A culpa não é sua – falou Agnelli – ela também não falou nada pro Bruno.
– Mas é um emprego dos sonhos – falou Marina – e eu sendo jornalista também sei que é difícil conseguir trabalho nessa área,mas eu não tinha o amor da minha vida aí também né.
– E o cara que bateu nela? Vocês não sabem nada sobre ele ? – perguntou Giulia.
– A única que sabe sobre o carro que bateu é a Lara,mas ela não esta acordada no momento – falou Nolla.
– Quem diria que o próximo encontro do grupo seria desse jeito – falou Victor e todos ficaram em silêncio.
– Eu não devia ter brigado com ela – falou Bruno.
– Bruno,não vai adiantar nada agora ficar se lamentando,cabeça pra frente e torcer que nada de ruim aconteça com ela – falou Ingrid.
– Lembra aquela vez que nós fomos pra um bar e enchemos a cara,ninguém se lembrava de nada que tinha acontecido – falou Codo tentando distrair o grupo.
– Verdade! – falou Mayara – nesse dia eu comecei a namorar o Arthie.
– Eu lembro – ele falou sorrindo e abraçou ela pela cintura.
– Eu lembro que eu e a Nathalia fomos pra casa do Victor – falou Marina.
– Foi engraçado – falou Nathalia e ambas riram.
– Não foi tão engraçado,vocês não percebiam as caras feias que direcionavam pra vocês,estavam ocupadas demais cantando “let it go” e xavecando os caras da rua – falou Victor.
– E a Giulia que me prendeu no armário?! – falou Codo.
– E depois eu transei com o nosso barman Jarbas,que agora é meu noivo – falou ela sorrindo.
– Eu transei com o Marcos – falou Harumy rindo.
– Eu transei com uma boneca inflável – falou Agnelli rindo e todos começaram a rir.
– E eu transei com o Henrique – falou Ingrid – que também é meu noivo e mora comigo aqui.
– Gente – falou Codo – estamos esquecendo uma coisa mega importante que aconteceu naquela noite. O primeiro sexo Bara!
– Bem,nós meio que ignoramos aquela vez,depois a nossa segunda vez foi a primeira – falou Bruno corando.
– Viram?! Coisas boas acontecem conosco porque somos pessoas boas – falou Marina.
– A Lara vai ficar bem – falou Giulia e todos concordaram.
Nesse momento Bruno olhou para todos na sala,seus amigos de sala,os amigos da escola em monitores de computador,sua namorada,a amiga dela e ele falou com esperança e sinceridade :
– Espero que vocês estejam certos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu fiz referência a fanfic da Ingrid,que é sobre a ressaca do grupo depois de uma noite enchendo a cara. Se você se interessou o perfil dela é fuckingdindy
Bjs e até os comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos sempre shippar Bara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.