A Vida Muda Num Instante... escrita por Arizona Robbins Torres


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Recomendo que ouçam Can't Help Falling In Love, versão do Pearl Jam...

Sou fã de Trilhas Sonaras de Seriados! ;)

Desculpem eventuais erros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627836/chapter/14

Festa Surpresa

"Todos temos direito a pelo menos um desejo por ano, quando sopramos as velas do nosso aniversário. Alguns ousam desejar de outros jeitos… Com cílios… Fontes… Estrelas cadentes. E uma vez ou outra… Um dos desejos se realizam. E depois? É tão bom quanto esperávamos? Ou deitamos no calor de nossa felicidade? Ou… Lembramos que temos uma lista de desejos esperando?..."

A viagem de volta para casa foi tranquila sem turbulência alguma, estamos morrendo de saudades da Sofia... Saímos do aeroporto pegamos um táxi, seguimos direto para a nossa casa... Durante o caminho Arizona liga para a April...

AZ: April está tudo certo?

Arizona fala mais baixo no telefone...

April: Está sim, Arizona...

AZ: Estamos quase chegando...

April: Tudo bem, até daqui a pouco...

AZ: Até April...

Arizona desliga o telefone e encerra a chamada...

Callie: Arizona o que você está tramando posso saber?

AZ: Só estou verificando com a April se está tudo em ordem...

Callie: Hum... Vou fingir que acredito!

AZ: É sério, Calliope!

Chegamos à frente da nossa casa, as luzes estavam todas apagadas... Calliope nem percebe esse detalhe de tão feliz que estava... Ela retira as chaves da bolsa, gira a maçaneta, a porta se abre e uma música começa a tocar ao fundo, era Can't Help Falling In Love, versão do Pearl Jam... Calliope começa a falar mal, por ter esquecido o som ligado... Todos gritam surpresa! Todos os nossos amigos estavam presentes: Alex, Amelia, April, Bailey, Catherine, Edwards, Jackson, Jo, Merredith, Owen, Richard e os novos estagiários... Assim que chegamos, fomos recepcionadas pela April e Mer... Nos aproximamos das duas que nos cumprimentam...

"Wise men say, only fools rush in
But I can't help, falling in love with you
Shall I stay? Would it be a sin
If I can't help, falling in love with you?

Like a river flows, surely to the sea,
Darling, so it goes somethings are meant to be.
Take my hand, take my whole life too.
For I can't help, Falling in love with you

Like a river flows, surely to the sea
Darling so it goes, somethings are meant to be
Take my hand, take my whole life too.
For I can't help falling in love with you.

For I can't help falling in love with you"


Mer: Feliz Aniversário, Callie!

Callie: Obrigada, Grey!

April: Parabéns, Callie muitas felicidades...

Callie: Obrigada!

AZ: Sofia se comportou bem, Meredith?

Mer: Se comportou sim, mas, sempre perguntava por vocês...

Callie: Imagino, estamos morrendo de saudades dela...

April: E ela de vocês...

Mer: Como foi a lua de mel?

Respondemos imediatamente, incrível!

Mer: Hum... Imagino, deve ter rolado muitas coisas...

Callie: Rolou o suficiente...

Mordi meu lábio e Arizona imediatamente coroou...

Alex: Parabéns, Callie!

Callie: Obrigado, Karev!

Alex: Robbins... Bom ver vocês de volta...

AZ: Estávamos com saudades de todos...

Depois de Callie falar com os nossos amigos mais próximos, sua esposa a parabenizou...

AZ: Feliz Aniversário, meu amor... Espero que tenha gostado da surpresa...

Arizona se aproxima da sua esposa, abraça e em seguida a beija... O beijo foi curto, mas, cheio de amor... As duas se separam... Não tiram o olhar uma da outra...

Callie: Arizona... Não estava esperando essa surpresa... Eu amei!

AZ: Calliope, você merece tudo isso e muito mais...

A casa está cheia... Após Callie receber de todos as felicitações... As horas iam passando rapidamente, até que, chegou à hora de cantarmos os parabéns... Callie se posiciona atrás do bolo... Todos fazem silêncio e Arizona interrompe...

AZ: Antes de cantarmos os parabéns eu gostaria de dizer algumas palavras...

Me aproximo de Calliope, olho nos seus olhos...

Calliope, num dia tão especial, só mesmo em forma de palavras, eu poderia expressar a minha felicidade por estar ao teu lado no dia do teu aniversário. Mesmo que palavras não consigam demonstrar o meu carinho por você, gostaria de dedicar-lhe hoje e por todo sempre: Amizade, Carinho, Companheirismo, Cumplicidade e sobre tudo, o meu Amor. Para te amparar e estar ao seu lado sempre em todos os momentos da sua vida. Obrigada por cruzar minha vida e conseguir transmitir um sentimento tão profundo e sincero. Saiba que toda admiração que sentia por você é multiplicada a cada dia. Hoje não estou mais só, porque eu tenho você! Já não me vejo sem estar ao seu lado e pretendo comemorar imensamente o primeiro de muitos aniversários com você... Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças e que tudo que contribua para sua Felicidade, Conquistas, Sonhos, Realizações e Desejos... Vou estar sempre ao seu lado no caminho e na direção da sua felicidade. Que neste dia do seu aniversário, sintas o sabor de um Grande, Verdadeiro e Eterno Amor.

Amo-te!

Parabéns, meu amor...

Nos aproximamos, coloco uma das minhas mãos em sua nuca e a puxo para um beijo... Assovios são lançados seguidos por palmas... Nos separamos do beijo mas, não nos distanciamos... Afasto uma lágrima que caia do olho da minha esposa...

Callie: Arizona... Quer me matar do coração? Obrigada, pela declaração, estou sem palavras... Eu também te amo!

AZ: Claro que não... Só quero poder falar o quanto te amo e o quanto você é especial em minha vida...

Callie sorri, era um sorriso genuíno, ela estava nas nuvens... Não esperava que Arizona fizesse essa linda declaração na frente de todos os seus amigos... Olho ao redor e percebo que somos as duas únicas sóbrias da festa, a maioria não se segurava mais em pé... Aos poucos todos foram se despedindo e nós agradecemos a presença de todos... Em fim, o silêncio voltou... Trancamos a porta e acionamos o alarme...

Callie: Estou tão cansada...

AZ: Eu também!

Subimos as escadas, nos dirigimos ao quarto de Sofia ela estava dormindo... Beijamos seu rosto... Em seguida fomos para o nosso quarto, Arizona se joga na cama e sigo os seus movimentos... Arizona sussurra em meu ouvido...

AZ: Eu te amo...

Após minha esposa sussurrar aquelas palavras, vou fechando meus olhos, aos poucos vou relaxando todos os meus músculos... E adormeço... Era de manhã, o sol brilhava e nos avisava que era hora de levantar para nos arrumar e ir para o hospital... A respiração da Arizona era profunda, me perco ali, observando ela no seu sono... Deslizo meu corpo mais junto ao seu, acaricio as suas costas, ela se vira e me dá um lindo sorriso enquanto abre seus lindos olhos azuis...

AZ: Vamos dormir mais um pouco!

Callie: Tem certeza que vai querer chegar atrasada no nosso primeiro dia depois de casadas oficialmente?

AZ: Tinha me esquecido completamente...

Após um rápido banho juntas, Callie foi preparar o café... Sofia logo acordará faminta...

Sofia: Mama, Mamãe...

Nos viramos e Sofia veio correndo em nossa direção... Não pude deixar de sorrir com a cena que acabo de presenciar... Como sentia falta disso... De estar junto com a minha esposa e a minha filha...

Callie: Que saudades meu amor...

Sofia: Eu também estava com muitas saudades de vocês...

AZ: Nós te amamos muito Sofia!

Sofia: Eu também amo vocês!

Nos abraçamos e matamos a saudades de Sofia... Após nosso café matinal, arrumamos Sofia, a deixamos no colégio e seguimos para o hospital... O trânsito estava tranquilo e conseguimos chegar a tempo...

"Não desejamos coisas fáceis. Desejamos coisas grandes… Coisas ambiciosas… Fora do alcance. Desejamos porque queremos ajuda… E estamos assustados… E sabemos que talvez pedimos demais… E ainda desejamos… Porque… as vezes…eles se realizam..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Fic já está se encaminhando para o seu desfecho final!

Obrigada por acompanharem!

É sempre gratificante ler os comentários!

Até o próximo Capítulo!

Ótima Semana para todas!