A Vida Muda Num Instante... escrita por Arizona Robbins Torres


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Em fim, chegamos ao último Capítulo! :(
Desculpem eventuais erros...
Boa Leitura e Ótima Semana!
Até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627836/chapter/15

"Ser feliz hoje é mais importante do que ser feliz pra sempre..."

Cinco Meses Depois...

"Os pequenos detalhes não são triviais. Eles realmente fazem parte da história..."

O tempo passa num piscar de olhos... Era uma noite tranquila de Sábado, Sofia estava dormindo tranquilamente, enquanto Callie estava na cozinha preparando o café da manhã, ela ouve Arizona gritando...

AZ: Calliope...

Callie: O que aconteceu Arizona está me assustando...

Quando Callie entra no quarto, encontra Arizona sentada na beira da cama, com um sorriso lindo e lágrimas nos olhos...

AZ: Eu consegui! Eu consegui...

Callie olha para a esposa sem entender nada...

Callie: Conseguiu o que Arizona? Está me deixando preocupada...

AZ: Calliope... Eu... Eu estou grávida!

Callie: Você o que Arizona?

AZ: Eu estou grávida, nós vamos ser mães de novo!

Callie: Arizona... Eu não percebi nada...

AZ: Eu resolvi continuar o tratamento escondida para te fazer uma surpresa... Tive medo que não desse certo dessa vez, então, decidi esconder até ter certeza...

A expressão de preocupação e apreensão no rosto de Callie é imediatamente, substituída por um enorme sorriso no rosto... Callie caminha até a sua esposa e puxa para um beijo longo, mas, se afastam para poderem respirar. Encostam uma na testa da outra... Era tudo que Callie mais queria...

AZ: Eu Te Amo Calliope!

Callie: Eu também Te Amo muito, Arizona!

"Quando gosto de alguém, faço questão de que ela saiba. A vida é muito curta para agir de outra forma..."

–------------------------------------------------------------------------

"Você quer saber por que eu sou tão distraída? Tão comum? Você quer saber o que aconteceu comigo? Você! Você aconteceu..."

Uns Dias Depois...

Callie, Arizona e Sofia estavam na sala de estar deitadas no sofá assistindo Princesa Sofia...

Sofia: Mamãe?

AZ: Sim, Sofia!

Sofia: Quando poderei ver o bebê?

AZ: Ainda vai demorar um pouco Sofia...

Sofia: Será menino ou menina, Mamãe?

AZ: Sofia ainda não sabemos...

Sofia: Espero que seja uma menina...

Callie: Alguém está animado com a novidade de ter uma irmã mais velha ou um irmão, não é Sofia?

Sofia: Sim!

Sofia parecia mesmo animada com a novidade, mas, no fundo havia algo lhe incomodando... E Arizona notou... Sofia se dirigiu para o quarto, em seguida, Arizona a seguiu... Arizona chega até a porta do quarto e encontra Sofia deitada na cama chorando...

AZ: Princesa, porque está chorando?

Sofia: Não é nada Mamãe, estou bem!

AZ: Sof você está chorando por algum motivo...

Sofia: Não é nada eu juro!

AZ: Sofia...

Sofia: Eu... Eu estava pensando... Quando eu nasci Mama quase morreu por conta de um acidente de carro e você quase morreu quando o avião caiu...

Sofia fala antes de começar a chorar de novo...

AZ: Sofia...

Arizona puxa ela em seus braços...

Sofia: Eu tenho medo...

Sofia fala em meio ao choro e soluços...

AZ: Eu estou aqui, nunca irei sair do seu lado e da sua mãe! Eu Prometo!

"São as pequenas coisas que valem mais. É tão bom estarmos juntos e tão simples: dia perfeito..."

–-------------------------------------------------------------------------

"Houve um momento em que pensei "eu não consigo fazer isso, não consigo fazer isso sozinha". Mas fechei meus olhos e me imaginei fazendo aquilo. E eu fiz..."

Primeiro Mês

Callie é tirada do sono, com a voz da Arizona chamando ela de longe...

AZ: Calliope?

Callie: O que foi? Deixei-me dormi mais um pouco...

AZ: Calliope poderia fazer panquecas?

Callie: Á essa hora?

Arizona faz cara de choro...

Callie: Arizona, por favor, não me olha com esse olhar...

AZ: Por favor, Calliope...

Callie: Ok, mas, só porque você me pediu... Arizona com esse olhar você será a minha ruína, aliás, vocês dois...

Arizona sorri com aquele sorriso incrível e mágico de covinhas que derrete qualquer um...

Horas Depois...

Callie: Irei dar boa noite para Sofia...

AZ: Estarei no quarto te esperando Calliope!

Callie vai até o quarto de Sofia, que é no outro lado do corredor, encontra Sofia terminado de ler mais um trecho do seu livro favorito...

Callie: Boa Noite, Sofia!

Sofia: Boa Noite, Mama!

Callie se dirige ao quarto e quando chega à porta encontra Arizona dormindo pacificamente sorri e se junta a ela na cama... Ambas, as esposas dormem tranquilamente... Era o começo de muitas coisas que estavam por vim...

Segundo Mês

Arizona estava sentada no sofá, escutando música... Ela tinha tirado licença maternidade, Callie estava no hospital. Arizona achava entediante passar esse tempo sem fazer o que ela mais gostava...

Sofia: Mamãe, que horas Mama vai chegar?

AZ: Daqui algumas horas...

Sofia: Ela está consertando ossos de alguém?

AZ: Está sim!

Arizona ri, pela pergunta da filha... Sofia fica em silêncio por uns instantes...

Sofia: O que uma irmã mais velha faz?

AZ: Ela brinca, ajuda a dar banho e a cuidar...

Olho para o relógio, minha esposa logo chegaria... Ouço a porta abrir...

Callie: Amor cheguei...

Calliope envolve seus braços no meu e me dá um beijo...

AZ: Como foi sei dia?

Callie: Bem tranquilo... E o seu?

AZ: Ótimo, senti a sua falta...

Callie: Eu também senti a sua falta...

De repente Calliope se abaixa e olha para a minha barriga levanta a minha blusa e vai deslizando a sua mão com cuidado...

Callie: Oi meu amor...

Ela sussurra depositando beijos...

Callie: Como você se comportou hoje?

Sorrio para ela em resposta, o bebê se agita um pouco...

Callie: Onde está Sofia?

AZ: Está brincando no quarto...

Callie: Vou ir falar com ela...

Callie sobe as escadas e vai direto ao quarto de Sofia...

Callie: Sofia...

Sofia: Mama...

Callie senta na cama e a beija, Sofia retribui...

Callie: Já escovou os dentes?

Sofia: Já Mama!

Callie: Tem certeza disso?

Sofia: Não...

Callie: Sofia, você sabe muito bem que tem que escovar os dentes antes de dormir...

Sofia: Eu sei, já estou indo... Boa noite, Mama!

Callie: Boa noite meu Amor...

Sofia escova os dentes e se dirige ao quarto das suas mães... Sofia bate na porta...

Sofia: Mamãe posso entrar?

AZ: Claro, Sof!

Sofia: Vim dar boa noite a você e para o bebê!

AZ: Boa noite tenha bons sonhos...

Terceiro Mês... Quarto Mês... Quinto Mês... Sexto Mês... Sétimo Mês... Oitavo Mês... Por fim, chega o último mês e o mais esperado... Arizona estava linda grávida e com uma barriga enorme...

"Não importa o quanto alcançamos. Se gosta de escalar, sempre há uma nova montanha..."

–------------------------------------------------------------------------

"Paz, não é um estado permanente, mas existe em momentos transitórios. Que vão embora antes mesmo de notarmos que estava ali. Nós podemos experimentar isso a qualquer momento. Com estranhos agindo com gentileza, em uma tarefa que exige dedicação completa ou no simples conforto de uma antiga rotina. Todos os dias, todos nós experimentamos esses momentos de paz. O truque é saber quando eles irão acontecer, para então podermos abraçá-los. Vivê-los. E finalmente deixá-los ir embora..."

Nono Mês

AZ: Calliope, Calliope!

Arizona chama se revirando na cama...

Callie se aproxima rápido...

Callie: O que foi Arizona?

AZ: Eu estou em trabalho de parto, agora!

Ela grita desesperada!

Callie: Você tem certeza, disso?

AZ: Sim!

Arizona mal consegue terminar a frase e um líquido escorre por suas pernas...

AZ: A bolsa estourou!

Callie: OMG! Temos que manter a calma! Você está em trabalho de parto, eu preciso ficar calma...

AZ: Calliope respira...

Horas Depois no Hospital...

As últimas horas tinham passado muito rápido, após, a bolsa de Arizona estourar, Callie acordou Sofia e ambos foram para o hospital... April e Bailey ficaram cuidando de Sofia na sala de espera. Enquanto, Callie estava segurando a mão da Arizona o tempo todo... Arizona estava tranquila, até que uma médica entra no quarto e pergunta se ela estava pronta, sua frequência cardíaca imediatamente acelerou, ela segurou a mão firme da Callie e apertou com toda a força...

Doutora: Fique tranquila, Arizona tudo ocorrerá bem...

Callie: Arizona vai dar tudo certo, teremos um lindo bebê, forte e saudável!

AZ: Vai dar sim tudo certo desta vez, Calliope!

Doutora: Pronta Arizona?

AZ: Estou pronta!

Doutora: Força, Arizona estamos quase lá... Só mais um pouco...

Depois de algumas horas... Um lindo choro é ouvindo e o alívio enche a sala...

Callie: Oi, bebê... Seja bem vindo!

Calliope diz em meio às lágrimas... Vejo a felicidade dela ao segurar o nosso filho nos braços... De repente, ele abre os olhos... Ele tinha olhos azuis como o céu...

Callie: Ele é lindo não é?

AZ: É sim e perfeito!

Arizona fala chorando também... Nós te amos muito!

AZ: Sabia que você tem uma irmã linda te esperando ansiosa para te conhecer? Ela se chama Sofia, é linda como a sua mãe...

Na sala de espera estava Miranda e April junto com Sofia aguardando notícias... Sofia andava de um lado para o outro nervosa...

April: Sofia, você se parece muito com a Callie nisso...

Bailey: Sofia sente-se! Arizona ficará bem e o bebê também!

Sofia: Como você tem tanta certeza disso? Pode haver alguma complicação!

Sofia, fala em meio às lágrimas...

Bailey: Não vai haver complicação alguma, sua mãe terá um parto tranquilo e um lindo bebê!

Alex: Elas estão lá ainda?

Bailey: Estão sim, Karev!

De repente, Callie entra na sala de espera sorrindo... Seu sorriso era radiante... Ela estava nas nuvens... Nunca se sentiu tão feliz como agora, tinha uma mulher incrível e dois filhos lindos...

Sofia: Está tudo bem Mama?

Callie: Ocorreu tudo como foi planejado, sem complicações... Os dois passam bem! Ele é lindo, Sofia, seu irmão tem olhos azuis como os da Arizona, esses olhos azuis me matam...

Todos na sala sorriem... Sofia e Callie se encaminham ao quarto... Sofia abraça a sua mãe e sorri para April, Bailey e Alex, que sorriem de volta...

Sofia: Posso vê-los?

Callie: É claro, sua mãe nos aguarda junto com seu irmão...

Sofia é a primeira a entrar, seguida de Callie... Arizona estava com o seu irmão no colo...

Sofia: Ele se parece muito com o Tio Tim!

AZ: Você acha Sofia?

Sofia: Na verdade ele se parece com vocês dois mamãe...

AZ: Então, irmã mais velha, este é seu irmão!

Sofia: Ele é lindo, posso segurar ele um pouco?

AZ: Claro!

Todos ficam ali, parados observando a interação entre os irmãos...

Bailey: Parabéns, Robbins e Torres!

Obrigada, respondem Callie e Arizona juntas...

Sofia: Poderíamos o chamar ele de Tim?

Arizona pergunta...

AZ: O que você disse Sofia?

Por isso, ela não esperava...

Sofia: Ele se chamará Tim, em homenagem ao meu Tio!

Claro, respondem Callie e Arizona...

AZ: É um lindo nome, seu Tio foi um grande homem, ele sempre será lembrado!

Callie se aproxima de Arizona, dá um beijo na testa de Tim e logo em seguida, beija sua esposa...

Callie: Eu Te Amo!

AZ: Eu também Amo você e nossos dois filhos!

Independente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava no fim deitada na cama ao seu lado, nós duas abraçadas enquanto a gente conversava e ria juntas uma nos braços da outra... Hoje foi o dia em que tudo fez sentido na minha vida... Tenho uma mulher incrível, dois filhos perfeitos... Uma vida maravilhosa... Amigos... O resto não importa...

"Crescer dói, quem diz outra coisa está mentindo..."

"Encontramos a felicidade em lugares inesperados..."

"Você acha que o amor verdadeiro é a única coisa que pode quebrar seu coração, a coisa que vai iluminar sua vida, ou destruí-la. E então você se torna mãe..."

We Love Calzona!

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o último capítulo! Não foi fácil, escrever sobre um casal tão intenso e apaixonante como foi Calzona… Gostaria de agradecer a todos que a cada novo capítulo acompanharam, comentavam e questionavam… Meus sinceros agradecimentos… Amei a companhia de todas vocês!
Essa história começou com a simples curiosidade de escrever sobre um casal que aos poucos foi nos conquistando… Primeiro conhecemos, torcemos, choramos, nos apaixonamos e por fim, amamos… Ao longo das temporadas elas passaram por várias coisas… Espero que apesar dos erros e acertos, ambas consigam no fim superar tudo e sejam felizes juntas, Shonda deve isso aos fãs de Calzona…
Afinal, a vida nem sempre segue o que queremos, mas, ela é perfeita naquilo que tem que ser ela é um ciclo…



Abraços, Renata!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Muda Num Instante..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.