Give Me Love escrita por ClaryFairhearth


Capítulo 10
♥ Capítulo 9 ♥


Notas iniciais do capítulo

People! Estou de volta!
Tive uma crise de criatividade, então, pfvr, me perdoem. O cap ta curtinho mesmo, mas é por um bom motivo.
READ, READ, READ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627791/chapter/10

Durante o jantar não prestei atenção a nada do que diziam ao meu redor. Daniel chegou a me lançar um olhar questionador, só neguei num leve movimento da cabeça. Não queria falar sobre aquilo, não por enquanto.

De volta ao chalé não foi diferente. O sono durante a tarde levou embora qualquer vontade de retomá-lo. Após me revirar na cama, pelo que pareceu uma eternidade, dormi. Para acordar meia hora depois.

Infelizmente minha decisão já fora tomada. Eu vou embora. Escrevo uma carta direcionada especificamente para Annabeth:

" Annabeth,

Sinto dizer que não posso permanecer aqui. Esta maldição imposta a mim e meus irmãos me enlouquecerá, caso eu tenha que ver Daniel uma vez mais. Você foi uma das melhores coisas que me aconteceram nesse período.

Espero que compreenda. Três dias são o prazo. Não posso esperar para ver de que Eros será capaz. Voltarei para o meu apartamento, lá tenho como me abastecer de suprimentos. Depois, não sei para onde vou.

Sem palavras para agradecer,
Thalia. "

A carta é selada com uma lágrima, que percorreu o caminho até meu queixo para depois deixá-lo. Sem acordar minha pequena irmã, deixo sobre meus lençóis o papel amarrotado. Deposito um beijo delicado na bochecha de Mia e parto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses to you!