A Vida Muda Num Instante... escrita por Arizona Robbins Torres


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos (as) por estarem acompanhando a Fic!
Desculpem eventuais erros de português!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627836/chapter/6

"O importante não é o final e sim a jornada..."

4º Mês

Era uma manhã de domingo e início de Dezembro... Encostada na cabeceira, mergulhada em meus pensamentos, me pegava pensando em Callie, no dia que nos beijamos no bar do Joe, do nosso primeiro encontro, do primeiro Eu Te Amo, da nossa primeira briga... Do quanto éramos felizes... Dois dias que passamos juntas nos amando... Da nossa filha... Dos tempos que não voltam mais atrás, mas, que sempre estarão presentes na minha memória... Arizona não conseguia entender como sua vida mudou tanto... Mudanças nos ensinam que nada na vida é permanente, as mudanças sempre trazem inovações, novas ideais e novos ideais...

5º Mês

A noite fresca no deserto era tão silenciosa quanto estrelada. Há muito tempo eu não observava o céu como tenha observando ao longo dos meses... Ouço o barulho do vento empurrando à areia do deserto... O calor que fazia era quase insuportável no começo, mas, hoje não é mais tanto... Afinal, já estava no deserto há cinco meses...

Julie: Boa Noite, Arizona!

AZ: Boa Noite, Julie!

Julie: Arizona... Não estou mais conseguindo esconder meus sentimentos em relação a você! Tentei me afastar de você, mas, por mais que eu queira eu não consigo... Você é uma mulher incrível em todos os aspectos, seu sorriso, seus olhos...

AZ: Julie... Nós conhecemos há cinco meses... Você é uma pessoa maravilhosa, uma mulher linda... Eu fico lisonjeada por você ter sentimentos por mim... Mas, confesso que não é recíproco... O que eu sinto por você é um carinho enorme, simpatia, mas é só amizade que eu posso lhe oferecer... Eu ainda amo minha ex-esposa, por mais que eu tente eu não consigo esquecer a Callie!

Julie: Eu pensei que eu poderia ter uma chance com você!

AZ: Julie... Não posso te dar uma chance se meu coração pertence à outra pessoa, não seria justo com você, não quero te machucar... Eu já cometi um erro com a Callie uma vez e não quero repeti-lo de novo!

Julie: Eu sei Arizona que você não quer me machucar e também sei que nunca faria isso... Por isso te admiro! Sua ex-esposa é sortuda por ter uma mulher como você! Você é única Arizona!

AZ: Podemos ser amigas?

Julie: Podemos sim, mas, por agora a gente precisa se afastar... Porque meus sentimentos ainda estão aqui...

AZ: Eu entendo e vou respeitar a sua vontade!

Julie: Obrigada, Arizona! Espero que quando voltar a Seattle, você e Callie se acertem se sejam muito felizes!

AZ: Obrigada, é tudo que eu mais quero! Espero que você possa encontrar uma pessoa que tenha o mesmo sentimento por você e que te faça muito feliz...

Julie: Espero um dia poder encontrar...

AZ: Vai sim, Julie!

Julie: Espero poder te ver de novo!

AZ: Claro que verá, nunca irei te esquecer...

Julie: Nem eu, jamais...

Nos abraçamos... Era uma despedida, não era um adeus definitivo, Julie era uma pessoa maravilhosa e merece toda a felicidade do mundo, espero poder ver ela novamente em breve... Pois eu e April iríamos partir no dia seguinte, mal posso esperar para ver Callie e abraçar Sofia... Eu estava muito ansiosa para voltar, contava os segundos, minutos e as horas... Parecia uma eternidade... April me tira do meu transe...

"Todos têm, todos têm, suas próprias razões..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo foi um pouco mais curto, em relação aos que já foram postados até agora...
Mas, irei postar mais um...
Até o próximo...
Excelente Semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Muda Num Instante..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.