Vamos sempre shippar Bara escrita por Dauntlesshope


Capítulo 15
Temporada 2 - Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627847/chapter/15

– Como assim ? - perguntou Bruno.
– A gente ja vai indo,a louça é de vocês,depois a gente se vê,vamos logo,to prevendo uma grande briga que não podemos ajudar,tchau gente - falou Mayara e foi embora com Arthie
– Eu também vou indo,adoraria ficar e semear a discórdia mas eu tenho outras coisas pra fazer - falou Nolla e foi embora também.
– Como assim você vai pra Los Angeles ? - falou Bruno entredentes.
– Ué,a Harumy conseguiu um estágio pra mim e eu vou trabalhar lá,não tem muito pra entender.
– E você nem pensou em discutir isso comigo?
– E o que você tem a ver?
– Eu sou seu namorado! Achei que eu era algo importante na sua vida.
– Para de fazer drama! Você é importante,só que isso é uma grande chance pra mim.
– E você não quer eu lá pra te atrapalhar?
– Eu não falei isso! gritou ela desesperada
– Acho que ta meio que óbvio,nem fui incluído no seu plano.
– Onde você se encaixaria? É um trabalho pra mim,super importante,eu vou terminar a faculdade daqui 3 semanas e ir pra Los Angeles.
– E eu vou ficar aqui ?
– Bem,eu não vou ficar aqui - falou Lara - o que você faria no meu lugar,trocaria o trabalho dos sonhos por uma namorada?
– Primeiro,eu falaria com você antes. Segundo,você não é minha namorada,você é o amor da minha vida! Achei que você pensaria o mesmo.
– Eu penso,por favor não me odeie,eu amo você,mas isso é uma grande chance,você sabe como é difícil conseguir trabalho na minha área,eu só não queria me arrepender depois por não ter aceitado falava ela suplicante e triste
– Não precisa se arrepender,não tem mais nada te prendendo aqui,acabamos,pode fazer as malas.
– Você tá terminando comigo? - perguntou Lara
– Sim,assim você vai pro seu trabalho sem nenhum arrependimento.
– Para de fazer drama! Você pode vir também.
– Esse lugar não tem nada a ver com a minha área,e eu quero fazer uns cursos aqui ainda falou entredentes
– Então você nem vai se esforçar pra ficar comigo?
– Eu faço de tudo pra continuar com você,eu só queria que você tivesse pensado em mim por um momento - falou ele com os nervos estourados.
– Bruno,por favor falou ela e segurou a mão dele,que ele bruscamente tirou dela eu não quero brigar,vamos aproveitar o tempo que nos resta,depois vamos conversar pelo Skype,só por favor,não fique bravo falava ela com lágrimas nos olhos.
– Ficar calmo?! - gritava ele - ficar calmo?! - ele chutou a cadeira e quebrou o prato - você quer que eu fique calmo?! - gritava ele enquanto quebrava os pratos - você marca uma viagem e nem sequer pensa em me consultar - quebra outro prato - eu não fazia parte do seus planos - quebrou outro prato - eu sou só um namoradinho de escola pra você - ia quebrar o prato mas desistiu e começou a chorar - apenas vai embora - ele falou baixinho.
– Bruno... - falou Lara e foi se aproximar dele.
– Vai embora! - gritou - vai fazer a porra da sua mala,arranja um namorado novo,talvez um ator,um que se encaixe na sua porra de plano! Me deixa,vai pra sua viagem sem arrependimento ele começou a se acalmar só vai pra casa de táxi,você bebeu um pouco de vinho,vai de táxi,por favor.
– Achei que você não ligava pra mim falou ela chorando também.
– Depois de todo esse tempo você ainda acha que eu não ligo pra você? - falou ele e limpou as lágrimas - eu vou tomar banho,você sabe onde é a porta.
– Bruno.... Por favor,não precisa ser assim
– Apenas vá - falou ele de costas e não virou pra trás até ouvir o som da porta fechando, em seguida ele pega uma garrafa de whisky e vai pra seu quarto. Umas seis horas depois dia ele acorda com o barulho do telefone dele tocando - Alô?
– Senhor Bruno Baffini Santana ? - perguntou um homem
– Sim,quem é?
– Sinto informá-lo que sua namorada Lara Cardoso Alves sofreu um acidente de carro,ela está internada no aqui no hospital São Vicente em estado grave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos sempre shippar Bara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.